RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMenino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62 EmptyMenino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62

more_horiz


Menino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62

Do UOL, em São Paulo 18/07/201420h32

Menino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62 Saneie-masilela-9-uniu-se-a-helen-shabangu-62-1405725606396_615x300

Um menino de 9 anos atendeu o pedido de antepassados mortos, casou-se com uma mulher de 62 anos e tornou-se o noivo mais jovem do mundo. Saneie Masilela uniu-se a Helen Shabangu, que já é mãe de cinco filhos, com idades entre 28 e 38 anos. Eles celebraram seus votos na frente de cem convidados em Ximhungwe, na África do Sul.

A cerimônia aconteceu na frente daquele que é marido há mais tempo de Helen: Alfred Shabangu, 66. Ao jornal britânico "Mirror", Shabangu disse que não vê problema na união, e nem ele nem seus filhos se importam com opiniões contrárias ao relacionamento.

O casamento faz parte de um ritual em que se respeita o desejo de antepassados mortos de Saneie, que lhe pediram que se casasse no ano passado. "Escolhi a Helen porque eu a amo. Apesar de nós não vivermos juntos o tempo todo, nós nos encontramos no lixão onde minha mãe trabalha", contou o garoto. "Quando eu crescer, casarei com uma mulher da minha idade". família do menino --o mais novo entre cinco filhos-- pagou 500 euros à noiva e outros 1.000 euros pela cerimônia. O amor é mesmo i-nex-pli-cá-vel!

Helen, que trabalha com reciclagem, diz que o casamento é apenas para agradar os ancestrais. "Sanele vai crescer normalmente e, um dia, terá sua própria família e se casar. Toda essa cerimônia é para deixar os antepassados felizes".

Para a mãe do menino, de 47 anos, caso ele não tivesse atendido o pedido dos ancestrais, algo ruim poderia ter acontecido à família.



http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2014/07/18/menino-de-9-anos-atende-pedido-de-mortos-e-se-casa-com-mulher-de-62.htm

 :facepalmmn: :facepalmmn: :facepalmmn: :facepalmmn: 

Q notícia...

Ok, mundo, dá uma parada aí. Deixa eu descer.

descriptionMenino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62 EmptyRe: Menino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62

more_horiz
Minha reação ao ler o texto:

Menino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62 Simpsons-leaving-room

descriptionMenino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62 EmptyRe: Menino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62

more_horiz
Que lindo!!!

descriptionMenino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62 EmptyRe: Menino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62

more_horiz
Normal, quem nunca???

descriptionMenino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62 EmptyRe: Menino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62

more_horiz
Tinha que ser a negada... Oh wait.

descriptionMenino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62 EmptyRe: Menino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62

more_horiz
Eu li esses dias e meu.... na boa...

descriptionMenino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62 EmptyRe: Menino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62

more_horiz
Moleque vai aprender muito da arte do sexo.

descriptionMenino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62 EmptyRe: Menino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62

more_horiz
Agora sim,já vi tudo. :fui: 

descriptionMenino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62 EmptyRe: Menino de 9 anos atende pedido de mortos e se casa com mulher de 62

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder