RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEdição de Colecionador de The Elder Scrolls V: Skyrim EmptyEdição de Colecionador de The Elder Scrolls V: Skyrim

more_horiz
Edição de Colecionador de The Elder Scrolls V: Skyrim TES50808

O 5º jogo da série The Elder Scrolls, intitulado Skyrim, já é um dos games mais esperados de 2011. Agora, a Bethesda liberou as informações da esperada edição de colecionador do jogo. Não é muito em quantidade, mas certamente não peca em qualidade.

O conteúdo da Edição de Colecionador é:

Artbook de Skyrim (The Art of Skyrim’ Official Art Book) - 200 páginas de ilustrações coloridas, esboços e modelos, trazendo e apresentando os personagens, criaturas, ambientes e armamentos de Skyrim. Com um prefácio de Todd Howard, diretor do game, e comentário dos artistas da Bethesda Game Studios
DVD com o Making Of do jogo (The Making of The Elder Scrolls V: Skyrim’ DVD) – Um documentário em DVD com cenas de todos os bastidores da criação do jogo, em especial entrevistas com os criadores de cada conceito e criação, revelando detalhes sobre a história, jogabilidade, cenário, o legado da franquia Elder Scrolls, e muito mais
Estatueta de Alduin – Criada em conjunto com a IP Factory, essa estatueta de colecionador de 12 polegadas é feita com PVC de altíssima qualidade, e modelado dos modelos tridimensionais do jogo de Alduin, o Devorador de Mundos. Ele fica no topo de uma das muitas muralhas dracônicas, que ensinarão ao jogador a letal língua dos dragões
Mapa do mundo de Skyrim – Um mapa em alta qualidade de todo o cenário da série The Elder Scrolls
A Bethesda avisou que a edição virá em “quantidades limitadíssimas”. O preço? Nos EUA, $150 dólares. Na Europa, $150 Euros. No Reino Unido e Inglaterra, $130 libras. E na Austrália, $200 dólares. Skyrim será lançado no dia 11 de novembro de 2011 para PC, PS3 e Xbox 360.

Fonte

descriptionEdição de Colecionador de The Elder Scrolls V: Skyrim EmptyRe: Edição de Colecionador de The Elder Scrolls V: Skyrim

more_horiz
CARALHO, como eu queria isso.... mas vou deixar passar. Crying or Very sad

descriptionEdição de Colecionador de The Elder Scrolls V: Skyrim EmptyRe: Edição de Colecionador de The Elder Scrolls V: Skyrim

more_horiz
Como eu quero esse jogo.. Como eu quero

descriptionEdição de Colecionador de The Elder Scrolls V: Skyrim EmptyRe: Edição de Colecionador de The Elder Scrolls V: Skyrim

more_horiz
Foda é comprar ele e nunca jogar.... não to jogando NADA. Crying or Very sad

Tenho q parar de beber e voltar a jogar, to com muita coisa encostada MESMO!

descriptionEdição de Colecionador de The Elder Scrolls V: Skyrim EmptyRe: Edição de Colecionador de The Elder Scrolls V: Skyrim

more_horiz
Bonatti escreveu:
Foda é comprar ele e nunca jogar.... não to jogando NADA. Crying or Very sad

Tenho q parar de beber e voltar a jogar, to com muita coisa encostada MESMO!


2...

descriptionEdição de Colecionador de The Elder Scrolls V: Skyrim EmptyRe: Edição de Colecionador de The Elder Scrolls V: Skyrim

more_horiz
CACETE OIA O DARGÃO FODÃO DA PORRA

Essa eu compro! Dou o cu, mas compro!

descriptionEdição de Colecionador de The Elder Scrolls V: Skyrim EmptyRe: Edição de Colecionador de The Elder Scrolls V: Skyrim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder