RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mais Médicos - Tirem suas conclusões.

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
VRebuli
Fúria
JurianSutter
7 participantes

descriptionMais Médicos - Tirem suas conclusões. EmptyMais Médicos - Tirem suas conclusões.

more_horiz
Blog do Constantino. Leiam e tirem suas conclusões:

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/comunismo-2/bomba-medica-cubana-pede-asilo-no-brasil-ou-a-prova-de-que-o-governo-do-pt-e-cumplice-de-escravidao/

descriptionMais Médicos - Tirem suas conclusões. EmptyRe: Mais Médicos - Tirem suas conclusões.

more_horiz
parei no http://veja

num dá né? Não sou de esquerda, mas de direita menos ainda haha e coisas da Veja sempre serão tendenciosas e muito na cara-dura. Não tem como dar credibilidade pra Veja...

descriptionMais Médicos - Tirem suas conclusões. EmptyRe: Mais Médicos - Tirem suas conclusões.

more_horiz
Embora que tbm sou contra essa palhaçada de médicos cubanos mal preparados aqui

descriptionMais Médicos - Tirem suas conclusões. EmptyRe: Mais Médicos - Tirem suas conclusões.

more_horiz
Fúria escreveu:
parei no http://veja

num dá né? Não sou de esquerda, mas de direita menos ainda haha e coisas da Veja sempre serão tendenciosas e muito na cara-dura. Não tem como dar credibilidade pra Veja...


Alguns blogs do site dela valem muito a pena ler. Dou muito mais credibilidade a Veja do que a esses portais de esquerda que defendem o PT.

descriptionMais Médicos - Tirem suas conclusões. EmptyRe: Mais Médicos - Tirem suas conclusões.

more_horiz
acho que é perseguição cara, ninguém defende o PT... Os demais sites sempre dão uma cutucadinha. O foda é que atacar um lado é besteira, como cansei de falar, o PT faz merda, mas o PSDB tá aqui no governo fazendo tanta merda quanto...

descriptionMais Médicos - Tirem suas conclusões. EmptyRe: Mais Médicos - Tirem suas conclusões.

more_horiz
Fúria escreveu:
parei no http://veja

num dá né? Não sou de esquerda, mas de direita menos ainda haha e coisas da Veja sempre serão tendenciosas e muito na cara-dura. Não tem como dar credibilidade pra Veja...


Na boa, Fúria, não é sobre você o que eu vou falar, mas sobre os brasileiros:

Se uma parada que é contra o que uma pessoa acredita ela fala que a fonte não é confiável, se é a favor do que ela acredita dane-se a fonte. Brasileiro usa essa desculpa para tudo, e acaba não lendo nada contra a sua ideia pronta, e julga o mundo todo baseado na sua própria pequenez.

Porra, isso é falácia, é antigo, se chama Ad Hominem. Só porque a Veja ou a Carta Capital escreveram não significa que é falso e tendencioso. Lê a parada primeiro depois tira as conclusões se é tendencioso ou não.

descriptionMais Médicos - Tirem suas conclusões. EmptyRe: Mais Médicos - Tirem suas conclusões.

more_horiz
Mas a Veja tem o ideal dela, e é o lado direito. Então vai ter fundamento pra quem é de direita, o que não é o meu caso. E assim que acabo não lendo é nada(já que não sou reacionário nem esquerdista de faculdade), sei das coisas por meios próprios e acabo fugindo de sites e revistas porque tudo vai acabar num sensacionalismo, tudo vai pender para um lado.

descriptionMais Médicos - Tirem suas conclusões. EmptyRe: Mais Médicos - Tirem suas conclusões.

more_horiz
No meu caso eu não uso como desculpa de ler o que quero/não quero, é algo que penso e ponto final. Não existe uma maneira certa para se posicionar a respeito de algo, se o cara não le porque é esquerda extremista, problema dele, ele quis pensar assim e já era. Se não lê porque não acha confiável, mesma coisa, só isso...

descriptionMais Médicos - Tirem suas conclusões. EmptyRe: Mais Médicos - Tirem suas conclusões.

more_horiz
Os blogs da Veja tem pouca relação com os editores das matérias em si.

O Constantino, no caso, também escreve para a Folha, que é um veículo que pelo menos tenta/finge dar espaço para pensadores de linhas diferentes (como o Pondé, de direita, e o Safatle, de esquerda). Não tem nada demais ler e tirar suas próprias conclusões. O pior que podemos fazer é essa nossa mania de coletivizar tudo (ex: se é contra o PT, apoia o PSDB) pois somos todos indivíduos e temos opiniões divergentes, e se querem nos coletivizar é pra facilitar na hora do "ad hominem".

Me considero algo entre a direita conservadora/liberal e li O Manifesto do Marx, e alguma coisa do Gramsci. E isso não fez de mim alguém de esquerda.

descriptionMais Médicos - Tirem suas conclusões. EmptyRe: Mais Médicos - Tirem suas conclusões.

more_horiz
@topic

vamos ver se pipocam mais casos

sobre o asilo, se for verdade, duvido muito que receba, visto que a lambeção de saco entre Dilma X Raul/Fidel

descriptionMais Médicos - Tirem suas conclusões. EmptyRe: Mais Médicos - Tirem suas conclusões.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Os blogs da Veja tem pouca relação com os editores das matérias em si.



ora, fish, seja inteligente... Se o cara escreve na Veja ele vai ser contra o que os DIRETORES/DONOS/SEILAQUEPORRA pensam??? Não é de se demorar muito no raciocínio nessa quest...

descriptionMais Médicos - Tirem suas conclusões. EmptyRe: Mais Médicos - Tirem suas conclusões.

more_horiz
Dopefish escreveu:
@topic

vamos ver se pipocam mais casos

sobre o asilo, se for verdade, duvido muito que receba, visto que a lambeção de saco entre Dilma X Raul/Fidel


Isso é nojento, esses dias na foto da Dilma com o Raul o infeliz tava vestido de Adidas, grande líder esquerdista extremo ultra das maconha na faculdade

Mas também tem onde se procure sarna para se coçarem, teve um caso que um médico cubano receitou 20ml de num sei oq pra menina para dosar 10ml a cada 12 horas e botaram que ele receitou isso de uma vez, tipo, distorceram total para poder jogar lá embaixo os médicos cubanos(uma vez que estão no fundo do poço, né, não nego que eles tão fazendo besteiras assim como os médicos brasileiros fazem, não podemos esquecer)

descriptionMais Médicos - Tirem suas conclusões. EmptyRe: Mais Médicos - Tirem suas conclusões.

more_horiz
Dopefish escreveu:


Me considero algo entre a direita conservadora/liberal e li O Manifesto do Marx, e alguma coisa do Gramsci. E isso não fez de mim alguém de esquerda.


no fundo no fundo vc quer uma camisa do Che, fala vdd

descriptionMais Médicos - Tirem suas conclusões. EmptyRe: Mais Médicos - Tirem suas conclusões.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Fúria escreveu:
parei no http://veja

num dá né? Não sou de esquerda, mas de direita menos ainda haha e coisas da Veja sempre serão tendenciosas e muito na cara-dura. Não tem como dar credibilidade pra Veja...


Na boa, Fúria, não é sobre você o que eu vou falar, mas sobre os brasileiros:

Se uma parada que é contra o que uma pessoa acredita ela fala que a fonte não é confiável, se é a favor do que ela acredita dane-se a fonte. Brasileiro usa essa desculpa para tudo, e acaba não lendo nada contra a sua ideia pronta, e julga o mundo todo baseado na sua própria pequenez.

Porra, isso é falácia, é antigo, se chama Ad Hominem. Só porque a Veja ou a Carta Capital escreveram não significa que é falso e tendencioso. Lê a parada primeiro depois tira as conclusões se é tendencioso ou não.


Clap clap clap! Achei alguém que pensa como eu! rsrsrs Pelos termos suspeito que você também lê a obra do Olavo de Carvalho.

Sobre direita e esquerda, julgo meio estranho tachar a veja de "direitista", pois direita é algo inexistente no Brasil! PSDB (Partida da SOCIAL Democracia Brasileira) não é direita. Alguém pode até dizer de Centro-esquerda. O próprio nome já diz, e o termo Social já faz a referência. Quem dera tivesse um partido de direita de verdade no Brasil, não digo direita conservadora, mas uma direita liberal, que a qual me afino mais.

descriptionMais Médicos - Tirem suas conclusões. EmptyRe: Mais Médicos - Tirem suas conclusões.

more_horiz
Vou ler, até pq tem coisas tb da Carta Capital interessantes.

descriptionMais Médicos - Tirem suas conclusões. EmptyRe: Mais Médicos - Tirem suas conclusões.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder