Estava vendo uma reportagem sobre fotos, e me apareceu isso, rapaz, que vontade de ir pro mar e tirar as zicas da vida......
vi aqui
e vc´s????
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Queria estar na prainha branca lá perto de Bertioga e estar trepando no meio da areia e fumando um... =P
Henrico D. Santo escreveu:Queria estar na prainha branca lá perto de Bertioga e estar dando no meio da areia e chupando um... =P
Leka Cafar escreveu:Queria estar em uma cachoeira FODA com um LINDO sol fritando minha mente queimando um e com muita comida boa pra larica
Sandra Rosa Madalena escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Queria estar na prainha branca lá perto de Bertioga e estar trepando no meio da areia e fumando um... =P
tirando a parte do trepar na areia, e por culpa da areia e do vento, eu queria estar fazendo isso tudo aí tb.
Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Queria estar na prainha branca lá perto de Bertioga e estar dando no meio da areia e chupando um... =P
Sandra Rosa Madalena escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Queria estar na prainha branca lá perto de Bertioga e estar trepando no meio da areia e fumando um... =P
tirando a parte do trepar na areia, e por culpa da areia e do vento, eu queria estar fazendo isso tudo aí tb.
unclescrooge escreveu:queria estar em casa agora jogando Patapon no psp e comendo doritos
oh wait!!!!
estou fazendo isso agora