RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTrailer de Mad Max apresentado na Comic-Con! EmptyTrailer de Mad Max apresentado na Comic-Con!

more_horiz

Daora! Esse é pra assistir no cinema hein

descriptionTrailer de Mad Max apresentado na Comic-Con! EmptyRe: Trailer de Mad Max apresentado na Comic-Con!

more_horiz
Curti muito, verei no cinema com certeza!
Mas ainda não entendi se é remake ou continuação com outros personagens (apesar do cara se chamar Max, ahhaha).
Mas curti, superou muito o que eu esperava (o trailer).

descriptionTrailer de Mad Max apresentado na Comic-Con! EmptyRe: Trailer de Mad Max apresentado na Comic-Con!

more_horiz
Caralho, não tinha reconhecido que era o Tom Durinho no papel principal..... ótimo ator e brucutu.... vai cair como uma luva nessa franquia!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Curti muito, verei no cinema com certeza!
Mas ainda não entendi se é remake ou continuação com outros personagens (apesar do cara se chamar Max, ahhaha).
Mas curti, superou muito o que eu esperava (o trailer).

acho que só assistindo mesmo saberemos, tbm vou ver no cinema, curto muito a pegada do filme(carros velhos e bombados, poeira, sol, deserto, malucos de gangues e etc)

more_horiz
Loko hein!?

No mais, sempre que assisto Mad Max me lembro de Hokuto No Ken, e vice-versa.

Trailer de Mad Max apresentado na Comic-Con! Hokuto-no-ken-vs-mad-max

more_horiz

LOKO

tomara q se inspire nos 2 primeiros, pq o 3 depois do banimento vira filme do didi.

no aguardo e na torcida.

more_horiz
Pelo que vi é Reboot mesmo, mas é feito pelo Criador/Escritor/Diretor da trilogia.
Acho que vais er bom, mas acharia legal se fosse uma continuação "paralela" com outros personagens... mas o nome do protagonista ta no Titulo, ai não teria como, hahaha.

more_horiz
Entre o Mad Max 1 e 2 tem uma lacuna gigante, dava pra fazer uma trilogia tranquilamente.
Achei super produzido demais, mas vamos ver, não perco esse por nada!

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Entre o Mad Max 1 e 2 tem uma lacuna gigante, dava pra fazer uma trilogia tranquilamente.
Achei super produzido demais, mas vamos ver, não perco esse por nada!

Não vejo problema nisso.
Super produzido não é problema.... problema é quando o filme é SÓ isso.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder