RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPiróc, digo, pirógrafo EmptyPiróc, digo, pirógrafo

more_horiz
Pessoal, estou querendo comprar um pirógrafo para fazer uns quadros retrôs, mas na internet está difícil. São poucas fontes e os preços não variam muito.

Estou atrás do Pirógrafo da Palante CM10, na net está em torno de 190,00 ~ 240,00 reais.

Alguém tem um para vender ou sabe de algum lugar que venda a um preço mais acessível (no Brasil) ?

Also, depois que eu pegar ele, pretendo fazer quadros retrôs por encomenda também.

Só pra expressar o meu ensejo de ter um, o que é possível fazer:

Piróc, digo, pirógrafo Zelda_pyrography_trinket_boxes_by_foxy_design1-d769au9

descriptionPiróc, digo, pirógrafo EmptyRe: Piróc, digo, pirógrafo

more_horiz
O meu pai tinha uma pistola de solda que, se colocasse a ponta adequada, ele virava um pirógrafo. E como no Sesi em que eu estudei tinha aulas de "Área Ecônomica e Secundária", eu sempre tinha aula sobre dessas coisas como pirografia, serigrafia e afins, eu acabava fazendo bastante coisa legal em casa.

E na minha época de criança era comum os estojos de madeira, uns caixotes que abria com uma tampa que deslizava... quem se lembra dessas coisas? Hahahaha! Mas enfim, eu costumava customizar meus estojos com a solda do meu pai e também por causa das aulas que tínhamos.

É muito louco, dá pra fazer muitos efeitos foda, mas tem que ter mão firme e manjar de desenhar.

more_horiz
Se você souber desenhar igual esses ai que você postou, vai ficar foda.

more_horiz
caneta nankin nao serve?

more_horiz

q

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

q

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O meu pai tinha uma pistola de solda que, se colocasse a ponta adequada, ele virava um pirógrafo. E como no Sesi em que eu estudei tinha aulas de "Área Ecônomica e Secundária", eu sempre tinha aula sobre dessas coisas como pirografia, serigrafia e afins, eu acabava fazendo bastante coisa legal em casa.

E na minha época de criança era comum os estojos de madeira, uns caixotes que abria com uma tampa que deslizava... quem se lembra dessas coisas? Hahahaha!  Mas enfim, eu costumava customizar meus estojos com a solda do meu pai e também por causa das aulas que tínhamos.

É muito louco, dá pra fazer muitos efeitos foda, mas tem que ter mão firme e manjar de desenhar.

É muito louco, mas eu não tive isso na minha infância (ontem)

Galdius escreveu:
Se você souber desenhar igual esses ai que você postou, vai ficar foda.

No começo vai ser desenho tipo criança de cinco anos, bem feio, tosco e porco. Mas com o tempo quem sabe...

Alohawell Ltda escreveu:
caneta nankin nao serve?

Pior que não... mas o pincel atômico do Aloha quem sabe ( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder