RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHumoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3" EmptyHumoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3"

more_horiz
Humoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3" Lego-batman-3-1410297722784_450x253

A Warner Bros. anunciou nesta terça-feira (9) que os humoristas do canal "Porta dos Fundos" Rafael Infante e Marcos Veras dublarão Batman e Robin, respectivamente, no jogo "LEGO Batman 3: Beyond Gotham".

Com versões para PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PC, PlayStation 3, Xbox 360, PS Vita, 3DS e mobile, o game tem lançamento previsto nas Américas para o dia 11 de novembro.

A produtora espera que Rafael e Marcos "ajudem a preservar o humor típico da série 'LEGO'", que desde 2005 faz adaptações engraçadas de séries como "Star Wars", "Harry Potter" e "Indiana Jones". "LEGO Batman 3" será o segundo game da série a ser dublado em português, após "LEGO The Hobbit".

Curiosamente, Rafael Infante já interpretou um personagem da saga do herói morcego em uma sátira da Porta dos Fundos. Em "O Plano", o humorista assumiu o papel do Coringa.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/09/09/humoristas-do-porta-dos-fundos-dublarao-batman-e-robin-em-lego-batman-3.htm

descriptionHumoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3" EmptyRe: Humoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3"

more_horiz
ainda bem que só jogo no audio original.

descriptionHumoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3" EmptyRe: Humoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3"

more_horiz
Curto Porta dos Fundos, mas whatever.

descriptionHumoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3" EmptyRe: Humoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3"

more_horiz
invisible humoristas

descriptionHumoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3" EmptyRe: Humoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3"

more_horiz
poderia ser pior, poderia ser o Porchat

descriptionHumoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3" EmptyRe: Humoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3"

more_horiz
Curto porta dos fundos, mas acho que vai ficar uma bosta.

descriptionHumoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3" EmptyRe: Humoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3"

more_horiz
Ok. Pode ser. Nem ligo muito mesmo.

descriptionHumoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3" EmptyRe: Humoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3"

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
poderia ser pior, poderia ser o Porchat


Acho ele muito bom.

descriptionHumoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3" EmptyRe: Humoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3"

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
poderia ser pior, poderia ser o Porchat


Acho ele muito bom.


eu curto algumas piadas dele, outras nao, mas seila, acho que ELE não me desce

mas sim tem coisa mto boa dele. o video da tim + judith é épico, e vi o stand up dele no fds e ri bastante.

a hora q ele reclama dos passageiros de aviao procurando o assento foi épico.

descriptionHumoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3" EmptyRe: Humoristas do "Porta dos Fundos" dublarão Batman e Robin em "LEGO Batman 3"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder