RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWii Sports Club (WiiU) de grátis... EmptyWii Sports Club (WiiU) de grátis...

more_horiz
Fui baixar fazer a pré-venda da DLC do Mario Kart 8 e aproveitei e comprei o Ducktales Remastered, aí quando vi, o Wii Sports Club veio junto.

Não sei o que rolou. Pensei que poderia ter algo a ver com meus pontos no clubnintendo, mas eu linkei ele na minha conta canadense, e comprei os lances na minha conta americana.

Então, sei lá. Não tava a fim de ter o jogo, mas de grátis até injeção na testa...

Isso rolou com mais alguém aí?

descriptionWii Sports Club (WiiU) de grátis... EmptyRe: Wii Sports Club (WiiU) de grátis...

more_horiz
free trial

descriptionWii Sports Club (WiiU) de grátis... EmptyRe: Wii Sports Club (WiiU) de grátis...

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
free trial


Valeu. Parece que é isso mesmo. São 48 horas pra testar.

Sinceramente, sempre achei esse título brochante já que a N não incluiu o Wii Sports Resort no pack, e prefiro BEM mais ele que o Sports original.

Os dois juntos no pack, com gráficos HD agradáveis (no mínimo), online robusto e modalidades de jogos extras (como um modo adventure ou story), faria o game ficar mais aceitável. Mas do jeito que tá, eu passo lindamente.

descriptionWii Sports Club (WiiU) de grátis... EmptyRe: Wii Sports Club (WiiU) de grátis...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder