RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMaconha pode substituir o grafeno na produção de supercapacitadores. [+ LINK EM INGLÊS] EmptyMaconha pode substituir o grafeno na produção de supercapacitadores. [+ LINK EM INGLÊS]

more_horiz
Não sou craque em inglês e tive que usar o google tradutor, mas pelo que entendi, exista uma substância no cânhamo que pode substituir o grafeno na produção de super capacitadores.

Enfim, se eu falei alguma merda, pode me banir.

http://wccftech.com/cannabis-hemp-fibers-graphene-capacitors/

Última edição por Henrico D. Santo em Seg 18 Ago 2014, 12:02, editado 1 vez(es)

descriptionMaconha pode substituir o grafeno na produção de supercapacitadores. [+ LINK EM INGLÊS] EmptyRe: Maconha pode substituir o grafeno na produção de supercapacitadores. [+ LINK EM INGLÊS]

more_horiz
Modo zuera escreveu:
Imagina a maquina sofrer algum superaquecimento? Mó viagem...  Rindo Rindo Rindo 

descriptionMaconha pode substituir o grafeno na produção de supercapacitadores. [+ LINK EM INGLÊS] EmptyRe: Maconha pode substituir o grafeno na produção de supercapacitadores. [+ LINK EM INGLÊS]

more_horiz
enrico indo p fabrica de supercapacitores em 3 2 1

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
enrico indo p fabrica de supercapacitores em 3 2 1

Pra mim é daora porque se a máquina ficar obsoleta, só fumar né?

CADÊ MINHA LEDA MASTER RACE?

more_horiz
Eu fico imaginando como o cara descobriu isso... se foi fumando um capacitador ou colocando uma ervinha na placa de vídeo dele :tudobem: 

more_horiz
loco

more_horiz
pelo que entendi, a fibra do canhamo seria uma especia de substituto mesmo, ate para melhoria de desempenho e tal....

caraca, podem falar os puritanos, mas eita plantinha que tem multiuso viu, desde dar barato até a curar doenças...., isso sem falar que as velas das caravelas que chegaram aqui e descobriram as terras brasilis eram feitas de canhamo para resistir as tempestades do atlantico...

Imperfect

more_horiz
Até a fonte é verde. :tudobem: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder