Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Dias atrás eu fui xingado aqui no trampo por dizer que minha família já sofreu perseguição por serem todos amassadores de tomates na época da segunda guerra mundial. Claro que em uma proporção minúscula se comparado aos negros, mas sofreu.
Ah, mas a minha família é italiana, certeza que era tudo fascista e essas coisas.
Daora.
Cara, ta rolando um escárnio em rede nacional de todos gaúchos, em especial, Gremistas. Se for Gaúcho, Branco, Gremista e tiver ascendência europeia, tu ta é FUDIDO!
É um alento ver que nem todo mundo pensa assim, aqui no fórum geral discordou. No fim das contas, de onde veio o preconceito mesmo?
Isso só ta gerando mais raiva por aqui. Com a punição totalmente DESCABIDA, degringolou de vez.
Exato.
Na primeira página eu escrevi sobre isso, porque o próprio Aranha atacou todos os gaúchos de uma forma violenta e bem genérica. O ódio dele foi canalizado no povo gaúcho.
Ou seja, ele se cagou mais ainda.
Em teoria, eu não tenho nada a ver com a situação toda. Mas sei la, claro que não apoio a atitude de quem errou no estádio, só que não vou engolir o discurso cheio de coitadismo do Aranha por causa disso. Se foder ele.