Silent hill downpour falta pouco para terminar não vejo a hora o game tá meio chato
Jail escreveu:Metroid Fusion
Adventure Island 1
Zelda Minish Cap
Ducktales Remastered
Guitto escreveu:Dishonored no PC e The Last Of Us no PS4.
Leinad escreveu:Nada.
Guitto escreveu:Guitto escreveu:Dishonored no PC e The Last Of Us no PS4.
Doce engano...
Não joguei nada.
Dopefish escreveu:acabei jogando só alguns minutos de battlefield
Guitto escreveu:Escher, comecei o desafio de instalar e deixar completamente configurado o Arch Linux, totalmente do meu jeito.
Vai longe ainda.
osayune escreveu:mesma coisa da semana passada
New Mario no WII U e kof XIII na istim
unica coisa diferente foi a demo do smash pra 3ds
Escher86 escreveu:osayune escreveu:mesma coisa da semana passada
Joguei o demo também, achei interessante, mas é difícil segurar o 3DS e jogar ao mesmo tempo, o 3DS não foi feito para jogos de ação/luta.
osayune escreveu:Escher86 escreveu:osayune escreveu:mesma coisa da semana passada
Joguei o demo também, achei interessante, mas é difícil segurar o 3DS e jogar ao mesmo tempo, o 3DS não foi feito para jogos de ação/luta.
Verdade, achei quase injogavel. Tá certo q joguei bem pouquinho mas não tenho certeza que vou me acostumar e que o analógico va durar muito.
Esperando a versão do wii u e torcendo pra sair com um bundle legal com o controle de cube + adaptador .
Escher86 escreveu:osayune escreveu:Escher86 escreveu:osayune escreveu:mesma coisa da semana passada
Verdade, achei quase injogavel. Tá certo q joguei bem pouquinho mas não tenho certeza que vou me acostumar e que o analógico va durar muito.
Esperando a versão do wii u e torcendo pra sair com um bundle legal com o controle de cube + adaptador .
Vamos jogar online tu e eu eu e eu. Vou pegar pra Wilu também.