RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hysteria 111 – Walking Dead, Azure Strike Gunvolt, South Park

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Leinad
Guitto
6 participantes

descriptionHysteria 111 – Walking Dead, Azure Strike Gunvolt, South Park EmptyHysteria 111 – Walking Dead, Azure Strike Gunvolt, South Park

more_horiz
Hysteria 111 – Walking Dead, Azure Strike Gunvolt, South Park Capa-620x412

No ar, mais Hysteria, seu boteco virtual na podosfera. Nesta semana recebemos o amiguinho Marcelo Guaxinim (SciCast / Raccoon’s Creed) para conversar sobre as nossas jogatinas recentes!

Conheça o viciante joguinho de montar carros Motor World Car Factroy, o “outro clone de Mega Man” de Keiji Inafune Azuer Striker Gunvolt (que conta inclusive com um review aqui do site!), uma visão sem spoilers da segunda temporada de The Walking Dead da Telltale e o fantástico RPG de South Park: The Stick of Truth, uma das melhores obras licenciadas já feitas!

http://www.drinknplay.com/hysteria-101-walking-dead-azure-strike-gunvolt-south-park/

descriptionHysteria 111 – Walking Dead, Azure Strike Gunvolt, South Park EmptyRe: Hysteria 111 – Walking Dead, Azure Strike Gunvolt, South Park

more_horiz
CENTO E ONZE???

Caralho... Perdi VÁRIOS!!! Shocked

descriptionHysteria 111 – Walking Dead, Azure Strike Gunvolt, South Park EmptyRe: Hysteria 111 – Walking Dead, Azure Strike Gunvolt, South Park

more_horiz
Leinad escreveu:
CENTO E ONZE???

Então corre! Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
CENTO E ONZE???

Então corre! Sorriso

Não postei mais, porque a negada não da UMA FODA. Uns 3 seguidos não tiveram comentários, nem animei mais.

more_horiz
Ovulando

digo

Ouvindo

more_horiz
Ouvindo o episódio 100!

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
CENTO E ONZE???

Então corre! Sorriso

Não postei mais, porque a negada não da UMA FODA. Uns 3 seguidos não tiveram comentários, nem animei mais.

Isso é foda.... qualquer coisa que vc posta aqui atualmente é assim, sem tem que clicar em outro link ou ler mais de 3 linhas, povo caga, isso ta me afastando um pouco também.

Agora, escreve uma história fake qualquer de vc ter feito coisa X ou Y e são varias páginas....
Ta igual o VT quando larguei mão, só que com bem menos usuários...

Só as partes de games ainda que animo de acessar, pelo menos lá rola umas discussões, menos que em menor escala.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
CENTO E ONZE???

Então corre! Sorriso

Isso é foda.... qualquer coisa que vc posta aqui atualmente é assim, sem tem que clicar em outro link ou ler mais de 3 linhas, povo caga, isso ta me afastando um pouco também.

Agora, escreve uma história fake qualquer de vc ter feito coisa X ou Y e são varias páginas....
Ta igual o VT quando larguei mão, só que com bem menos usuários...

Só as partes de games ainda que animo de acessar, pelo menos lá rola umas discussões, menos que em menor escala.

É que nem o Vinny Salmeron falou no cast da internet pré banda larga. Antigamente tu fazia um detonado e surgia nego de todo BR agradecendo a colaboração.

Hoje em dia tu faz um podcast, nego baixa de graça e ainda reclama de qualquer coisa.

more_horiz
orra, galera.

se alguem vem e posta propaganda externa, sem ser user, a galera cai de pau pq é algo chato.

se postar isso em outros foruns (vide o circo da uol), QUALQUER UM teria o tópico banido.

então, não entendo o motivo de reclamarem da baixa receptividade de tópicos dessa natureza.

tem que saber separar as coisas.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
orra, galera.

se alguem vem e posta propaganda externa, sem ser user, a galera cai de pau pq é algo chato.

se postar isso em outros foruns (vide o circo da uol), QUALQUER UM teria o tópico banido.

então, não entendo o motivo de reclamarem da baixa receptividade de tópicos dessa natureza.

Entendo perfeitamente teu ponto de vista e concordaria com ele, se eu e o Bonatti ja não tivéssemos contribuído com o fórum de alguma forma.

more_horiz
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
orra, galera.

Entendo perfeitamente teu ponto de vista e concordaria com ele, se eu e o Bonatti ja não tivéssemos contribuído com o fórum de alguma forma.

Exato, parece que é só isso o que a gente faz...
As dezenas de noticias que eu traduzia para o site realmente não valeram de nada mesmo.... por isso até parei de perder meu tempo em fazer isso...

more_horiz
Vocês podem até achar que é mimimi da nossa parte. Mas pensem um pouquinho, SÓ UM POUCO, não dói nada e nem machuca:

Cara, a gente organiza uma pauta, pensa em assuntos interessantes durante uma semana inteira, pesquisamos e aprendemos sobre o assunto que será comentado, nos reunimos em um domingo as 19hrs, quando poderíamos fazer qualquer outra coisa com família/namorada/amigos, parte da equipe além de gravar, ainda edita, sobe os arquivos de gravação, cria post e sai atrás de divulgar o trampo e de maneira que não seja invasiva e chata pra quem recebe.

O podcast é sobre cultura pop/games e tudo que está ao redor disso. Não ganhamos UM REAL, pelo contrário, temos gasto com site, hospedagem e etc, não colocamos propagandas ja pra não atrapalhar o usuário que está acessando.

O retrogames ainda é(ou pelo menos ja foi) um fórum de games. O trampo que a galera teria, é de clicar e baixar um arquivo e apenas escutar. Só isso. Pode configurar o celular/PC pra baixar automaticamente quando conectado, e pode ouvir no horario do almoço ou quando faz alguma coisa.

Ter um feedback é algo que não gasta nem minutos pra fazer, e menos ainda, dinheiro. E isso é fundamental pra quem está fazendo o conteúdo, receber as opiniões de todos, pra justamente, melhorar o conteúdo que é feito PRA VOCÊS.

Postar e não receber UM comentário, absolutamente nada, é algo que desanima sim, e muito. Não sabemos se está ruim, se está desagradando, nada. Não tem como melhorar ou seguir um norte.

Ainda mais que aqui é um fórum onde a maioria é amigo e se conhece. Portanto, claro que me desanima ver post idiota subindo e no topo, quando bom conteúdo é criado e fica em segundo plano, mas é assim mesmo.

E quanto a qualquer outro lugar banir, o UOL não é exemplo de nada. Pode-se postar dados pessoais, fazer chacota e QUALQUER TIPO DE DESRESPEITO, mas nada de divulgar um conteúdo QUE TEM A VER COM O ASSUNTO PROPOSTO PELO FÓRUM.

more_horiz
Pior é isso, a gente fala sobre coisas que a maioria aqui curte.... mas sabe como é, ninguém valoriza o trabalho de conhecidos/amigos... o dos outros é sempre melhor.... por isso desisti de trazer conteúdo pra ca.

Traduzia matérias gigantes, o povo cagava, escrevia review, era um monte de "já já leio" que morria nisso.... gasto horas por semana criando podcast e esses conteúdos, não dão uma foda...

Jeito é discutir noticias de outros sites e postar histórias fakes babacas mesmo...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:

Exato, parece que é só isso o que a gente faz...
As dezenas de noticias que eu traduzia para o site realmente não valeram de nada mesmo.... por isso até parei de perder meu tempo em fazer isso...

Falando desse jeito, parece até que as colaborações foram feitas com segundas intenções.

Eu sei que não é verdade, então não digam isso.

Fórum e Podcasts são coisas bem diferentes. É normal que tenham aceitações diferentes.

Quanto á comparação com o UOL, sim, lá é um circo (como eu disse), mas o bloqueio a propagandas é algo necessário e bom naquele contexto. Aqui podemos dar a liberdade a alguns users devido ao tamanho menor do fórum.

E movimento em tópicos, sites, fóruns, é assim mesmo. Já fiz streaming com uma miséria de users, já fiz tópico que demorou um tempão pra fazer e ninguém respondia. Me diverti enquanto fiz, e depois que ficou pronto, o que veio foi lucro.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pior é isso, a gente fala sobre coisas que a maioria aqui curte.... mas sabe como é, ninguém valoriza o trabalho de conhecidos/amigos... o dos outros é sempre melhor.... por isso desisti de trazer conteúdo pra ca.

Traduzia matérias gigantes, o povo cagava, escrevia review, era um monte de "já já leio" que morria nisso.... gasto horas por semana criando podcast e esses conteúdos, não dão uma foda...

Jeito é discutir noticias de outros sites e postar histórias fakes babacas mesmo...

Não é divulgação de canal "olha eu jogando mainicréfti", não é divulgação de produto de beleza, não é divulgação de esquema de pirâmide, não é nada que alguém precise colocar grana, e menos ainda, fora do assunto do fórum.

Realmente não entendo. Não da pra colocar no mesmo bolo que isso.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder