RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Guitto
Fúria
VRebuli
Forest Law
Henrico D. Santo
Kaneda
Jail
Galdius
13 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e o calor não vai embora. Pretendo jogar muito Forza Motorsport 6 no ar condicionado. Eu até pensaria em jogar o Metal Gear Solid V, mas pelo que eu vi do Forza, não vou conseguir parar de jogá-lo tão rapidamente e o MGS não me animou tanto assim.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Basicamente, Splinter Cell Double Agent no Wii, Resistance 3 e Silent Hill Downpour no PS3.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
LIGAREI MEU WII E JOGAREI EMULADORES.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
CARALHO VOU PODER JOGAR TRANQUILO NESSE FDS, MESMO SENDO CORRIDO!

Vou priorizar o GTA V, vou até começar com save novo para jogar com calma e acompanhar a história.

Tem tb Far Cry 3, que agora sim tá gostoso de jogar no Utra.

Tô baixando GRID2 pra fechar de vez.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
MGS5, jogaço! Não vou jogar mais nada até zerar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Semestre bolado na fita, provavelmente só jogarei uma partidinha de FIFA.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Nem ideia, vou transmitir com o FAD um evento de MMA que vai rolar em Itaquera, mas talvez dê para jogar uma meia hora de MGS 3(matei o The Fury) e/ou terminar a season da master liga, sou líder isolado e faltam 7 rodadas pro fim do Calcio e estou nas semifinais da UCL.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Forza Motorsport 6.
Metal Gear Solid V The Phantom Pain.

Só.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bom, hj fui só dar uma jogadinha de Dark Souls e avancei pra caralho.... matei 2 chefes (inclusive um que é considerado um dos mais dificeis do jogo), avancei algumas areas, subi uns levels, evolui pacas uma arma e tal.... to surpreso, hahaha.

De resto, Mad Max e Metal Gear, provavelmente.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei muito Forza 6, fazia tempo que eu não jogava tanto videogame assim. Ontem eu acabei até parando, porque tinha cansado no final do dia. Avancei bastante no jogo. De 5 volumes de corridas (cada volume tem 3 séries e cada série tem de 4 a 6 corridas), eu estou terminando o terceiro volume, faltando somente 3 corridas. Pretendo terminá-las durante a semana e no próximo final de semana fazer mais um volume pelo menos.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei um pouquinho de castlevania - lords of shadow (PS3)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leinad escreveu:
Joguei um pouquinho de castlevania - lords of shadow (PS3)


Você já joga pouco e enquanto decide jogar escolhe essa droga?
Para e escolha um jogo melhor.
Seu tempo lhe agradece.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Leinad escreveu:
Joguei um pouquinho de castlevania - lords of shadow (PS3)


Você já joga pouco e enquanto decide jogar escolhe essa droga?
Para e escolha um jogo melhor.
Seu tempo lhe agradece.


Pô...

Mas eu joguei todos os castelos da vânia de SNES wtf

Não vou curtir esse?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:
Leinad escreveu:
Joguei um pouquinho de castlevania - lords of shadow (PS3)


Você já joga pouco e enquanto decide jogar escolhe essa droga?
Para e escolha um jogo melhor.
Seu tempo lhe agradece.


Pô...

Mas eu joguei todos os castelos da vânia de SNES wtf

Não vou curtir esse?


Você curte merda?
Se curtir, vai gostar do jogo.

Mas, sério, achei muito repetitivo.
Não consegui jogá-lo inteiro.
Eu acho melhor usar o tempo para jogar alguma coisa mais divertida e menos chata.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei pouco de Splinter Cell Double Agent, ainda tô na 2ª missão na cadeia, e Silent Hill Downpour joguei mais. Tô 70%.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder