RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pai leva filhos viciados em jogos de guerra para zona de conflitos no Oriente Médio

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Reznov
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Ryo_Hazuki
yon
Escher86
Kaneda
Pollux
JurianSutter
Guitto
14 participantes

descriptionPai leva filhos viciados em jogos de guerra para zona de conflitos no Oriente Médio - Página 2 EmptyRe: Pai leva filhos viciados em jogos de guerra para zona de conflitos no Oriente Médio

more_horiz
Eu sou pai e acredito que os pais sabem a hora que se deve colocar rédeas nos filhos. Provavelmente este pai percebeu que na cabeça das crianças as coisas provavelmente não estavam nos conformes. Criança fantasia muito e tiro pelo meu cabeçudinho.

Ha alguns anos atrás minha esposa permitiu que ele jogasse gears of war. Quando descobri não impedi mas moderava o tempo de jogo. Passado alguns meses ele pediu pra baixar um joguinho desses gatinhos que repetem o que falamos. Baixamos o do filhote, um gatinho amarelo que inclusive tem alguns mini games dentro deste tamagochi new gen.

Um belo dia ele começa a chorar desesperado falando que um cavalo matou o gatinho e pisoteou ele. Que o gatinho estava todo cheio de sangue e morrendo. Percebi que ele misturou um monte de coisas na cabeça e esse cavalo ai ele viu enquanto eu jogava o Red Dead (Detalhe que não se mata nada por atropelamento no red dead, exceto pequenos roedores).

Enfim, acho que se ele sentiu essa necessidade e teve como mostrar isso para os filhos de forma pratica e segura, não acredito que ele tenha feito algo errado.

descriptionPai leva filhos viciados em jogos de guerra para zona de conflitos no Oriente Médio - Página 2 EmptyRe: Pai leva filhos viciados em jogos de guerra para zona de conflitos no Oriente Médio

more_horiz
01 tico extremo mas concordo com o que a galera disse

descriptionPai leva filhos viciados em jogos de guerra para zona de conflitos no Oriente Médio - Página 2 EmptyRe: Pai leva filhos viciados em jogos de guerra para zona de conflitos no Oriente Médio

more_horiz
bem, comigo não daria em nada se para eu parar de gostar de games de terror meus velhos tivessem me levado para conhecer lugares ditos assombrados.

depende de cada um. uns piram quando veeeeem a verdade, outros ficam mais tarados.


descriptionPai leva filhos viciados em jogos de guerra para zona de conflitos no Oriente Médio - Página 2 EmptyRe: Pai leva filhos viciados em jogos de guerra para zona de conflitos no Oriente Médio

more_horiz
Pais babacas demais...

Uma guerra de verdade é bem diferente de um jogo de videogame. Fora que os jogos tem classificação etária, cabe ao pai saber controlar o filho.

No mais, ainda bem que eles não são viciados em Silent Hill...  :Loloriginal: 

descriptionPai leva filhos viciados em jogos de guerra para zona de conflitos no Oriente Médio - Página 2 EmptyRe: Pai leva filhos viciados em jogos de guerra para zona de conflitos no Oriente Médio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder