RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

como eu queria estar dormindo agora pqp

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Antonio Neto
Crude Dude
Alohawell Ltda
Lenneth Valkyrie
Bonatti
Dopefish
LuizSorocaba
Lord Raiden
12 participantes

descriptioncomo eu queria estar dormindo agora pqp Emptycomo eu queria estar dormindo agora pqp

more_horiz
mas como?

mulher está a 1000V aqui
toda doida, revisando os convidados, revisando quais parentes vão e quais não poderão

se o buffet(i) vai fazer tudo perfeito, se a musica é adequada, se o local é de facil acesso.

cacete e eu vou pagar por isso tudo em 1x e quero dormir

o motivo do topico:

aniversario de 1 ano dos meus gêmeos (Gabriela e Gustavo), amanhã 15 de agosto lá pelas 20h. num cerimonial aqui na praia de itaparica. coisa 'chique'.
festa para 200 pessoas que foram convidados (eu queria no maximo 30), porém mais ou menos 300 virão (pq é parente chamando gente de furão).
na festa de 1 ano e de 15 anos da minha mais velha não teve tanto estresse ou tanta gente.

só quero dormir.

fica aqui o topico.

Spoiler :

Crying or Very sad 

descriptioncomo eu queria estar dormindo agora pqp EmptyRe: como eu queria estar dormindo agora pqp

more_horiz
se isso te consola, também queria dormir e estou acordado pesquisando celulares na net.

acho q os meus problemas são bem mais simples que os seus. graças a Deus.

descriptioncomo eu queria estar dormindo agora pqp EmptyRe: como eu queria estar dormindo agora pqp

more_horiz
tbm queria estar dormindo

more_horiz
To de boa aqui jogando Mass Effect 2, agora que terminei o jogo vou dormir.
Boa noite.

more_horiz
Bonatti escreveu:
To de boa aqui jogando Mass Effect 2, agora que terminei o jogo vou dormir.
Boa noite.

Legal! Tenho um amigo que tem um blog e tá jogando a trilogia. Eu li os posts dos dois primeiros jogos e achei muito massa! ele vive me mandando jogar.

to pensando em pegar um nessas banquinhas jah que se eu comprar na steam, não poderei baixar

more_horiz
aniversario de crianca fazendo 1 ano e vc fazendo festa grande?????

na boa...

joga dinheiro fora....

que se foda.. ele nao vai lembrar...

o chico ta fudido

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
aniversario de crianca fazendo 1 ano e vc fazendo festa grande?????

na boa...

joga dinheiro fora....

que se foda.. ele nao vai lembrar...

o chico ta fudido

Também acho, aliás, não só não vão lembrar como nem vão entender.
Vai ser festa pro ego da sua mulher mesmo, mas paciência, as vezes bater de frente é pior.
Em tempo, hoje é feriado na minha cidade e eu nem sai da cama ainda. Chupa essa quem tiver trabalhando.

more_horiz
Me convida q eu vou

more_horiz
Mande uns canapés por MP!

more_horiz
festa de 1 ano é 01 bolo de fubá com café

fodase

more_horiz
Ontem, eu estava mesmo quase capotando de sono quando vi trabalhar, mas hoje até ki ñ. Tá tudo ok.

more_horiz
Se for como a minha filha... ela assiste a filmagem da festa de 1 ano pelo menos uma vez a cada 3 meses conhece a festa de cor e salteado.
Ano que vem ela faz 5 e já ta cobrando uma festa em buffet com tema da Frozen hue...

more_horiz
minha velha e dona patroa que inventaram isso

"é comum em nossa familia comemorar o primeiro aniversario"

porra, um bolinho de fubá e muita agua pra beber estaria de boas, os guris nem vão lembrar.

festa boa é de 5 ou 10 anos que tem gente de escolinha, amiguinhos da rua, tios da pqp, ..., muita zoação e festa fodastica

da mais velha, quando fez 15 anos, gastei mermo e com gosto, foi uma putza festa fodastica que até eu peguei minha ex naquela noite.

more_horiz

nao precisa fazer festao, uma festinha ta de boa

eh igual formatura, q a molecada as vezes fala "ah prefiria ir viajar com essa grana"

formatura é para os pais verem os esforços deles reconhecidos.

festa de criança tb, é pros pais e familiares. nao p criança.

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Se for como a minha filha... ela assiste a filmagem da festa de 1 ano pelo menos uma vez a cada 3 meses conhece a festa de cor e salteado.
Ano que vem ela faz 5 e já ta cobrando uma festa em buffet com tema da Frozen hue...

Ta fudido.
Mas pensa que daqui uns 10 anos, ela vai estar com namoradinho.
Boa sorte.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder