Guitto escreveu:Vamos la cara. Eu achei ainda meio preso nos momentos de falar, e ainda, o nervosismo era evidente pra mim. Não achei natural.
Faltou fazer uma analise mais clara do jogo no inicio do vídeo, e dar mais detalhes, curiosidades, e etc. Ao menos eu senti isso. Por exemplo, eu não curto gameplays comentados, então, durante a corrida, poderia ter ficado só o jogo, ai, acaba uma corrida e vocês dão detalhes da jogabilidade, o que acharam da pista e etc.
Mas acho que o formato vocês vão ir encontrando aos poucos mesmo. Também faço coro ao pessoal que achou o jogo uma escolha não muito boa pra começar. Veja bem, o jogo é Arcade, acho que poderia ser mais enxuto, 12 minutos ficou cansativo, pra um primeiro video na minha opinião.
Particularmente, eu curti esse jogo quando baixei na live, acho que é pra diversão descompromissada.
No mais, boa sorte! Da uma olhadinha nos vídeos do Classic Game Room que o Galdius citou, com certeza é uma influencia interessante.
Valeu Guitto! Com certeza, aos poucos vamos vendo o que queremos e ele vai se moldando. Mas prior que ambos estavamos de boa. Muitos momentos eu não sabia o que falar, pois achei o game bem xarope :tudobem: :tudobem: :tudobem:
mas vocês manjam mais do que eu, é sempre bom ter a opinião de vocês!