RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Antonio Neto
DJANGO
JurianSutter
7 participantes

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! EmptyMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz


E aí nasce mais um canal de games da zueira que Never Ends. Como comentei esses dias que eu estava investindo tempo e uma graninha nesta empreitada, aí está para o deleite de meus amigos do fórum.

Todas as críticas são mais que bem vindas. Peguem leve que foi nosso primeiro vídeo, e apesar de palha e alguns erros estamos nos esforçando e ainda um pouco tímidos!

Não esqueçam de ouvir as sábias palavras da Clotilde no final!

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz
https://www.facebook.com/capivarahiperativa?fref=ts

Já tem página no face também hahahaha

Pode curtir aí!

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz
podia ter escolhido outro jogo pra começar né filhão, alguma coisa mais atual tipo watch dogs, fazer video de joguinho arcade pra ficar criticando fica meio chato, e as piadinha + o lance da capivara não ficou legal, na minha opinião é claro

mas não me leva a sério, eu odeio esses videos de nego comentando o jogo, ainda mais agora que todo mundo quer fazer canal de gaymes, só assisti pq tu é gente fina. mas acho que tem potencial, só ter boas ideias e organizar bem

e tu é gatão

flw

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz
DJANGO escreveu:
podia ter escolhido outro jogo pra começar né filhão, alguma coisa mais atual tipo watch dogs, fazer video de joguinho arcade pra ficar criticando fica meio chato, e as piadinha + o lance da capivara não ficou legal, na minha opinião é claro

mas não me leva a sério, eu odeio esses videos de nego comentando o jogo, ainda mais agora que todo mundo quer fazer canal de gaymes, só assisti pq tu é gente fina. mas acho que tem potencial, só ter boas ideias e organizar bem

e tu é gatão

flw


Cara, agradeço as críticas de coração! Iamos fazer de watchdogs mas a placa encrespou com o PS3  :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Fizemos o primeiro que deu na telha hahahaha O canal é pra ser algo bem espontaneo, o intuito não é virar youtuber e ganhar rios de grana  :tudobem: :tudobem: 

Obrigado por ter dado uma olhadinha Django Sorriso

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz

começou bem o video, sem porra de intro alguma

nao vi tudo agora mas evitem ser engraçadoes forçadamente. a maioria da molecada se acha o zé graça master e broxa tudo.

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

começou bem o video, sem porra de intro alguma

nao vi tudo agora mas evitem ser engraçadoes forçadamente. a maioria da molecada se acha o zé graça master e broxa tudo.


hahaha Valeu Neto, fomos bem de boa, achei que fomos natural demais, aí isso zicou.

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz
Nao consigo entender qual eh a graça desses canais.
Prefiro muito mais ligar o videogame e jogar do que ficar vendo as pessoas comentarem.

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz
Vou ver agora, Jurião.

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz
Galdius escreveu:
Nao consigo entender qual eh a graça desses canais.
Prefiro muito mais ligar o videogame e jogar do que ficar vendo as pessoas comentarem.


Eu também não curtia, ai algumas pessoas foram falando, alguns alunos perguntando, resolvi fazer só pra ver qual é. Um amigo que tem estúdio topou fazer de brincadeira e aí montamos.

Sem pretensões e coisaradas, mas eu curti fazer rs

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Galdius escreveu:
Nao consigo entender qual eh a graça desses canais.
Prefiro muito mais ligar o videogame e jogar do que ficar vendo as pessoas comentarem.


Eu também não curtia, ai algumas pessoas foram falando, alguns alunos perguntando, resolvi fazer só pra ver qual é. Um amigo que tem estúdio topou fazer de brincadeira e aí montamos.

Sem pretensões e coisaradas, mas eu curti fazer rs


Boa sorte.
O unico que eu assisto de vez em quando eh o Classic Game Room.

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz

fazer deve ser mais legal do que assistir

mas quando eu to a fim de um jogo, mas com mta duvida, eu vejo esses videos sim.

o que me fode MUITO é quando mostra a tela do jogo, com o rosto do tubber no canto.

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz
Galdius escreveu:
JurianSutter escreveu:
Galdius escreveu:
Nao consigo entender qual eh a graça desses canais.
Prefiro muito mais ligar o videogame e jogar do que ficar vendo as pessoas comentarem.


Eu também não curtia, ai algumas pessoas foram falando, alguns alunos perguntando, resolvi fazer só pra ver qual é. Um amigo que tem estúdio topou fazer de brincadeira e aí montamos.

Sem pretensões e coisaradas, mas eu curti fazer rs


Boa sorte.
O unico que eu assisto de vez em quando eh o Classic Game Room.


Se eu tivesse um canal, o CGR seria a minha inspiração sem duvidas, melhor canal de jogos do Youtube, falo mesmo.

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz
To com 6 minutos de video Jurião.

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz
A gente ta curtindo muito fazer. O que ta no vídeo é a gente mesmo. Tem nada forçado, por isso as vezes fica meio estranho pra eu assistir rsrsrsrs

Dependendo do jogo, os videos serão diferentes, alguns mais sérios, outros mais zuados. Estamos curtindo. Essa é a ideia. Mas agradeço as dicas de todos Sorriso

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz
Vamos la cara. Eu achei ainda meio preso nos momentos de falar, e ainda, o nervosismo era evidente pra mim. Não achei natural.

Faltou fazer uma analise mais clara do jogo no inicio do vídeo, e dar mais detalhes, curiosidades, e etc. Ao menos eu senti isso. Por exemplo, eu não curto gameplays comentados, então, durante a corrida, poderia ter ficado só o jogo, ai, acaba uma corrida e vocês dão detalhes da jogabilidade, o que acharam da pista e etc.

Mas acho que o formato vocês vão ir encontrando aos poucos mesmo. Também faço coro ao pessoal que achou o jogo uma escolha não muito boa pra começar. Veja bem, o jogo é Arcade, acho que poderia ser mais enxuto, 12 minutos ficou cansativo, pra um primeiro video na minha opinião.

Particularmente, eu curti esse jogo quando baixei na live, acho que é pra diversão descompromissada.

No mais, boa sorte! Da uma olhadinha nos vídeos do Classic Game Room que o Galdius citou, com certeza é uma influencia interessante.

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder