RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Odeio Combos!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Zanholo
osayune
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
JurianSutter
Fúria
Antonio Neto
DJANGO
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Reznov
15 participantes

descriptionOdeio Combos! EmptyOdeio Combos!

more_horiz
Sério cara, saudade do Street 2 e no maximo Super Street 2 que tinham combos de no maximo 5 hits.... Eu achava que jogava bem street 4 até jogar na live....

Tudo que eu aprendi foi pro lixo em apenas 2 horas de jogo onde eu perdi umas 30 partidas e ganhei 1.

descriptionOdeio Combos! EmptyRe: Odeio Combos!

more_horiz
Sei bem como é...

descriptionOdeio Combos! EmptyRe: Odeio Combos!

more_horiz
Calma, russo.

Depois de MvsC, negócio desse povo é vender jogo com combos gigantes e dano mínimo. Tem luta que nego dá 1000 hits e dura mais de 5 minutos.

Pra mim, época boa MESMO foi no Capcom vs SNK 2: se o cara gosta de combos, ok. Se o cara gosta de jogar normal, ok. Se o cara gosta de aparar e contra-atacar, ok também. Tem gosto pra tudo, é um jogo altamente democrático e, levando-se em consideração os quase 50 personagens, é bem mais balanceado que muito jogo de 20 personagens.

Mas é aquilo... Jogar na internet hoje qualquer coisa é mau negócio pois a chance de stress é enorme. Melhor chamar os camaras da rua e jogar tudo ao vivo mesmo, sem maiores pretensões. É bem mais divertido e infinitamente menos stress.

descriptionOdeio Combos! EmptyRe: Odeio Combos!

more_horiz
Cara, meu cunhado que é 500% superior a mim nao conseguiu ganhar de ninguem véio... Derrotaram meu Zangief véi!!!!!!! Estou arrasado, vou ali olhar pro horizonte....


Eu não to conseguindo mastigar o pão.... heuheueheuheuhe

descriptionOdeio Combos! EmptyRe: Odeio Combos!

more_horiz
eu nem arrisco jogar street fighter online, sou péssimo em games de luta

descriptionOdeio Combos! EmptyRe: Odeio Combos!

more_horiz
hahaha eu sempre digo isso

"vc acha que é foda? vai jogar la na live"


a primeira vez que joguei sf na internet era o sf2ce, e tomei uma surra que me fez aprender mil coisas que nem imaginava

descriptionOdeio Combos! EmptyRe: Odeio Combos!

more_horiz
Reznov escreveu:
Cara, meu cunhado que é 500% superior a mim nao conseguiu ganhar de ninguem véio... Derrotaram meu Zangief véi!!!!!!! Estou arrasado, vou ali olhar pro horizonte....


Eu não to conseguindo mastigar o pão.... heuheueheuheuhe


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo pqp ruço sendo ruço msm

mim abrassa cara

descriptionOdeio Combos! EmptyRe: Odeio Combos!

more_horiz
Comecei a jogar um pouco o SSFIV aqui no Ps3 e tenho que confessar, eu apanho muito nesse game.. isso que da viver de Mortal Kombat nas ultimas gerações...

descriptionOdeio Combos! EmptyRe: Odeio Combos!

more_horiz
Nem cheguei nessa geração.

descriptionOdeio Combos! EmptyRe: Odeio Combos!

more_horiz
por isso odeio killer instinct, que jogo de luta horrivel, baseado apenas no hype da nintendo da epoca
alem de ter a pior seleçao de personagens da historia

Sobre SSF4... se vc vai jogar contra alguem, e essa pessoa pega o Ken, desista... os caras que pegam o Ken so sabem fazer combo, sempre é a mesma sequencia de golpes, nao sai daquilo.

E se pega o blanka, é noob ou gente com 359534534 vitorias, e nao querem perder, dao rage quit se estiverem perdendo. Se pegam o Honda, é 100% de chance de ser alguem com 5340859435890435 de vitorias que quer apenas vitoria facil.

JurianSutter escreveu:
Comecei a jogar um pouco o SSFIV aqui no Ps3 e tenho que confessar, eu apanho muito nesse game.. isso que da viver de Mortal Kombat nas ultimas gerações...


Tenso de MK, é que é muito devagar...
Lembro uma epoca numa discussao de forum, um cara dizendo que MK era muito rapido, e SF era tartaruga... os personagens de MK se movimentam rapido (isso varia de cada personagem no SF, alguns sao rapidos e outros lentos), mas a velocidade de golpes é muito diferente.

No SF vc tem uma sequencia rapida de botoes, ai se vai jogar MK e os dedos vao automaticamente mais rapido do que o jogo consegue acompanhar... e cada movimento de MK se fica com a impressao que demoram uma eternidade, mas depois se acostuma.



E eu sou ruim em SSF4, mas vendo os comentarios do pessoal, ate fico me achando 8) Eu apanho muito, mas ganho varias partidas, mesmo sem saber jogar (pegava a juri)

descriptionOdeio Combos! EmptyRe: Odeio Combos!

more_horiz
No começo é normal apanhar bastante online, porém isso vai mudando conforme você se acostuma a jogar contra cada personagem.

A capcom, fez esse jogo pensando muito em agradar também os jogadores mais casuais, mas é claro que não tem milagre, sem se dedicar um pouco não tem como ficar bom mesmo.

descriptionOdeio Combos! EmptyRe: Odeio Combos!

more_horiz
Jogo todos os dias e quebro a cara de meio mundo lá kkkkkk

Vou te dar uma dica para melhorar...

1 - Não se preocupe com combos, use combos pequenos que tiram um bom life, e são faceis e rapidos de aplicar.

2 - procure ver qual ant aerio do seu char, para tira voadora.

3 - quando errar um golpe, caqncele rapido com MP+MK , isso faz com que se recupere mais rapido e tenha tempo de contra atacar.

4 - evite de jogar com quem tem a conexão podre de 1 mega, pois esse lag vai te fuder e você mau vai conseguir defender uma rasteira.

5 - sempre use golpes fracos, pois eles são rapidos e evitam um contra golpe, atrapalhando o combo do seu oponente.

Zanholo vs A-C-M-1-PT (PSN)


Escambo-rio vs Zanholo


6 - Nunca desista, veja que /\ nessa luta eu fiquei com ZERO de energia e busquei a vitoria. :tudobem:

descriptionOdeio Combos! EmptyRe: Odeio Combos!

more_horiz
7- guarde um rojao no bolso pro ultimo round

descriptionOdeio Combos! EmptyRe: Odeio Combos!

more_horiz
Por isso ainda não jogo na LIVE, apenas treinando com amigos e vizinhos para me adaptar a esse jogo que é novo para mim. Vivo ainda de gerações passadas.

descriptionOdeio Combos! EmptyRe: Odeio Combos!

more_horiz
Sério cara, saudade do Street 2 e no maximo Super Street 2 que tinham combos de no maximo 5 hits.... Eu achava que jogava bem street 4 até jogar na live....


Sim mas um combo de 5 hits nesses jogos arrancava uns 70% de life...

Pra falar a verdade combos não ganham lutas, já vi inúmeras vezes gente ganhando partidas só por encaixarem voadoras e rasteiras na hora certa, é só lembrar que pra um combo entrar o oponente deve pelo menos encaixar um golpe, se frustrar essa tentativa as chances de punição são bem grandes...


descriptionOdeio Combos! EmptyRe: Odeio Combos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder