RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Esse que é o homem de deus e lider espiritual pra muitos?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Lord Raiden
Schizophenic Sr.nintendo
Lbert
Leinad
Henrico D. Santo
JurianSutter
Ryo_Hazuki
bjdomagrO
Jail
Antonio Neto
Dopefish
Guitto
16 participantes

descriptionEsse que é o homem de deus e lider espiritual pra muitos? - Página 3 EmptyRe: Esse que é o homem de deus e lider espiritual pra muitos?

more_horiz
Ey mael caras!

descriptionEsse que é o homem de deus e lider espiritual pra muitos? - Página 3 EmptyRe: Esse que é o homem de deus e lider espiritual pra muitos?

more_horiz
Na boa
Aécio >> FHC >> Lula >> Marina

Nem vou citar a Dilma pq ela e a Marina não duas criações Petistas.

Aqui em SP
Presidente 45
Governador 45

pronto

descriptionEsse que é o homem de deus e lider espiritual pra muitos? - Página 3 EmptyRe: Esse que é o homem de deus e lider espiritual pra muitos?

more_horiz
Convenhamos, a CIA de hoje em dia está uma merda né? Deve estar pior que a NASA de credibilidade e fundos, nem pra colocar um presidente menos lixoso pra concorrer nessa pocilga. :;bigode;:

descriptionEsse que é o homem de deus e lider espiritual pra muitos? - Página 3 EmptyRe: Esse que é o homem de deus e lider espiritual pra muitos?

more_horiz
Punch escreveu:
Convenhamos, a CIA de hoje em dia está uma merda né? Deve estar pior que a NASA de credibilidade e fundos, nem pra colocar um presidente menos lixoso pra concorrer nessa pocilga. :;bigode;:


Já faz um tempo que os EUA nos largaram de mão.

descriptionEsse que é o homem de deus e lider espiritual pra muitos? - Página 3 EmptyRe: Esse que é o homem de deus e lider espiritual pra muitos?

more_horiz
nao sei o que vcs estao falando de aecio, marina, dilma..., é tudo farinha do mesmo saco, nao vai mudar nada o pais com nenhum dos tres, simples assim..., o que fode e muitas vezes o povo nao pensa nisso é que nao adianta eleger nenhum presidente se ele nao tiver maioria na camara e no senado, que nao sancionar lei nenhuma e eles vao partir para interesse proprios, se bem que mesmo se tiver vai rolar assim mesmo...

enquanto não mudar de verdade o poder nesse pais, vamos continuar nessa merda que estamos e falo mais...

por morar em sampa, nao quero nem pensar no psdb no poder, ja deu..., o pt tá podre, a marina nao sabe o que quer e nao quero governo cristão com pastores e outros seres do tipo mandando e desmandando no poder, que, deve ser laico, mas né, sabe como é....

sendo sincero, ja tenho meus candidatos escolhidos, sei que nenhum deles vai chegar a lugar algum, mas prefiro votar assim acreditando do que votar no menos pior, na boa, se nao mudar esse conceito, nunca ninguem decente vai tentar algo nesse mundinho podre da politica....

Imperfect

descriptionEsse que é o homem de deus e lider espiritual pra muitos? - Página 3 EmptyRe: Esse que é o homem de deus e lider espiritual pra muitos?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder