RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Presos são decapitados durante rebelião em presídio do Paraná

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Edward
Antonio Neto
VirtualBoy
Jail
Guitto
Dopefish
bjdomagrO
11 participantes

descriptionPresos são decapitados durante rebelião em presídio do Paraná - Página 2 EmptyRe: Presos são decapitados durante rebelião em presídio do Paraná

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Estamos no século XIII

É engraçado né? Preso condena os outros a morte e a gente liberta eles em 12 anos.

Extremos infelizes que são possíveis somente no BR.

Se você parar pra pensar, 12 anos é tempo pra porra. Acontece que, como sempre, o que serviria pra punir e reformar acaba piorando. Tem tanta coisa errada que eu nem me atrevo a apontar uma panaceia, pois creio que a mesma não existe. Acho que um INÍCIO de melhora poderia ser feito realizando a privatização dos presídios, mas de alguma forma bem pensada pois passar de monopólio estatal pra monopólio privado não resolveria nada.

Em um primeiro momento, poderia ser publico-privado. Deveriam ao menos tentar nesses moldes.

Eu realmente acho que nosso problema precisa ser atacado em 3 frentes:

-Leis novas, e mais rígidas.
-Investimento maior em educação
-Policia melhor equipada, armada, e treinada.

Tudo isso é a longo prazo, e não da voto, então, esquece. :tudobem:

descriptionPresos são decapitados durante rebelião em presídio do Paraná - Página 2 EmptyRe: Presos são decapitados durante rebelião em presídio do Paraná

more_horiz
fodase
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder