RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Dúvida]Disco não reconhecido no 360

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
yon
Pollux
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
8 participantes

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 - Página 2 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
e é serio...
exite uma parada que toda locadora de games usa pra lixar e funciona bem


polir?


[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 - Página 2 Pro_2020_e

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 - Página 2 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
Sempre ouvi falar em polimento de DVD mas nunca encontrei um lugar que faz isso, aqui onde eu moro nem se acha mais locadoras de filmes quanto mais locadora de jogos, alguém sabe algum outro lugar que faça esse serviço?

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 - Página 2 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
Mais uma atualização, das inúmeras vezes que tentei rodar o disco, em uma dessas vezes o disco foi reconhecido então resolvi instalar o jogo no HD e agora funciona normalmente mas somente desa forma, preciso acessar o menu "Meus Jogos", selecionar o Resident Evil 5 e colocar o disco quando o console solicitar, se eu tentar jogar normalmente ele ainda não reconhece o disco...

description[Dúvida]Disco não reconhecido no 360 - Página 2 EmptyRe: [Dúvida]Disco não reconhecido no 360

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder