RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Alohawell Ltda
Dopefish
Crude Dude
Galdius
Leinad
naldin
Dcnautamarvete
Hayt
Guitto
yon
VRebuli
dukemagus
Bonatti
DJANGO
Lbert
Henrico D. Santo
20 participantes

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Guitto escreveu:
Foda que eu fico triste de ver a Konami nessa situação. Aliás, não só ela como todas Japonesas. As empresas de lá simplesmente querem jogar de maneira mais fácil: Joga no valor mais baixo pra tentar lucrar o máximo possível...

A geração HD chegou e as empresas de lá se foderam. O ocidente dominou, e basta olhar The Witcher 3, Fifa, Fallout e outros jogos, mesmo a Ubisoft que prostitui as séries dela lucra bem.

Os japas droparam a competição e estão indo pro mobile. Triste mesmo, mas é uma parada que comentei por aqui em 2012 quando o assunto surgiu, e citei o Yamauchi na época, já que ele previa que isso aconteceria caso o oriente não investisse em inovação, nas raízes deles. Ficou um freakshow do caralho...

Basicamente, a Nintendo é a que está melhor das pernas por lá, já que eu considero a Sony muito mais ocidental...


Bom, se considerarmos empresas menores, a From Software ta indo bem PRA CARALHO. Ela sabe trabalhar com os limites dela, faz jogos extremamente originais e bem feitos, focados em nicho e que não precisam vender 10kk pra se pagarem.... muito pelo contrario, os caras piraram quando o primeiro Dark Souls chegou a 1kk, coisa que eles não esperavam, e isso já deu lucro pra eles, hahaha. Bloodborne tb, com 1kk já tava dando lucro.
E olha que os jogos deles são muito bem acabados, com um Level Design foda e tal, que compensa os gráficos mais de boa.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Agora, uma que não entendo é a Platinum...
Faz jogos bons, quase tudo bem avaliado, mas não vende nem a pau! Não sei nem como ela ta viva ainda.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Foda que eu fico triste de ver a Konami nessa situação. Aliás, não só ela como todas Japonesas. As empresas de lá simplesmente querem jogar de maneira mais fácil: Joga no valor mais baixo pra tentar lucrar o máximo possível...

A geração HD chegou e as empresas de lá se foderam. O ocidente dominou, e basta olhar The Witcher 3, Fifa, Fallout e outros jogos, mesmo a Ubisoft que prostitui as séries dela lucra bem.

Os japas droparam a competição e estão indo pro mobile. Triste mesmo, mas é uma parada que comentei por aqui em 2012 quando o assunto surgiu, e citei o Yamauchi na época, já que ele previa que isso aconteceria caso o oriente não investisse em inovação, nas raízes deles. Ficou um freakshow do caralho...

Basicamente, a Nintendo é a que está melhor das pernas por lá, já que eu considero a Sony muito mais ocidental...


Bom, se considerarmos empresas menores, a From Software ta indo bem PRA CARALHO. Ela sabe trabalhar com os limites dela, faz jogos extremamente originais e bem feitos, focados em nicho e que não precisam vender 10kk pra se pagarem.... muito pelo contrario, os caras piraram quando o primeiro Dark Souls chegou a 1kk, coisa que eles não esperavam, e isso já deu lucro pra eles, hahaha. Bloodborne tb, com 1kk já tava dando lucro.
E olha que os jogos deles são muito bem acabados, com um Level Design foda e tal, que compensa os gráficos mais de boa.


Dark Souls entra exatamente na citação do Yamauchi que eu usei ali. É um jogo japonês de raiz: Design foda, que movimenta comunidades com um tema que agrada ocidentais e orientais. Não tem um orçamento AAA+ e nem precisa o jogo é muito bem feito.

Se for parar pra olhar, Dark Souls é meio roots até. O jogo tem aquele ar de snes, quando a parada era difícil e tu só terminaria ele se olhasse em revistas ou trocasse ideias com amigos que estão jogando.

É diferente dos jogos que tu joga hoje em dia que tu VAI terminar bem ou mal. A from software deveria servir de exemplo pra Konami, Capcom e outras empresas de la...

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 A87ngU4

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Foda que eu fico triste de ver a Konami nessa situação. Aliás, não só ela como todas Japonesas. As empresas de lá simplesmente querem jogar de maneira mais fácil: Joga no valor mais baixo pra tentar lucrar o máximo possível...

A geração HD chegou e as empresas de lá se foderam. O ocidente dominou, e basta olhar The Witcher 3, Fifa, Fallout e outros jogos, mesmo a Ubisoft que prostitui as séries dela lucra bem.

Os japas droparam a competição e estão indo pro mobile. Triste mesmo, mas é uma parada que comentei por aqui em 2012 quando o assunto surgiu, e citei o Yamauchi na época, já que ele previa que isso aconteceria caso o oriente não investisse em inovação, nas raízes deles. Ficou um freakshow do caralho...

Basicamente, a Nintendo é a que está melhor das pernas por lá, já que eu considero a Sony muito mais ocidental...


Bom, se considerarmos empresas menores, a From Software ta indo bem PRA CARALHO. Ela sabe trabalhar com os limites dela, faz jogos extremamente originais e bem feitos, focados em nicho e que não precisam vender 10kk pra se pagarem.... muito pelo contrario, os caras piraram quando o primeiro Dark Souls chegou a 1kk, coisa que eles não esperavam, e isso já deu lucro pra eles, hahaha. Bloodborne tb, com 1kk já tava dando lucro.
E olha que os jogos deles são muito bem acabados, com um Level Design foda e tal, que compensa os gráficos mais de boa.


Dark Souls entra exatamente na citação do Yamauchi que eu usei ali. É um jogo japonês de raiz: Design foda, que movimenta comunidades com um tema que agrada ocidentais e orientais. Não tem um orçamento AAA+ e nem precisa o jogo é muito bem feito.

Se for parar pra olhar, Dark Souls é meio roots até. O jogo tem aquele ar de snes, quando a parada era difícil e tu só terminaria ele se olhasse em revistas ou trocasse ideias com amigos que estão jogando.

É diferente dos jogos que tu joga hoje em dia que tu VAI terminar bem ou mal. A from software deveria servir de exemplo pra Konami, Capcom e outras empresas de la...


Por isso que eu gosto de comparar Dark Souls com o primeiro Zelda, que quando o Miyamoto fez, ele também fez visando os segredos e a comunidade.... as pessoas conversando e tal, e descobrindo juntas.
Dark Souls faz exatamente isso até na história dele.... o lore é contado de uma forma tão diferente do habitual, em descrição de itens e até posicionamento deles (basicamente NADA ta no jogo só por estar, tudo tem um motivo, desde os chefes até um escudo jogado no canto do cenário).

Ah Jesus, como eu queria que a Nintendo (Aonuma, em particular) jogasse e ENTENDESSE Dark Souls, para ver o quanto de Zelda foi perdido nos anos e uma outra franquia encontrou. Não digo fazer um jogo na pegada Souls, mas se inspirar um pouco cairia bem....
Eu amo os últimos Zeldas, mas é fato que desde que o Aonuma assumiu, eles firam ficando cada vez mais fáceis.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Cara, serio, ela poderia usar uma roupa diferente, com uns furos e tal, que justificaria essa parada de uma forma muito mais valida e menos grosseira.
Pra mim não existe desculpa.... inclusive, tenho CERTEZA que a história dela foi feita pra justificar o design, e não o contrario.



Eu já acho que a sua "objetificação" teve uma função no jogo que meio mundo relevou: ela tem essa aparência e o fanservice, mas fica parecendo que algo na cabeça dela deu uma quebrada e ela tem atitudes que oscilam entre assassina sem sentimentos e beirando o pré adolescente/infantil (tipo ela cantarolando enquanto mira nos outros). Então ela tem essas 3 "imagens" para passar. e isso é um ponto curioso. Bem mais do que personagens unidimensionais, como (infelizmente) o Miller

Spoiler :


Se tu já olha censurando tu perde isso.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
vendi a vga, juntando grana pra 980 (ou 980ti)

nao sei se volto jogando até os 100% ou se zero o save pra jogar desde o começo saboreando aos poucos

joguei muito no veneno de saber a história e anular a chance de receber spoiler

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Rodou e rodou bem na minha 650TI. Uma 980 precisa de uma usina de força para manter ela funcionando.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
dukemagus escreveu:
Rodou e rodou bem na minha 650TI. Uma 980 precisa de uma usina de força para manter ela funcionando.


AMD é mais gulosa que NVIDIA

essa 7970 vendida consume 225w e pede uma fonte de 500 como requisito minimo
uma gtx980 consome 165w e pede uma fonte de 500 como requisito mínimo

e o desempenho da segunda é superior.

minha fonte é bem ignorante, peguei sem pesquisar consumo, apenas vi que era uma excelente fonte e o cara que vendeu fez uma otima forma de pagamento, parcelou legal.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
tanto o fulton quanto o worm hole: se subir no container, e fultonar, dá pra segurar no fulton e ir embora junto

o braço de choque pode ser evoluido no nivel 3, onde ele solta um raio no ar e atinge uma grande área.... Raiden MK ficaria com inveja.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 11225082_715757611891078_1139533189175704959_n

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
awesome hahahaha

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
ja pode banir o iom?

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
galera dos consoles

Konami retweetado
Metal Gear Online ‏@MetalGearOnline 1 minHá 1 minuto Ver tradução
It appears the MGO update might be live for NA players, please check to see if you can DL

quem ta animado pro MGO?

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
No PC foi adiado pra Janeiro de 2016.

Daora.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 27 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder