RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProgramador esta querendo trazer Mario Kart para o Dreamcast. EmptyProgramador esta querendo trazer Mario Kart para o Dreamcast.

more_horiz

descriptionProgramador esta querendo trazer Mario Kart para o Dreamcast. EmptyRe: Programador esta querendo trazer Mario Kart para o Dreamcast.

more_horiz
como exercício de programação deve ser legal...

mas tirando isso, fica a pergunta: pra quê?

descriptionProgramador esta querendo trazer Mario Kart para o Dreamcast. EmptyRe: Programador esta querendo trazer Mario Kart para o Dreamcast.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
como exercício de programação deve ser legal...

mas tirando isso, fica a pergunta: pra quê?


Irritar a Nintendo eu acho sei lá, se fosse eu mandaria uma copia no GD rom com o nome Nintendo e tudo para própria Nintendo.

descriptionProgramador esta querendo trazer Mario Kart para o Dreamcast. EmptyRe: Programador esta querendo trazer Mario Kart para o Dreamcast.

more_horiz
Hacks servem de currículo para programadores se inscreverem em vagas de desenvolvedoras de jogos.

fora isso, é engraçado ver mario kart num console da sega

descriptionProgramador esta querendo trazer Mario Kart para o Dreamcast. EmptyRe: Programador esta querendo trazer Mario Kart para o Dreamcast.

more_horiz
dukemagus escreveu:
Hacks servem de currículo para programadores se inscreverem em vagas de desenvolvedoras de jogos.

fora isso, é engraçado ver mario kart num console da sega


Era bom algo bem mais modelado para enviar um de demonstração a Nintendo.

descriptionProgramador esta querendo trazer Mario Kart para o Dreamcast. EmptyRe: Programador esta querendo trazer Mario Kart para o Dreamcast.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder