RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que vc queria estar fazendo agora????

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Kaneda
Ricardo
Sakury
unclescrooge
Putz Grila!
Sandra Rosa Madalena
Leka Cafar
Dopefish
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
Galdius
Imperfect
16 participantes

descriptionO que vc queria estar fazendo agora???? EmptyO que vc queria estar fazendo agora????

more_horiz
O que vc queria estar fazendo agora???? Foto7

Estava vendo uma reportagem sobre fotos, e me apareceu isso, rapaz, que vontade de ir pro mar e tirar as zicas da vida...... I love you

vi aqui

e vc´s????

Imperfect

descriptionO que vc queria estar fazendo agora???? EmptyRe: O que vc queria estar fazendo agora????

more_horiz
Já to fazendo o que eu queria: nada. Finalmente um dia da semana que não tenho nada da faculdade para fazer.

descriptionO que vc queria estar fazendo agora???? EmptyRe: O que vc queria estar fazendo agora????

more_horiz
Boa idéia, seria muito bom estar em Ilhabela agora...

more_horiz
Queria estar na prainha branca lá perto de Bertioga e estar trepando no meio da areia e fumando um... =P

more_horiz
boa foto pqp

gostaria de estar na praia tbm, sem fazer porra nenhuma

botar uma cadeira na areia, sentar lá e ficar tomando vento na cara, delicia

ou em casa deitado na rede

more_horiz
Queria estar em uma cachoeira FODA com um LINDO sol fritando minha mente queimando um e com muita comida boa pra larica O que vc queria estar fazendo agora???? 1964626164

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Queria estar na prainha branca lá perto de Bertioga e estar trepando no meio da areia e fumando um... =P

tirando a parte do trepar na areia, e por culpa da areia e do vento, eu queria estar fazendo isso tudo aí tb.

more_horiz
Queria estar na prainha branca lá perto de Bertioga e estar dando no meio da areia e chupando um... =P

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Queria estar em uma cachoeira FODA com um LINDO sol fritando minha mente queimando um e com muita comida boa pra larica O que vc queria estar fazendo agora???? 1964626164

Essa é das minhas! Sorriso

Sandra Rosa Madalena escreveu:

tirando a parte do trepar na areia, e por culpa da areia e do vento, eu queria estar fazendo isso tudo aí tb.

Caramba Sha, nunca trepei na praia e nunca pensei nisso... deve ser tenso mesmo! O que vc queria estar fazendo agora???? 1786228450

Forest Law escreveu:
Queria estar na prainha branca lá perto de Bertioga e estar dando no meio da areia e chupando um... =P

Forest safado para de usar isso aqui

O que vc queria estar fazendo agora???? 38f4529fc689ead6e29c6bbc16a8cc0d

more_horiz
queria a Yuna kim

more_horiz
queria estar em casa agora jogando Patapon no psp e comendo doritos

oh wait!!!!

estou fazendo isso agora

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:

I love you

Imperfect

more_horiz
eu queria tar com meu amor u-u

...

e jogando patapon pq deu vontade

more_horiz
unclescrooge escreveu:
queria estar em casa agora jogando Patapon no psp e comendo doritos

oh wait!!!!

estou fazendo isso agora

Quando finalmente tiver um tempo esse fds pretendo comer um doritos com aquele troço caro de queijo que passa nele e jogar um Burnout Paradise ou um L.A. Noire sem stress.

more_horiz
burnout paradise é otemo, joguei pra caraio esse jogo....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder