Antonio Neto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Entendo perfeitamente teu ponto de vista e concordaria com ele, se eu e o Bonatti ja não tivéssemos contribuído com o fórum de alguma forma.
Exato, parece que é só isso o que a gente faz...
As dezenas de noticias que eu traduzia para o site realmente não valeram de nada mesmo.... por isso até parei de perder meu tempo em fazer isso...
Falando desse jeito, parece até que as colaborações foram feitas com segundas intenções.
Eu sei que não é verdade, então não digam isso.
Fórum e Podcasts são coisas bem diferentes. É normal que tenham aceitações diferentes.
Quanto á comparação com o UOL, sim, lá é um circo (como eu disse), mas o bloqueio a propagandas é algo necessário e bom naquele contexto. Aqui podemos dar a liberdade a alguns users devido ao tamanho menor do fórum.
E movimento em tópicos, sites, fóruns, é assim mesmo. Já fiz streaming com uma miséria de users, já fiz tópico que demorou um tempão pra fazer e ninguém respondia. Me diverti enquanto fiz, e depois que ficou pronto, o que veio foi lucro.
Sempre contribui pro fórum porque eu curtia fazer mesmo. Tinha bastante feedback os tópicos/matérias que eu criava. Mas foi engolido por assuntos babacas e random.