RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionE hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas EmptyE hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas

more_horiz
E hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas mãos da única e mais competente empresa de transportes do Brasil.

Incrível como um produto fica preso em território nacional por mais de 60 dias e não chega no destino. Demorou apenas dois dias para chegar no BR, e fica meses preso aqui dentro. Vergonha, vergonha.

Ps: Se eu dependesse apenas desta cópia do MK8, eu ficaria sem o meu game gratuito, tive que comprar uma cópia extra em território nacional só por causa do download code.

Quem mais ai está insatisfeito com essa empresa de transportes a nível nacional ?

descriptionE hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas EmptyRe: E hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas

more_horiz
Um absurdo mesmo.

Pior ainda é ser taxado e ter que ir até uma agência buscar a encomenda, pegar fila e ainda pagar uma taxa de R$ 12,00 por isso.

Por esse valor deveriam vir entregar em casa, oferecer pagamento do imposto no crédito, débito ou boleto.

Isso é Brasil.

descriptionE hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas EmptyRe: E hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas

more_horiz
Oblivion escreveu:
Um absurdo mesmo.

Pior ainda é ser taxado e ter que ir até uma agência buscar a encomenda, pegar fila e ainda pagar uma taxa de R$ 12,00 por isso.

Por esse valor deveriam vir entregar em casa, oferecer pagamento do imposto no crédito, débito ou boleto.

Isso é Brasil.


É exatamente o que eu penso, por ter que pagar ainda R$12,00 e não entregam em casa, tem que ir buscar na agência? Ridículo.

E uma coisa, eles não aceitam cartão (débito ou crédito) só para não pagar impostos... até nisso eles roubam!

descriptionE hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas EmptyRe: E hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas

more_horiz

digital >>>>>>>>>>>>>>>>

descriptionE hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas EmptyRe: E hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

digital >>>>>>>>>>>>>>>>


Digital é legal, só tem três pontos negativos (IMO):
1) Você não pode trocar depois
2) Quem gosta de colecionar, não terá a cópia física para preencher a prateleira
3) Vai espaço do HD pro espaço (não que isso seja um problema)

descriptionE hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas EmptyRe: E hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas

more_horiz
Essa bosta de Correios eh foda.
Cada dia mais eu tenho vontade de usar somente DHL.

descriptionE hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas EmptyRe: E hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas

more_horiz
Oblivion escreveu:
Um absurdo mesmo.

Pior ainda é ser taxado e ter que ir até uma agência buscar a encomenda, pegar fila e ainda pagar uma taxa de R$ 12,00 por isso.

Por esse valor deveriam vir entregar em casa, oferecer pagamento do imposto no crédito, débito ou boleto.

Isso é Brasil.


É absurdo cara, e parece que essa taxa veio pra ficar.

descriptionE hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas EmptyRe: E hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas

more_horiz
99 dias aqui meus materias de aula do japai.

descriptionE hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas EmptyRe: E hoje completam 60 dias que o meu Mario Kart 8 está nas ruas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder