RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Reznov
dukemagus
burn1004
Grau Hut
Dopefish
+AlmaNegra+
bruno79
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Guitto
Ricardo
Leinad
Kaneda
Ryo_Hazuki
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Sakury
ianyam
Sudit S2 TaeYeon
Alohawell Ltda
25 participantes

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life EmptyENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Hj fui no meu novo escritorio... onde vou assassinar minha carteira novamente...
cheguei com meu documentos todos, preparado para deixar la, e so voltar na segunda feira...

Chamei o rapazinho do RH e mandei

awesome bom dia, vim aqui so deixar uns documentos para michele
Shocked (respondendo grossamente) voce nao leu o cartaz? nao pegamos documentos de ning... so no dia de assinar
awesome eu sei... mas a michele pediu pra eu deixar aqui pra ela ir adiantando... pq eu entro segunda
Shocked vc deve ser surdo... ou cego... se é segunda, traga os documentos segunda

nisso entrou o gerente do RH, junto com o espanhol gerente da firma...
o gerente do RH me deu um abraco, brincou comigo, e perguntou o que eu tava fazendo la... expliquei o que era, e nessa hr vi a cara do rapazinho do RH...

BRANCO...

O gerente do RH comeu o cu do funcionario...LITERALMENTE....

Espadada VOCE TA ACHANDO QUE ELE É PEAO IGUAL VOCE??? SE ENXERGA RAPAZ, SE NAO VC NUNCA VAI CRESCER NA FIRMA... NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE VC FAZ ISSO... PEGA OS DOCUMENTOS... GUARDE COM MUITO CARINHO, PQ ELE VAI MANDAR EM VOCE A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA...

fiquei ate bolado com os gritos que o cara dava....


TRADUZINDO...

O RAPAZ VAI PASSAR MINHA CARTEIRA DE TRABALHO NO PAU, E GANHEI UM INIMIGO ANTES DO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO...

LEGAL NE?


Última edição por Alohawell em Qui 28 Fev 2013, 19:14, editado 1 vez(es)

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
sorte que ele nao é o cozinheiro da firma

e falando nisso, alma negra sumiu

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Bem feito! xD
Adoro ouvir essas histórias de trabalho.

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Vish, quem manda ser poderoso.

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Caralho que foda!

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
o cara foi grosso.. mas achei o esporro um pouco desnecessário

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Desnecessário o caralho, esse moleque deve ser o tipo que não é porra nenhuma mas se colocar como o fodão.

Tem que ter alguém que o faça ficar no seu devido lugar.

Coma o cu dele com areia mano.

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
veja o lado positivo, pelo menos vc nao encontrou carne de cavalo nos documentos

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
boa historia

mas se nao eh a primeira vez q o cara da uma de xucro, nao vai ser a ultima

no aguardo da historia da demissao dele

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Quando pegar a carteira de volta esterilize-a primeiro! :tudobem:

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Sem necessidade ele se comportar dessa maneira. O RH é rigido e burocrático mas não deve deixar de atender a uma de suas funções principais que é de atender as solicitações dos clientes, entrevistados, candidatos, etc.

Se o Aloha fosse meu chefe seria foda xD

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Se o aloha fosse seu chefe vc seria fodido

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Kaneda escreveu:
Se o aloha fosse seu chefe vc seria fodido


Ele é tão fodido assim? xD

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Não, ele adora foder.

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
Se eu fosse você, voltava lá sozinho, abaixava as calças e dizia:

" - Amigo, quer manter seu emprego? Então mama me olhando!"

descriptionENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life EmptyRe: ENTRANDO PELA PORTA DOS FUNDOS... +life

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder