RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Antonio Neto
DJANGO
JurianSutter
7 participantes

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! - Página 2 EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz
Guitto escreveu:
Vamos la cara. Eu achei ainda meio preso nos momentos de falar, e ainda, o nervosismo era evidente pra mim. Não achei natural.

Faltou fazer uma analise mais clara do jogo no inicio do vídeo, e dar mais detalhes, curiosidades, e etc. Ao menos eu senti isso. Por exemplo, eu não curto gameplays comentados, então, durante a corrida, poderia ter ficado só o jogo, ai, acaba uma corrida e vocês dão detalhes da jogabilidade, o que acharam da pista e etc.

Mas acho que o formato vocês vão ir encontrando aos poucos mesmo. Também faço coro ao pessoal que achou o jogo uma escolha não muito boa pra começar. Veja bem, o jogo é Arcade, acho que poderia ser mais enxuto, 12 minutos ficou cansativo, pra um primeiro video na minha opinião.

Particularmente, eu curti esse jogo quando baixei na live, acho que é pra diversão descompromissada.

No mais, boa sorte! Da uma olhadinha nos vídeos do Classic Game Room que o Galdius citou, com certeza é uma influencia interessante.

Valeu Guitto! Com certeza, aos poucos vamos vendo o que queremos e ele vai se moldando. Mas prior que ambos estavamos de boa. Muitos momentos eu não sabia o que falar, pois achei o game bem xarope  :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

mas vocês manjam mais do que eu, é sempre bom ter a opinião de vocês!

descriptionMeu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends! - Página 2 EmptyRe: Meu canal está no Ar Porrra!!! Capivara Hiperativa da Zueira que Never Ends!

more_horiz
Eu me foquei nos pontos que podem melhorar. Mas tem coisa boa, a qualidade do video é uma delas.

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu me foquei nos pontos que podem melhorar. Mas tem coisa boa, a qualidade do video é uma delas.

Valeu Sorriso Mas precisamos disso mesmo, saber onde ta chato, onde ficou desinteressante. Até agora os feedbacks pelo face e por aqui tão me agradando rsrs

Por ser o nosso primeiro e meu primeiro vídeo também, achei que ficaria bem meia boca. Mas até que umas cabeças curtiram rsrs

Vamos ver como ficam os próximos rs

more_horiz
JurianSutter escreveu:
A gente ta curtindo muito fazer. O que ta no vídeo é a gente mesmo. Tem nada forçado, por isso as vezes fica meio estranho pra eu assistir rsrsrsrs

Dependendo do jogo, os videos serão diferentes, alguns mais sérios, outros mais zuados. Estamos curtindo. Essa é a ideia. Mas agradeço as dicas de todos Sorriso

é muito legal fazer os videos, acaba sendo mais divertido, mesmo falando sozinho, muito bom vc estar fazendo com um amigo, os videos ficam melhor. vou assitir aqui e ja dou meu retorno.

more_horiz
xjaco222x escreveu:
JurianSutter escreveu:
A gente ta curtindo muito fazer. O que ta no vídeo é a gente mesmo. Tem nada forçado, por isso as vezes fica meio estranho pra eu assistir rsrsrsrs

Dependendo do jogo, os videos serão diferentes, alguns mais sérios, outros mais zuados. Estamos curtindo. Essa é a ideia. Mas agradeço as dicas de todos Sorriso

é muito legal fazer os videos, acaba sendo mais divertido, mesmo falando sozinho, muito bom vc estar fazendo com um amigo, os videos ficam melhor. vou assitir aqui e ja dou meu retorno.

Valeu cara Sorriso

Fique a vontade para criticar, não precisa ser bonzinho rsrs

more_horiz
terminei de ver aqui car, achei bem legal o video, boa imagem, só achei o audio do jogo um pouco alto as vezes, não atrapalhou muito ouvir o audio de vcs mas fora isso ficou otimo, parabens.

Não sei se é viavel mas seria legal a galera com canal adicionar os canais como parceiro, pensei nisso agora, vou add la o seu e o do aloha, se mais alguem tiver só comentar que eu add.

more_horiz
xjaco222x escreveu:
terminei de ver aqui car, achei bem legal o video, boa imagem, só achei o audio do jogo um pouco alto as vezes, não atrapalhou muito ouvir o audio de vcs mas fora isso ficou otimo, parabens.

Não sei se é viavel mas seria legal a galera com canal adicionar os canais como parceiro, pensei nisso agora, vou add la o seu e o do aloha, se mais alguem tiver só comentar que eu add.

Com certeza! Valeu pelas dicas cara! Esse foi o nosso primeiro. Aos poucos deve ir tomando forma. Espero rs

more_horiz
só gostaria de saber de onde vcs tiram tantos inscritos e views em tão pouco tempo :(

more_horiz
xjaco222x escreveu:
só gostaria de saber de onde vcs tiram tantos inscritos e views em tão pouco tempo :(

Nossa, tu achou bastante? O.o

Eu mandei pra galera que tenho contato que curte games, e acho que o Marlon também. Ai somou. Mas sei que muita gente pra quem mandei nem deram bola =/

Quem bom que tu um bom número rsrs eu não tenho ideia de quanto é bom ou não rs

more_horiz
JurianSutter escreveu:
xjaco222x escreveu:

Eu mandei pra galera que tenho contato que curte games, e acho que o Marlon também. Ai somou. Mas sei que muita gente pra quem mandei nem deram bola =/

porra, eu estou a um tempão ( se bem que fiquei uns meses sem postar nada ) e to com 86 inscritos e dificilmente um video chega a 100 views.

more_horiz
xjaco222x escreveu:
JurianSutter escreveu:
xjaco222x escreveu:

porra, eu estou a um tempão ( se bem que fiquei uns meses sem postar nada ) e to com 86 inscritos e dificilmente um video chega a 100 views.

Cara já pensasse em dar uma promovida? Via facebook, ou empresas de Twitter. Tenho um conhecido que investiu 50 reais. Ele disse que deu feedback. Não sei como foi, mas qualquer coisa falo com ele.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
xjaco222x escreveu:
JurianSutter escreveu:
xjaco222x escreveu:

Cara já pensasse em dar uma promovida? Via facebook, ou empresas de Twitter. Tenho um conhecido que investiu 50 reais. Ele disse que deu feedback. Não sei como foi, mas qualquer coisa falo com ele.

na vdd nem penso muito nisso pois a intenção do canal é a diversão, se o canal me render algo ai tenho vontade de investir caso contrario nem.

more_horiz
unico canal de youtube sobre games que eu vejo é o do savepoint, isso pq o gordo paga merchan, de resto prefiro eu mesmo jogar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder