RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
DJANGO
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Imperfect
10 participantes

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... EmptyMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
Deputado Bolsonaro leva panfleto antigay a escolas do Rio

Jair Bolsonaro mandou imprimir 50 mil cópias de um panfleto contra o plano nacional que defende os direitos dos gays. O deputado federal eleito pelo PP do Rio está distribuindo o material em residências e escolas do Estado.
Um dos textos do impresso chega a associar a homossexualidade à pedofilia.

Bolsonaro não revelou quanto gastou, mas já disse que pretende repassar a conta para os cofres públicos: fala em incluir a despesa em sua verba de gabinete e pedir reembolso da Câmara.

Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... 11130744

"EMBOSCADOS"

"Apresento alguns dos 180 itens deste que chamo Plano Nacional da Vergonha, onde meninos e meninas, alunos do 1º Grau, serão emboscados por grupos de homossexuais fundamentalistas, levando aos nossos inocentes estudantes a mensagem de que ser gay ou lésbica é motivo de orgulho para a família brasileira", diz o folheto na primeira de suas quatro páginas.

Segundo a leitura de Bolsonaro, que é capitão da reserva do Exército, o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do governo cria de "cotas para professor gay", "batalhões policiais gays nos Estados", "Bolsa Gay" e "MST Gay".

Mas o principal alvo é o que o deputado chama de "kit gay", material didático antidiscriminação preparado pelo Ministério da Educação que será distribuído a escolas públicas. No material há filmes em que adolescentes descobrem que são gays.

"Querem, na escola, transformar seu filho de 6 a 8 anos em homossexual. Com o falso discurso de combater a homofobia, o MEC, na verdade incentiva a homossexualidade nas escolas públicas do 1º grau e torna nossos filhos presas fáceis para pedófilos", diz o panfleto do deputado.

O MEC diz que o material ainda está sob análise, mas deve ser distribuído no segundo semestre somente em escolas do ensino médio, cujos alunos têm 14 anos ou mais. O uso será opcional.

"FUNDAMENTALISTAS"

O secretário-executivo da Secretaria de Direitos Humanos, André Lázaro, e o presidente da ABGLT, Toni Reis, são citados no panfleto como "defensores do fundamentalismo homossexual".

Reis diz que, apesar da imunidade parlamentar, entrará com queixa-crime contra Bolsonaro, devido à afirmação de que ele estaria de casamento marcado com um homem casado com sua mãe.

Reis, cuja mãe já morreu, formalizou sua união estável anteontem. Seu parceiro jamais foi casado com ela, diz.

Já Lázaro disse que o deputado "usa de má-fé" ao criticar o kit anti-homofobia, pois sabe que ele não será distribuído a crianças de seis anos. "O kit não tem conotação de estímulo a comportamentos."

Lázaro descarta, porém, tomar medidas contra o deputado. "Nós, democratas, lutamos para que ele pudesse ter liberdade de opinar sobre os fatos, contrariamente à opinião dele, que defende a ditadura militar", afirmou.

Fonte.: Folha de Sao Paulo

O que se fala desse sujeito?????????? retogrado seria pouco, esse cara tem a cabeça mais fechada da terra, tudo ele distorce, pior que os istas da vida....

Olha o que o povo me coloca no poder, OLHA ISSO..., acho bom a galera lembrar dele nas proximas eleições para ele nao botar os pés no planalto, mas conhecendo o povo brasileiro, deve ter um monte aplaudindo ele agora... Face palm

E enquanto isso, ficamos preso a mentalidade do seculo XIX em pleno seculo XXI

Imperfect

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
ele é gay, e vai assumir cedo ou tarde

printem e cobrem

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ele é gay, e vai assumir cedo ou tarde

printem e cobrem

tbm acho, o cara ta se reprimindo ao maximo... Rindo

mas ganha destaque na midia e mais algumas centenas de bolsonaros aparecem no mundo e na midia e começa a festa...

Imperfect

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
acho que panfletos pró ou contra sao bichisse d mais.. + esse cara ta metendo os pés pelas maos..

deixem as pessoas decidirem o que querem... nao forcem uma barra

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
Alohawell escreveu:
acho que panfletos pró ou contra sao bichisse d mais.. + esse cara ta metendo os pés pelas maos..

deixem as pessoas decidirem o que querem... nao forcem uma barra

pois é..., sexualidade é algo muito particular, e nao algo que um planfeto vai fazer mudar ou nao...

Imperfect

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
Daqui a pouco ele vai fazer panfletos "anti - Fórum Retrogames"

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
patético isso

porra, se o cabra é baitola, problema é dele

ninguem tem que se meter na vida dos outros

eu não gosto de viado, mas não tá me incomodando to nem ai pro cabra

esse cara quer se perfazer com as igrejas e os puritanos

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
ele esta certo

o que tentam enfiar na cabeça do jovens é que ser gay é normal, e não é.

apoio o projeto dele com todas as forças.

sério.

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
Sou contra a homofobia. Mas me pergunto: por que criar uma lei especifica pra isso, se qualquer tipo de discriminação é crime perante a lei?

Matar é crime, logo se vc matar um homossexual, é crime também.

Agredir é grime. Logo, agredir homossexual é crime.

Discriminar de qualquer maneira é crime, vide casos de preconceito de credo e de cor.

Logo, pra mim, essa lei é só um "sossega ai bicharada", completamente inútil e pra inglês ver.

Manjei?

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
a questao da lei de crime racial ou nao que é a questao...mas nem é isso que to comentando referente ao que esse cara fez...

pensem comigo.: até hoje em dia tem discriminação contra os homosexuais, vide os recentes fatos da paulista que vieram a tona, fora outras que acontecem e nem sabemos que houve, conheço muito gay que fugiu para o sudeste pq se ficasse no nordeste acabaria morto cedo ou tarde, isso que é foda....

Para se acabar com a discriminação de uma vez é preciso absorver..., mesmo hoje, negro é discriminado, mulher é discriminada..., etc e etc...., a questao é de educação, se no basico vc aprende que ser diferente nao quer dizer que vc é um monstro que vai ficar na parea da sociedade o resto da sua vida..., tem muitos gays que nem sai do armario por medo disso, de ser discriminado e ter a vida dificultada, ae vive nas escondidas, e quando acontece alguma merda, adivinha de quem é a culpa????

Esse cara tá errado e muito....

@django, vou te perdoar pq vc é muito novo ainda para entender certos conceitos, mas te garanto uma coisa, gay é igualzinho a gente, nao muda nada, tem os mesmos medos, se preocupa, fica doente, nao muda em nada, e nao é influencia alguem virar gay, ninguem influencia ninguem a ser gay, na boa..., isso vem da pessoa, isso é de foro pessoal, por isso nao se deve discriminar nada nessa vida..., pois tudo faz parte do nosso "ecossistema", se perder uma parte, podemos perder todo o resto...

Imperfect

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
Caro Imp, eu só fiz uma analogia, pois os negros antigamente eram discriminados da mesma forma que os homossexuais, por serem diferentes...o que eu quis dizer é: não adianta criar uma lei (que na realidade já existe, abrangida por outras leis) pra resolver um problema cultural

Entendo a coisa como tipo, se hoje em dia aparecesse a noticia "OMG NOVA LEI CRIMINALIZA DISCRIMINÇÃO RACIAL COM NEGROS E INDIOS"

O que o lei acima mudaria hoje? NADA, pois discriminação de qualquer tipo já é considerada crime.

Se for assim criem uma lei que:

- Criminalize o preconceito com indios, pois queimaram um num ponto de ônibus.

- Criminalize discriminação de roqueiros e punks e sempre aparecem mortos ou espancados por skin heads.

- Criminalize preconceito entre torcedores de futebol, já que esses são os que mais aparecem mortos por ai.

- Criminalize preconceito com cristãos adventistas, que muitas vezes não conseguem emprego pois sua religião não permite trabalho ás sextas-feiras.

Claro que eu to brincando, todos sabemos que as leis acima não são necessárias. Da mesma forma que uma lei de criminalização da homofobia não é necessária, pois já é crime fazer discriminação.

Novamente pergunto: to certo ou manjei?

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
IMP, fala sério brother! De tanto falarem de preconceito e panz, chegam até a fazer apologia ao homosexualismo, dizendo que é extremamente normal ser gay. O que eu discordo, a pessoa deve ter algum disturbio ou algo parecido. O jeito é respeitar mesmo, se não fica mais bagunçado do que ja esta! Mas deixo bem claro que sou contra tudo isso.

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
Ta certo ele Rindo

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
...ahh, ele tá errado de fazer isso...não tem necessidade fazer tais coisas né...po, panfleto contra homossexualismo???fala sério... eu sou do tipo ''faz oq quiser...desde que não entre no meu caminho e não me desrespeite...'' se o cara quer ser homossexual, beleza...a vida é dele mesmo ué!...(eu só não suporto aquelas coisas que se vestem de mulher, fazem cirurgias pra isso e aquilo, isso ae eu já sou contra...mas blza)...

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
Imperfect escreveu:


@django, vou te perdoar pq vc é muito novo ainda para entender certos conceitos, mas te garanto uma coisa, gay é igualzinho a gente, nao muda nada, tem os mesmos medos, se preocupa, fica doente, nao muda em nada, e nao é influencia alguem virar gay, ninguem influencia ninguem a ser gay, na boa..., isso vem da pessoa, isso é de foro pessoal, por isso nao se deve discriminar nada nessa vida..., pois tudo faz parte do nosso "ecossistema", se perder uma parte, podemos perder todo o resto...

Imperfect


...sim é verdade isso...tem um mlk lá na minha sala de aula, que fala que desde a 1ª série(ensino fundamental) batiam nele pq tinha jeito de gay, e na época ele nem sabia oq era ser gay...

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder