RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

As 7 festas de aniversário mais deprimentes que as suas

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Lbert
Antonio Neto
Dopefish
Lenneth Valkyrie
8 participantes

descriptionAs 7 festas de aniversário mais deprimentes que as suas EmptyAs 7 festas de aniversário mais deprimentes que as suas

more_horiz
As 7 festas de aniversário mais deprimentes que as suas 7festasaniversario

A da mulher chupando e a pirraia olhando foi foda

descriptionAs 7 festas de aniversário mais deprimentes que as suas EmptyRe: As 7 festas de aniversário mais deprimentes que as suas

more_horiz
não sei o que o tiozinho cortando bolo com machado tá fazendo ai, não existe jeito mais tr00 de se cortar um bolo, só se o machado estivesse manchado com o sangue dos inimigos de odin

descriptionAs 7 festas de aniversário mais deprimentes que as suas EmptyRe: As 7 festas de aniversário mais deprimentes que as suas

more_horiz
Dopefish escreveu:
não sei o que o tiozinho cortando bolo com machado tá fazendo ai, não existe jeito mais tr00 de se cortar um bolo, só se o machado estivesse manchado com o sangue dos inimigos de odin

se soltasse umas magias fodas seria mais legal ainda

more_horiz

a do seu zé tá aí sem motivo

ja o resto é lamentavel msm

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

a do seu zé tá aí sem motivo

ja o resto é lamentavel msm

eh normal cortar bolo com machado, passar manteiga no pão com machado,e mas o resto eh na pexera pq seu zeh eh cabra macho

more_horiz
Não era pra filosofar, mas acho que camisinha é mais caro que bexiga....

Pensando bem desculpe, só pode ser inclusão, estas eles pegaram de graça no postinho de saúde.

more_horiz
Lbert escreveu:
Não era pra filosofar, mas acho que camisinha é mais caro que bexiga....

Pensando bem desculpe, só pode ser inclusão, estas eles pegaram de graça no postinho de saúde.

eu nem sei quanto custa um saquinho de bexigas mas realmente sai mais barato... e eu não tinha pensado nisso o senhor está certo

sim, ela deve ter pegado no posto e devem ser velhas e eu acho que essa mulher, se tiver um macho fixo, não pede pra ele usar camisinha e se tiver uma coleção de machos, menos ainda

eu acredito que nesse caso é uma mistura de falta de noção, com preguiça, com falta de vergonha na cara até pq não tem nada que justifique fazer isso. Nada.

Não tem dinheiro pra comprar balão, faz festa sem, ora essa.

Não tem dinheiro pra fazer festa, não faz. Ninguém morre por causa disso.

Eu só tive festa de aniversário de um ano. Depois não tive e não virei uma psicopata por causa disso

E quando fizeram uma festa surpresa pra mim... alguém disse que era mentira e eu fui pra casa... Sim, eu perdi minha própria festa de aniversário

more_horiz
As 7 festas de aniversário mais deprimentes que as suas 4414

more_horiz
DJANGO escreveu:
As 7 festas de aniversário mais deprimentes que as suas 4414

:Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal: 

Isso é um bolo?

more_horiz
n consigo rir dessa imagem, olha a cara do mlk, depre total

more_horiz
DJANGO escreveu:

Pelo menos alguém fez um bolo para ele

tem gente que nem isso tem

reflita sobre isso

more_horiz
DJANGO escreveu:

eu vejo ao contrario

o mlk parece estar triste mas por ser aqueles aborrescentes q nada agrada ele

olha a cara de merle menso dele... 20 ano nas costa e brincando de chapinha

no mais, a tia ali ta fazendo força pra agrada o mlk e ele ali com cara de cu

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

Ele tinha cabelo eh? eu soh vi a venta dele

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
DJANGO escreveu:

eu vejo ao contrario

o mlk parece estar triste mas por ser aqueles aborrescentes q nada agrada ele

no mais, a tia ali ta fazendo força pra agrada o mlk e ele ali com cara de cu

20 anos n é aborrecente, o mlk ta na merda msm

mt insensivel tu neto  Not 

more_horiz
As 3 ultimas foram as piores...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder