RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCDD dos correios Vila da Penha Filhos da puta mesmo! EmptyCDD dos correios Vila da Penha Filhos da puta mesmo!

more_horiz
Postei a seguinte reclamação no site:
Assunto:reclamação ao correios
Data:19/09/2014 17:05
Para: Correios
Data: Sexta-feira, 19/09/2014
Observações descritas pelo Cliente: Envio Código de rastreamento: SF968209967BR Forma de envio: SEDEX Data de envio: 17/Set/2014 Entrega em 2 dias úteis CDD Vila da Penha alega ter estado no endereço em 18/09 para efetuar entrega e isso não procede porque estive o dia inteiro a guardando assim como estou hoje. Tenho rastreado a encomenda e recebi SMS avisando que objeto saiu para entrega as 12h40. Continuo aguardando mas receio que vá acontecer a mesma coisa de ontem pois não é a primeira vez que isso acontece, fingem ter estado no endereço para entregar e alegam que o destinatário estava ausente e com isso expira o prazo para entrega e eu tenho que retirar o objeto na Agencia dos correios mesmo tendo pago um Sedex para agilizar a entrega. GRATA MARIA DA PENHA

Atenciosamente, Central de Atendimento dos Correios

Como eu previa, hoje aconteceu a mesma coisa, ninguém veio fazer a entrega e depois vejam o resultado do rastreamento:
SF968209967BR
Rastreamento
O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10, SEDEX 12 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
19/09/2014 17:35 RIO DE JANEIRO / RJ

Imprimir
19/09/2014
17:35
RIO DE JANEIRO / RJ A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
19/09/2014
12:36
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto saiu para entrega ao destinatário
18/09/2014
17:33
RIO DE JANEIRO / RJ A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
18/09/2014
10:04
18/09/2014
09:57
RIO DE JANEIRO / RJ Saída para entrega cancelada
18/09/2014
09:46
18/09/2014
01:58
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ
17/09/2014
11:48
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ
16/09/2014
18:01
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto postado após o horário limite da agência

Isso deixa qualquer um enfurecido e sem acreditar que esse país tem solução pois se esses putos não querem trabalhar deviam pedir demissão ou exoneração. Pronto falei!

descriptionCDD dos correios Vila da Penha Filhos da puta mesmo! EmptyRe: CDD dos correios Vila da Penha Filhos da puta mesmo!

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHAHA MEU VIZINHO

descriptionCDD dos correios Vila da Penha Filhos da puta mesmo! EmptyRe: CDD dos correios Vila da Penha Filhos da puta mesmo!

more_horiz
Se precisar de ajuda melhor mandar Mensagem Pessoal para o usuário acima... Kaneda manja da situação coitado Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder