Voces acham que esses problemas podem se repetir? Ou acha que eles aprenderam nessa geração ja?
Alguem alem do Galdius vai pegar os consoles no Day one?
Alguem alem do Galdius vai pegar os consoles no Day one?
Henrico D. Santo escreveu:Se forem mal planejados, com certeza.
Guitto escreveu:Eu sinceramente, acho que eles aprenderam. Mas confesso que fiquei assustado de ver ambos travando nas suas apresentaçoes na E3...
Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Eu sinceramente, acho que eles aprenderam. Mas confesso que fiquei assustado de ver ambos travando nas suas apresentaçoes na E3...
nao vi os videos... travou durante gameplay mesmo:?
Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Eu sinceramente, acho que eles aprenderam. Mas confesso que fiquei assustado de ver ambos travando nas suas apresentaçoes na E3...
VRebuli escreveu:Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Eu sinceramente, acho que eles aprenderam. Mas confesso que fiquei assustado de ver ambos travando nas suas apresentaçoes na E3...
O PS4 travou no AC4
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se forem mal planejados, com certeza.
Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Eu sinceramente, acho que eles aprenderam. Mas confesso que fiquei assustado de ver ambos travando nas suas apresentaçoes na E3...
Sim. Congelou varias vezes.VRebuli escreveu:Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Eu sinceramente, acho que eles aprenderam. Mas confesso que fiquei assustado de ver ambos travando nas suas apresentaçoes na E3...
O PS4 travou no AC4
Não só nele. No destiny travou muito. Outros jogos tambem travaram.
Ruffuswood escreveu:praticamente nada ta rodando em hardware definitivo hoje, nem tem como prever se isso vai acontecer ou não, mas creio que aprenderam com o que perderam de grana...
eu vou ter que ter os 2 no day one ou um pouco antes pois eu classifico jogos no ministério da justiça antes de lançá-los e pra isso tem todo um procedimento a ser feito.