Hj fui no meu novo escritorio... onde vou assassinar minha carteira novamente...
cheguei com meu documentos todos, preparado para deixar la, e so voltar na segunda feira...
Chamei o rapazinho do RH e mandei
bom dia, vim aqui so deixar uns documentos para michele
(respondendo grossamente) voce nao leu o cartaz? nao pegamos documentos de ning... so no dia de assinar
eu sei... mas a michele pediu pra eu deixar aqui pra ela ir adiantando... pq eu entro segunda
vc deve ser surdo... ou cego... se é segunda, traga os documentos segunda
nisso entrou o gerente do RH, junto com o espanhol gerente da firma...
o gerente do RH me deu um abraco, brincou comigo, e perguntou o que eu tava fazendo la... expliquei o que era, e nessa hr vi a cara do rapazinho do RH...
BRANCO...
O gerente do RH comeu o cu do funcionario...LITERALMENTE....
VOCE TA ACHANDO QUE ELE É PEAO IGUAL VOCE??? SE ENXERGA RAPAZ, SE NAO VC NUNCA VAI CRESCER NA FIRMA... NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE VC FAZ ISSO... PEGA OS DOCUMENTOS... GUARDE COM MUITO CARINHO, PQ ELE VAI MANDAR EM VOCE A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA...
fiquei ate bolado com os gritos que o cara dava....
TRADUZINDO...
O RAPAZ VAI PASSAR MINHA CARTEIRA DE TRABALHO NO PAU, E GANHEI UM INIMIGO ANTES DO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO...
LEGAL NE?
Última edição por Alohawell em Qui 28 Fev 2013, 19:14, editado 1 vez(es)
cheguei com meu documentos todos, preparado para deixar la, e so voltar na segunda feira...
Chamei o rapazinho do RH e mandei
bom dia, vim aqui so deixar uns documentos para michele
(respondendo grossamente) voce nao leu o cartaz? nao pegamos documentos de ning... so no dia de assinar
eu sei... mas a michele pediu pra eu deixar aqui pra ela ir adiantando... pq eu entro segunda
vc deve ser surdo... ou cego... se é segunda, traga os documentos segunda
nisso entrou o gerente do RH, junto com o espanhol gerente da firma...
o gerente do RH me deu um abraco, brincou comigo, e perguntou o que eu tava fazendo la... expliquei o que era, e nessa hr vi a cara do rapazinho do RH...
BRANCO...
O gerente do RH comeu o cu do funcionario...LITERALMENTE....
VOCE TA ACHANDO QUE ELE É PEAO IGUAL VOCE??? SE ENXERGA RAPAZ, SE NAO VC NUNCA VAI CRESCER NA FIRMA... NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE VC FAZ ISSO... PEGA OS DOCUMENTOS... GUARDE COM MUITO CARINHO, PQ ELE VAI MANDAR EM VOCE A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA...
fiquei ate bolado com os gritos que o cara dava....
TRADUZINDO...
O RAPAZ VAI PASSAR MINHA CARTEIRA DE TRABALHO NO PAU, E GANHEI UM INIMIGO ANTES DO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO...
LEGAL NE?
Última edição por Alohawell em Qui 28 Fev 2013, 19:14, editado 1 vez(es)