RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Henrico News] Al Pacino curtiu Guardiões da Galáxia e diz que toparia fazer filme na Marvel [+Chamem ele prfvr, Marvel!!!] Empty[Henrico News] Al Pacino curtiu Guardiões da Galáxia e diz que toparia fazer filme na Marvel [+Chamem ele prfvr, Marvel!!!]

more_horiz


Guardiões da Galáxia 2 | Al Pacino diz que participaria da sequência
Ator se encantou com o filme da Marvel


Bruno Silva
03 de Setembro de 2014

[Henrico News] Al Pacino curtiu Guardiões da Galáxia e diz que toparia fazer filme na Marvel [+Chamem ele prfvr, Marvel!!!] Alpacino

Depois de assistir a Guardiões da Galáxia, Al Pacino quer entrar no universo cinemático da Marvel. Em entrevista ao Deadline, ele falou sobre suas impressões do filme e se mostrou interessado em participar de uma sequência.

"Guardiões não é algo que eu tomaria a iniciativa para assistir, mas meus filhos me pediram para ir, e devo admitir que há limites para o preconceito - o filme é bom! Eu entendi o projeto engenhoso que eles estão fazendo; as invenções, o desempenho atraente dos atores. Havia um quê de Shakespeare em alguns momentos. Me empolguei com a ação na telona, o som... Eu faria qualquer papel (no universo Marvel) que esteja ao meu alcance, e que eu me encaixe. E, claro, se eu me encaixar em algum. Tudo é possível", disse o ator, completando: "Você sabe que eu fiz Dick Tracy e fui indicado para o Oscar, então... (pisca)"



http://omelete.uol.com.br/guardioes-da-galaxia/cinema/guardioes-da-galaxia-2-al-pacino-diz-que-participaria-da-sequencia/#.VAikZ8VdVJU


1) Todo mundo tá se encantando por Guardiões... 8)

2) Meos Deos, imaginem o Pacino num filme da Marvel!!!!!! Meu coração não iria agüentar!!!!

[Henrico News] Al Pacino curtiu Guardiões da Galáxia e diz que toparia fazer filme na Marvel [+Chamem ele prfvr, Marvel!!!] Boybands

description[Henrico News] Al Pacino curtiu Guardiões da Galáxia e diz que toparia fazer filme na Marvel [+Chamem ele prfvr, Marvel!!!] EmptyRe: [Henrico News] Al Pacino curtiu Guardiões da Galáxia e diz que toparia fazer filme na Marvel [+Chamem ele prfvr, Marvel!!!]

more_horiz
Bom ator carai!


Ele de Big Boy no Dick é muito massa!

description[Henrico News] Al Pacino curtiu Guardiões da Galáxia e diz que toparia fazer filme na Marvel [+Chamem ele prfvr, Marvel!!!] EmptyRe: [Henrico News] Al Pacino curtiu Guardiões da Galáxia e diz que toparia fazer filme na Marvel [+Chamem ele prfvr, Marvel!!!]

more_horiz

vi o filme e nao achei nada de tao foda como dizem. é legal, mas só. surpreendeu em fazer uma turma tão obscura soasse legal e encaixasse a turma galática no universo marvel de maneira super suave.


kojima tb ta lambendo forte as bolas do filme


no mais, pacino deuso

description[Henrico News] Al Pacino curtiu Guardiões da Galáxia e diz que toparia fazer filme na Marvel [+Chamem ele prfvr, Marvel!!!] EmptyRe: [Henrico News] Al Pacino curtiu Guardiões da Galáxia e diz que toparia fazer filme na Marvel [+Chamem ele prfvr, Marvel!!!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder