RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionThe Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] EmptyThe Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION]

more_horiz


The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] Header

http://store.steampowered.com/app/489830/

Disponível: 27 de Outubro

Um jogador
Proezas do Steam
Compat. parcial c/ controle
Steam Cloud

Winner of more than 200 Game of the Year Awards, Skyrim Special Edition brings the epic fantasy to life in stunning detail. The Special Edition includes the critically acclaimed game and add-ons with all-new features like remastered art and effects, volumetric god rays, dynamic depth of field, screen-space reflections, and more. Skyrim Special Edition also brings the full power of mods to the PC and Xbox One. New quests, environments, characters, dialogue, armor, weapons and more – with Mods, there are no limits to what you can experience.

Requisitos do Sistema

MÍNIMOS:
Sistema Operativo: Windows 7/8.1/10 (64-bit Version)
Processador: Intel i5-750/AMD Phenom II X4-945
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GTX 470 1GB /AMD HD 7870 2GB
Espaço no disco: Requer 12 GB de espaço livre

RECOMENDADOS:
Sistema Operativo: Windows 7/8.1/10 (64-bit Version)
Processador: Intel i5-2400/AMD FX-8320
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GTX 780 3GB /AMD R9 290 4GB
Espaço no disco: Requer 12 GB de espaço livre



The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] Ss_5d19c69d33abca6f6271d75f371d4241c0d6b2d1

The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] Ss_50c3da9e29e9b0368889379cdd03a71aba8d614c

The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] Ss_2ca72f4ecc42a18dd4bf056c539a9794c2b2493d

The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] Ss_921ccea650df936a0b14ebd5dd4ecc73c1d2a12d


===================================================================

The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] Header

http://store.steampowered.com/app/72850/

Um jogador
Conquistas Steam
Nuvem Steam
Compatibilidade parcial com controle
Cartas Colecionáveis Steam
Oficina Steam

Creation Kit and Steam Workshop

Now you can easily discover, rate, and download Skyrim mods directly through Steam. The Steam Workshop makes it easy to browse the most popular, newest or highest-rated mods of all time, as well as searching for specific content via tags such as “Armor”, “Quests”, “Dungeons”, and more. You can even see what your friends have added to their favorites. Once you’ve found something awesome, click the “Subscribe” button. The next time you play Skyrim, the launcher will automatically install the latest version of any subscribed mods and configure Skyrim to run them.
Mod-makers also enjoy a streamlined process for uploading mods directly to Steam. The difficult part, of course, is creating your mod. To get started modding, install the Creation Kit – free through Steam to all Skyrim owners – from the Tools section of your Steam Library. The Creation Kit is a powerful and sometimes daunting tool, but the community wiki at http://www.creationkit.com is a resource for modders of all skill levels, even the total beginner.

Sobre o jogo

EPIC FANTASY REBORN
The next chapter in the highly anticipated Elder Scrolls saga arrives from the makers of the 2006 and 2008 Games of the Year, Bethesda Game Studios. Skyrim reimagines and revolutionizes the open-world fantasy epic, bringing to life a complete virtual world open for you to explore any way you choose.

LIVE ANOTHER LIFE, IN ANOTHER WORLD
Play any type of character you can imagine, and do whatever you want; the legendary freedom of choice, storytelling, and adventure of The Elder Scrolls is realized like never before.

ALL NEW GRAPHICS AND GAMEPLAY ENGINE
Skyrim’s new game engine brings to life a complete virtual world with rolling clouds, rugged mountains, bustling cities, lush fields, and ancient dungeons.

YOU ARE WHAT YOU PLAY
Choose from hundreds of weapons, spells, and abilities. The new character system allows you to play any way you want and define yourself through your actions.

DRAGON RETURN
Battle ancient dragons like you’ve never seen. As Dragonborn, learn their secrets and harness their power for yourself.

Requisitos de sistema
Minimum:
OS: Windows 7/Vista/XP PC (32 or 64 bit)
Processor: Dual Core 2.0GHz or equivalent processor
Memory: 2GB System RAM
Hard Disk Space: 6GB free HDD Space
Video Card: Direct X 9.0c compliant video card with 512 MB of RAM
Sound: DirectX compatible sound card

Recommended:
Processor: Quad-core Intel or AMD CPU
Memory: 4GB System RAM
Video Card: DirectX 9.0c compatible NVIDIA or AMD ATI video card with 1GB of RAM (Nvidia GeForce GTX 260 or higher; ATI Radeon 4890 or higher)



The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] Ss_b3c5c70421af0c6a48dab2fbac88814a8827c057.1920x1080

The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] Ss_674d80f91cb32c6e0fdd2dd826596823b4d65bfe.1920x1080

The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] Ss_b29aa0a2503547a15e9e210551b9c3eed42cba78.1920x1080


Última edição por Antonio Neto em Qua 26 Out 2016, 08:51, editado 2 vez(es)

descriptionThe Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] EmptyRe: The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION]

more_horiz

jogo com promoçao 75%

as dlc tb tao com desconto

descriptionThe Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] EmptyRe: The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION]

more_horiz
Se der eu até penso em pegar as DLCs.

Comprei no começo do ano e até agora não animei de instalar.

descriptionThe Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] EmptyRe: The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION]

more_horiz

joguei tanto antes das dlc, q depois q comprei nunca peguei p jogar sérião

era de atravessar madrugada jogando

descriptionThe Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] EmptyRe: The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION]

more_horiz
baixando o pre-load no steam da nova versao

corrao

lembrando que quem tem o skyrim completo GANHA o remaster

descriptionThe Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] EmptyRe: The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION]

more_horiz
Joguei o comecinho do jogo (até matar o primeiro dragão) e nunca mais voltei.
Se tivesse o combate do The Witcher 3 (que o pessoal também não gosta muito), teria mais chances de eu jogar qualquer Elder Scrolls mais do que eu joguei.
A movimentação dos personagens e o combate não são legais, apesar da temática do Skyrim ser sensacional. Se fosse a temática dele com os detalhes e o gameplay do The Witcher 3, eu jogaria horas e horas.

descriptionThe Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] EmptyRe: The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION]

more_horiz
Galdius escreveu:
Joguei o comecinho do jogo (até matar o primeiro dragão) e nunca mais voltei.
Se tivesse o combate do The Witcher 3 (que o pessoal também não gosta muito), teria mais chances de eu jogar qualquer Elder Scrolls mais do que eu joguei.
A movimentação dos personagens e o combate não são legais, apesar da temática do Skyrim ser sensacional. Se fosse a temática dele com os detalhes e o gameplay do The Witcher 3, eu jogaria horas e horas.


eu nao consigo definir skyrim...

é um jogo que me soa bastante casual, clichezão, mas quando entendi o jogo, era de atravessar a madrugada jogando e a namorada que se foda

minha dica é evitar o fast travel, os momentos mais marcantes pra mim eram andando pelo mapa, com o som alto, e os encontros random acontecendo, a trilha excelente rolando, aquelas noites com aurora boreal, ou um dia cinzento com chuva que aos poucos se transforma num dia colorido e florido.

descriptionThe Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] EmptyRe: The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Galdius escreveu:
Joguei o comecinho do jogo (até matar o primeiro dragão) e nunca mais voltei.
Se tivesse o combate do The Witcher 3 (que o pessoal também não gosta muito), teria mais chances de eu jogar qualquer Elder Scrolls mais do que eu joguei.
A movimentação dos personagens e o combate não são legais, apesar da temática do Skyrim ser sensacional. Se fosse a temática dele com os detalhes e o gameplay do The Witcher 3, eu jogaria horas e horas.


eu nao consigo definir skyrim...

é um jogo que me soa bastante casual, clichezão, mas quando entendi o jogo, era de atravessar a madrugada jogando e a namorada que se foda

minha dica é evitar o fast travel, os momentos mais marcantes pra mim eram andando pelo mapa, com o som alto, e os encontros random acontecendo, a trilha excelente rolando, aquelas noites com aurora boreal, ou um dia cinzento com chuva que aos poucos se transforma num dia colorido e florido.


Eu não tenho problema algum com a temática do jogo, muito pelo contrário, é a temática que me chama atenção. O meu problema com ele é o gameplay. Eu acho a movimentação estranha, principalmente em third person. O combate também é algo estranho, parece muito mais mecânico do que natural.

Prefiro o gameplay do The Witcher 3 ao do Skyrim. Quando jogava The Witcher 3 e cheguei em Skellige, eu senti um pouco do clima do Skyrim.

The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] Witcher-3-Skellige-3-1024x557

Agora ter um jogo inteiro com esse clima, como no Skyrim, seria perfeito. Eu espero que um dia teremos algo assim.

descriptionThe Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] EmptyRe: The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION]

more_horiz
skyrim e fallout realmente ficam toscos em TPS, embora eu ache legal eles permitirem essa visao.

descriptionThe Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] EmptyRe: The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION]

more_horiz
Eu não consigo jogar Fallout/TES em terceira pessoa.... a animação de The Sims desses jogos me tira toda a imersão.
Sem contar que o combate é bem melhor em primeira pessoa, em terceira vc não tem noção de profundidade (em primeira já é ruim).

Enfim, bizarro, terminei com umas 80 horas e não lembro UM momento impactante nesse jogo (só pelos motivos errados, na real). Não acho ruim (afinal, joguei 80 horas), mas não consigo enxergar grandes qualidade.
Sem contar que a partir de um momento vc fica tão overpower que nada te da dano.

descriptionThe Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] EmptyRe: The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION]

more_horiz
o jogo ta bonitao msm, bem menos lavado q o original, e com bastante graminha yay

descriptionThe Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION] EmptyRe: The Elder Scrolls V: Skyrim [+ SPECIAL EDITION]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder