RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

eu odeio a microsoft

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
DJANGO
VRebuli
Pollux
Leinad
Fúria
Galdius
Guitto
Dopefish
13 participantes

descriptioneu odeio a microsoft Emptyeu odeio a microsoft

more_horiz
Tento acessar meu e e-mail da conta da Live pra fazer a renovação. Não lembro a senha e vou trocar. Ok.

Microsoft me diz que vai mandar um código pra um outro e-mail que eu não uso desde a queda da império otomano pois a mesma Microsoft o desativou pq sim e foda-se o que eu acho.

Digo pra Microsoft: não uso mais o e-mail kimberly21@sexo.com, no momento uso o natashagulosa@douocu.com.

Microsoft diz: Ok, farei a troca e o código vai ser enviado ao e-mail natashagulosa@douocu.com

Beleza, troco a senha do euusoessemailpralive@live.com e tento acessar. É ai que a Microsoft pergunta se eu tenho absoluta certeza que eu troquei o email de kimberly21@sexo.com para natashagulosa@douocu.com . Digo que sim, pois, né, foi isso que eu fiz. Então a Microsoft me diz que na verdade não tem como saber se fui eu mesmo, e portanto como medida de segurança vai mandar uma mensagem com um código novo para o e-mail que eu não uso mais porque a própria Microsoft o desativou sem nenhum motivo quando os dinossauros ainda eram larvas DAQUI A UM MÊS.

Ou seja, eu só queria dar mais dinheiro pra Microsoft, porém eles acham melhor me fazer de otário.

No auge da putidão, pensei em escrever essa porra toda no Facebook e marcar todas as contas que a Microsoft tem lá e pãns, ai me veio a idéia de tentar acesso no meu falecido e-mail.

Peço a senha, ele manda o código no meu celular por SMS, acesso e pãns. Pronto. Tinha um e-mail da Microsoft dizendo que eu havia sido hackeado e essa minha conta estava sendo usada para spam.

Troquei a senha da conta da Live e TTBA.


Moral da história: não tenha e-mails microsoft.

descriptioneu odeio a microsoft EmptyRe: eu odeio a microsoft

more_horiz
Fechou o tópico com: "...não tenha contas da Microsoft".

descriptioneu odeio a microsoft EmptyRe: eu odeio a microsoft

more_horiz
Caralho, bom topico porra, o forum ta precisando de topicos assim como eu.
Continue mandando bem nos topicos sr. peixe.
E email eh gmail, os da microsoft sao uma bosta.

descriptioneu odeio a microsoft EmptyRe: eu odeio a microsoft

more_horiz
Confirmo essa birra pra trocar senha de e-mail, sofri horrores nessa merda.

descriptioneu odeio a microsoft EmptyRe: eu odeio a microsoft

more_horiz
E aquela merda de querer confirmar que é você mesmo a cada logon?
Alguém mais passa por isso?
TODA vez que eu logo, pede para eu confirmar e-mail, telefone... E sempre informa que já tem esses e-mails e telefones cadastrados!
É um saco!

descriptioneu odeio a microsoft EmptyRe: eu odeio a microsoft

more_horiz
Perdi uma vez a senha do hotmail e não tinha como recuperar. eles queriam ou uma resposta que eu não lembrava, tipo qual o nome da avó do cachorro do seu primo ou então que eles enviavam também para uma conta que eu nem tinha mais.
Daí por sorte acabei lembrando a senha, mas se não fosse isso, não tinha como.

descriptioneu odeio a microsoft EmptyRe: eu odeio a microsoft

more_horiz
Nunca tive problema com Hotmail, uso ele há mais de 10 anos. Porém tenho preferido Gmail ultimamente.

descriptioneu odeio a microsoft EmptyRe: eu odeio a microsoft

more_horiz
Leinad escreveu:
E aquela merda de querer confirmar que é você mesmo a cada logon?
Alguém mais passa por isso?
TODA vez que eu logo, pede para eu confirmar e-mail, telefone... E sempre informa que já tem esses e-mails e telefones cadastrados!
É um saco!


Fui entrar no skype agora no cel e começou essa putaria.
VAI TOMAR NO CU MICROSOFT
CAGOU CELULAR, CAGOU EMAIL, CAGOU XBOX E AGORA TA CAGANDO ATE NO SKYPE

descriptioneu odeio a microsoft EmptyRe: eu odeio a microsoft

more_horiz
Leinad escreveu:
E aquela merda de querer confirmar que é você mesmo a cada logon?
Alguém mais passa por isso?
TODA vez que eu logo, pede para eu confirmar e-mail, telefone... E sempre informa que já tem esses e-mails e telefones cadastrados!
É um saco!


eu... é uma merda

descriptioneu odeio a microsoft EmptyRe: eu odeio a microsoft

more_horiz
ate no xbox tem esses codigo de verificação e panz, direto pede meu celular pra mandar um codigo, recebo o lixo coloco lá e da erro, vsf

1 cu msm

descriptioneu odeio a microsoft EmptyRe: eu odeio a microsoft

more_horiz
Fico puto que toda hora que ligo meu 360 tenho que entrar na merda do eMail para pegar uma senha whatever deles para poder usar o MEU VIDEO GAME.
Tomar no cu!

descriptioneu odeio a microsoft EmptyRe: eu odeio a microsoft

more_horiz
Bonatti escreveu:
Fico puto que toda hora que ligo meu 360 tenho que entrar na merda do eMail para pegar uma senha whatever deles para poder usar o MEU VIDEO GAME.
Tomar no cu!


Eu parei de usar o meu 360 por causa dessa merda.

descriptioneu odeio a microsoft EmptyRe: eu odeio a microsoft

more_horiz
Quando fui renovar a live também suei um pouco porque esqueci a senha. Teve até o lance deles mandarem um código via sms no celular pra confirmar senha e tals. Burocracia total, ms.

descriptioneu odeio a microsoft EmptyRe: eu odeio a microsoft

more_horiz
roberta ta passando por isso

descriptioneu odeio a microsoft EmptyRe: eu odeio a microsoft

more_horiz
Neste tópico pude constatar o que sempre soube: Gmail superior.

descriptioneu odeio a microsoft EmptyRe: eu odeio a microsoft

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder