RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCarta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração] EmptyCarta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração]

more_horiz
Queridos amigoletes e amigoletas. O negócio q rola é o seguinte:

Tenho contato com alguns novos jogadores (novos d idade e alguns novos apenas em jogar awesome ) e como bom amigo q sou, quero direcionar toda a atenção dles para games de verdade....jogos bons...duk#¨$&.

Como n manjo d todas as putarias...só d algumas 8) ...peço a vcs bons entendedores d gaymes....q venham sugerir bons títulos em gêneros variados. De qualquer época....

Visto q essa nova geração só conhece ps2, ps3, wii e 360.

Abs e beijos molhados do

Putz

descriptionCarta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração] EmptyRe: Carta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração]

more_horiz
street fighter 2 champion edition

nao entendi direito qual a intenção mas eu irei responder a mesma coisa qdo entender

descriptionCarta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração] EmptyRe: Carta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração]

more_horiz
ok.:

Luta.: Serie Street Fighter, tanto no ps2 como no ps3...., aconselho no ps2 pegar a edição de decimo quinto aniversario, e as versoes zero do jogo, e no ps3, o SSFIV.
MK9 - saiu agora mas é du caraio, os mk do ps2 vc pode ignorar que eles soa bem ruinzinhos....
Soul Calibur e Tekken - qualquer um em qualquer console, é diversao garantida para quem nao manja tanto de luta e so sabe sair apertando botoes... Rindo
Serie KOF - no ps2 tá mais completo, no ps3, so teve o KOFXII mas foi fraquinho, o proximo promete ser melhor.

Ação.: Isso tem coisa pra caraio...
Serie DMC - obrigatorio, tanto no ps2 como ps3
Serie GOW - nao sou fã do terceiro no ps3, mas os dois que sairam no ps2 sao bem bacanas...
Serie Onimusha - uma das melhores do ps2, compre do um ao tres, o quatro é sem graça e fora da trilogia

Corrida.:
Esse aconselho a pegar apenas nova geração.:
GT5/NFS.: Hot Pursuit e Shift 2, GRID, DIRT 2(o tres está pra sair), MOTORSTORM APOCALYPSE, Wipeout HD, Burnout Paradise. tem tudo isso com versoes anteriores no ps2, mas o legal é pegar os novos...

Futebol.:
nem preciso né..... PES e FIFA, os ultimos e seja feliz...

Se lembrar de algo, eu posto aqui...

Imperfect

descriptionCarta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração] EmptyRe: Carta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
street fighter 2 champion edition

nao entendi direito qual a intenção mas eu irei responder a mesma coisa qdo entender


Quero q a nova geração jogue os jogos bons...e n se prendam nas porcarias atuais. eu manjo mais d RPG....mas luta, esportes, ação, aventura...n é muito a minha praia.

descriptionCarta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração] EmptyRe: Carta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração]

more_horiz
-DOOM 3
-FABLE
-HALF-LIFE 2
----------
-CHRONO TRIGGER
-ZELDA LINK TO PAST
-SUPER MARIO WORLD
----------
- SILENT HILL
- RESIDENT EVIL 2
- PARASITE EVE 2
-----------
- TRANSPORT TYCON
- STRONGLEHOLD
- DIABLO II

-----------------------

SÓ CITEI GAMES QUE FACILITAM A TRANSFERENCIADE UM GAMER NOVO PRARA GAMES RETROS.

descriptionCarta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração] EmptyRe: Carta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
street fighter 2 champion edition

nao entendi direito qual a intenção mas eu irei responder a mesma coisa qdo entender


Quero q a nova geração jogue os jogos bons...e n se prendam nas porcarias atuais. eu manjo mais d RPG....mas luta, esportes, ação, aventura...n é muito a minha praia.


só aviso de ante mão

FAIL

pq essa proxima geração vai ser uma merda e os fedelhos que vão entrar nela são piores que os atuais

descriptionCarta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração] EmptyRe: Carta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração]

more_horiz
DIABLO 2

descriptionCarta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração] EmptyRe: Carta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração]

more_horiz
Tibia.

descriptionCarta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração] EmptyRe: Carta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tibia.


maldade da porra

descriptionCarta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração] EmptyRe: Carta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tibia.


peronio

descriptionCarta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração] EmptyRe: Carta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tibia.


Carta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração] Image

altos graficos :roleiDrir:

descriptionCarta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração] EmptyRe: Carta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração]

more_horiz
dessa geração quase nada se salva

pouquissimas exceções

descriptionCarta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração] EmptyRe: Carta aos amigoletes e amigoletas [+ nova geração]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder