RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Alohawell Ltda
Dopefish
Crude Dude
Galdius
Leinad
naldin
Dcnautamarvete
Hayt
Guitto
yon
VRebuli
dukemagus
Bonatti
DJANGO
Lbert
Henrico D. Santo
20 participantes

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Eu acho que Metal Gear tem uma ótima história.
Mas acho extremamente mal contada.

Fato é, Kojima não é um bom diretor e, muito menos, um bom editor.
Metal Gear 4 tem uns vídeos de mais de 40 minutos sem necessidade. Isso não é ser gênio e nem ter uma boa marca, isso é não saber editar bem a bagaça mesmo.

Ele acerta mais doq erra? Com certeza.
Mas acho que se ele chamasse outras pessoas para fazer algumas dessas coisas, a parada ficaria BEM melhor.

A cena do vendedor de armas foi o ápice do ridículo... não só por ser um personagem ridículo, mas pq a cena toda é horrorosa em TODOS os sentidos.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
E sim, to botando fé no 5 mesmo assim... o GZ já é bem melhor dirigido.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu acho que Metal Gear tem uma ótima história.
Mas acho extremamente mal contada.
Fato é, Kojima não é um bom diretor e, muito menos, um bom editor.
Metal Gear 4 tem uns vídeos de mais de 40 minutos sem necessidade. Isso não é ser gênio e nem ter uma boa marca, isso é não saber editar bem a bagaça mesmo.
Ele acerta mais doq erra? Com certeza.
Mas acho que se ele chamasse outras pessoas para fazer algumas dessas coisas, a parada ficaria BEM melhor.
A cena do vendedor de armas foi o ápice do ridículo... não só por ser um personagem ridículo, mas pq a cena toda é horrorosa em TODOS os sentidos.


só verdades

sou fanático pela franquia mas isso nao impede que eu veja mil defeitos.

mgs4 tem problemas graves, como o kojima ocidentalizando / deixando realista a história, colocando a solução de tudo para nanomachines e ignorando o papo do liquid dominar o ocelot, por exemplo.

o numero e tamanho das cutscenes no 4 eu acho relativo, pois no 4 tinha mil pontas soltas a serem amarradas. poderia ter sido mais prático? sim. mas serviu pra história morrer de vez.

no mgs3 tem hora que enche o saco a extensao das cutscenes. tudo demora, é devagar, com várias tomadas... sem falar o miado do ocelot.

personagem ridículo acontece, pra mim o SOLIDUS é o pior de todos.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
O Liquid dominar o Ocelot eu achei uma MERDA.... pq mataram o Ocelot, que é meu personagem favorito! :(

Eu não vejo problema em cutscene longa ou em muitas, mas no caso dele, ela eram SIM desnecessariamente longas. A do macaco são 40 minutos pro cara te falar "EU VENDO ARMAS!".
Os personagens não sabia passar informação e seguir a vida.... eles ficavam la, parados, sem fazer nada.... sempre com algo mais IRRELEVANTE para falar.... para um cara que tem uma visão cinematográfica, algumas cenas ficaram patéticas.

O final term 1 hora e meia também, PRA QUE ISSO!
Mostrar um velorio é OK.... mas precisa mostrar INTEIRO? Isso, pra mim, não é desenvolvimento de história nem de emocional, é o cara ser megalomaníaco mesmo.

Mas no geral, gostei dele.... ainda tem cenas excelentes, o Raiden ficou fodão...
Aquela parte que a tela se divide e vc luta com os Metal Gears enquanto o Raiden fatia eles em cutscene é uma coisa incrível e MUITO bem feita.
A história, no geral, é otima.

Mas já salvei a uns 4 ou 5 anos e sempre que penso em jogar de novo da uma preguiça enorme por causa dessas cenas horrendas.


E NEM CITEI A MINA FRITANDO UM OVO! :tudobem:

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
acho que a primeira vez que o drebin aparece, ele fica muito tempo explicando como ele consegue vender armas que sao controladas por nanomachines, e até discutem o lance dos patriots. nao lembro agora se é tudo isso no primeiro encontro.

mas putz. o capitulo INTEIRO de Shadow Moses é de chorar. o snake e a gente lembrando do que aconteceu no 1 é muito bom.

não é a toa q o kojima quer remake do 1 na fox engine.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bom, resumo dos efeitos pra quem quiser configurar o jogo a seu bel prazer.

A maioria é simples de entender, basta saber o impacto no desempenho.


ILUMINAÇÃO

Do EXTRA HIGH pro HIGH já dá uma diferença visual considerável. Confira aqui. No HIGH, a iluminação geral é mais homogênea, enquanto no EXTRA HIGH os locais próximos dos holofotes ganham mais vida.

Para quem está com o desempenho prejudicado, colocar no HIGH pode dar uns poucos frames a mais. Não coloque no LOW, pois não haverá ganho perceptível.


MODEL DETAIL

Controla a quantidade de geometria visíveil na cena, número de objetos renderizados, qualidade dos objetos e densidade da folhagem.

Entre o EXTRA HIGI para o HIGH, em distâncias de perto para médio, o impacto é nulo. Confira aqui. Só olhando para coisas mais ao longe para vermos diferença. Ou em alguns ambientes semi-abertos, o impacto é quase zero, como aqui.

A diferença mais prática entre EXTRA HIGH e HIGH é no pop-up dos objetos. O impacto no desempenho também é pequeno. Recomendo usar o HIGH para garantir um desempenho mais estável, deixando o EXTRA HIGH somente para aqueles que se irritarem muito com eventuais pop-ups.


SCREEN FILTERING

Ponto importante, vez que vários efeitos estão atrelados aqui. LOW traz Bloom Lightning. O HIGH adiciona Depth of Field e Post-Process Anti-Aliasing. Por último, o EXTRA HIGH adiciona Screen Space Reflections, efeito exclusivo do PC.

Pessoalmente, considero o EXTRA HIGH com um bokeh exagerado demais, tudo fica muito borrado.  Deixo no HIGH, sacrificando o SSR, mas ganhando uns frames e deixando os blurs mais moderados. Se sua máquina for MUITO ruim, dá pra deixar no LOW, pois o OFF não traz melhora na performance.


SSAO

Um complemento dos efeitos de luz, aqui controlamos como as sombras do ambiente se comportam de acordo com a posição dos objetos, os "contornando".

A diferença visual entre cada nível é perceptível, porém suave. Recomendo usar o HIGH para o efeito continuar presente mas ganhar uma quantia razoável de frames.


SHADOW QUALITY

Nos níveis mais baixos, a sombra fica menos detalhada e mais nítida. Nos mais altos, ela fica mais naturalmente borrada e mais detalhada.

A diferença visual entre EXTRA HIGH e HIGH vai depender muito do ambiente. Recomendo usar o HIGH, e não menos do que isso pois não haverá ganho de desempenho significativo abaixo disso.


EFEITOS ESPECIAIS

Nível da chuva caindo, e mais algumas coisas que só aparecem nas cutscenes e animações. Pode-se dizer que o impacto é nulo.


FILTRO DE TEXTURAS

Efeito com peso praticamente zero, e impacto visual muito discreto. Recomenda-se deixar no EXTRA HIGH, ao menos que sua máquina seja muito fraca MESMO.


QUALIDADE DAS TEXTURAS

Outro ponto onde é quase impossível distinguir o EXTRA HIGH do HIGH, apenas baixando para o MEDIUM é que pode-se perceber mudanças visuais - enquanto a perfomance mantem inalterada.

Uso no HIGH mas sinceramente acho que tanto faz deixar no EXTRA HIGH.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz


em promo no steam

só 18,49

http://store.steampowered.com/app/311340/

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz

sabe quando a ideia é absurda, mas tudo bate, e da até um calafrio?

vejam isso

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Solid Snake escreveu:
"Event in progress, ready to play"

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 CE0d2KrVIAMcalp

source
https://twitter.com/metalgear_en/status/598167144719757312?s=04

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Solid Snake escreveu:
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 11245498_851104854926850_3001068597353142742_n

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 1234066_971050546258532_2648324494474378855_n

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 11252166_933609473357893_1647492126016038754_n

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 11206607_971055116258075_632049214541274174_o

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
É, até euq ue tava contra um novo Metal Gear estou com Hype, pqp....
Mas ainda to mais maluco para Silent Hills.


Pobre Bonatti, mal sabia o que o futuro lhe reservava...

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
É, até euq ue tava contra um novo Metal Gear estou com Hype, pqp....
Mas ainda to mais maluco para Silent Hills.


Pobre Bonatti, mal sabia o que o futuro lhe reservava...


uma pena msm

um cara tao jovem e cheio de vida

rip bonatti

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz

que delicia de fotos

MGS3 total

S2


METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 1433869224-2

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 1433869223-1

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 Une-playstation-4-aux-couleurs-de-mgsv-the-phantom-pain-s-07

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 Une-playstation-4-aux-couleurs-de-mgsv-the-phantom-pain-s-01

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 CHD36d7UYAEvD9V

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 0481852001433573773

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 Jpg

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Metal Gear Informer @Nyxus_MGS
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain will get a new trailer at E3 | http://www.metalgearinformer.com/?p=19920 #MGSV

delicia, um novo trailer. será que é o launch já? será que vai mostrar mais conteudos da trama???

-------------------------

o lance do sobrenatural esta voltando mostra como o kojima conseguiu retomar as rédeas, depois do MGS4 ser totalmente segurado pelos investidores e forçado a ter pés no chao e nanomachines.

e sim, o kojima ta escondendo a trama pra kct, o Avi Arad já falou ao comentar o trailer do "Nuclear" que "Although cleverly disguising the story and therefore making the trailer enticing, Mr. Kojima makes sure to include enough visuals to make us comfortable that we are in for a new Metal Gear experience."

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 11 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder