RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOi! [+ não morri + eu voltei + me amem + quero dicas] EmptyOi! [+ não morri + eu voltei + me amem + quero dicas]

more_horiz
Oi meus lindos :3
Estou aos poucos tentando retomar minha vida online etc. Como alguns sabem os últimos anos foram... Pouco generosos por aqui (Fúria e Usopp <3),mas não vim aqui minimizar. Sergaytchi, peguei um PSP e a duvida agora é:

Quais são os títulos obrigatórios da plataforma? Quais devo passar longe? Por que a america do sul é o coração no Capitão Planeta?

Ah... Eu comprei um One, os chuchuzinhos que ME TEM no Facebook já sabem dilson etc... Quem quiser jogar etc só ADEDAR na live FellipeMoica (preferencialmente com pvt pr'eu saber quem é hue) (sim, meu nome é Fellipe D:)

Beijos de luz :3

descriptionOi! [+ não morri + eu voltei + me amem + quero dicas] EmptyRe: Oi! [+ não morri + eu voltei + me amem + quero dicas]

more_horiz
jogue os metal slug...

pra mim é o que mais presta no psp...



e seja bem vindo novamente gatao

descriptionOi! [+ não morri + eu voltei + me amem + quero dicas] EmptyRe: Oi! [+ não morri + eu voltei + me amem + quero dicas]

more_horiz
Deus existe mesmo... O Palmeiras fazendo gol e ganhando e o moica voltou ao rgb, não tenho mais duvidas depois destes milagres.

Já testou converter as iso de psx para rodar no PSP?

descriptionOi! [+ não morri + eu voltei + me amem + quero dicas] EmptyRe: Oi! [+ não morri + eu voltei + me amem + quero dicas]

more_horiz
Fúria escreveu:
Já testou converter as iso de psx para rodar no PSP?


tentei e tomei no cu

queria o resident evil de 1996, ao inves do Directors Cut, e nada.

descriptionOi! [+ não morri + eu voltei + me amem + quero dicas] EmptyRe: Oi! [+ não morri + eu voltei + me amem + quero dicas]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Fúria escreveu:
Já testou converter as iso de psx para rodar no PSP?


tentei e tomei no cu

queria o resident evil de 1996, ao inves do Directors Cut, e nada.


Tem muitos que já se acha convertido por aí, tem muitos que vão direto e tem vários que vc precisa usar uma versão certa do emuladorzinho de ps1 e tal...
Eu custei pra achar uma versão certa pra rodar o Xenogears traduzido em português, na config padrão nem abria...

descriptionOi! [+ não morri + eu voltei + me amem + quero dicas] EmptyRe: Oi! [+ não morri + eu voltei + me amem + quero dicas]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder