RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém já comprou o CD do Aloha?

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionAlguém já comprou o CD do Aloha? - Página 2 EmptyRe: Alguém já comprou o CD do Aloha?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
sinto, elvis é rei e ponto.... e o cara ficou brega depois que apareceram um monte de gente no rock, sem ele, muitos nem teriam aparecidos.... 8)


Imp, sem os negros, o Elvis nem teria aparecido.


xiu ai

perdeu

elvis rei


Alguém já comprou o CD do Aloha? - Página 2 Little+Richard

descriptionAlguém já comprou o CD do Aloha? - Página 2 EmptyRe: Alguém já comprou o CD do Aloha?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
sinto, elvis é rei e ponto.... e o cara ficou brega depois que apareceram um monte de gente no rock, sem ele, muitos nem teriam aparecidos.... 8)


Imp, sem os negros, o Elvis nem teria aparecido.

claro né, o rock nasceu nos lamancentos berços do jazz/blues e outros ritmos negros....

mas o cara fez a bagaça ficar popular, com o seu quadril agil, entao, elvis, the pelvis conquistou o mundo.... 8)

Imperfect


Sim, ele popularizou o rock nos anos 50, por ser branco. Isso eu concordo.
Mas Little Richard era muito mais rocker do que o Elvis.

podia ser mais showman em muitos momentos, mas little richard tem sua importancia, mas elvis é supremo, sorry dude, mas nisso eu nao vou concordar mesmo contigo....

Imperfect

descriptionAlguém já comprou o CD do Aloha? - Página 2 EmptyRe: Alguém já comprou o CD do Aloha?

more_horiz
Imperfect escreveu:
podia ser mais showman em muitos momentos, mas little richard tem sua importancia, mas elvis é supremo, sorry dude, mas nisso eu nao vou concordar mesmo contigo....

Imperfect


Double KO

descriptionAlguém já comprou o CD do Aloha? - Página 2 EmptyRe: Alguém já comprou o CD do Aloha?

more_horiz
é o mais justo... Rindo

Imperfect

descriptionAlguém já comprou o CD do Aloha? - Página 2 EmptyRe: Alguém já comprou o CD do Aloha?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
deve ser chato pra caraio..., só musica hawaiana.... Rindo

Imperfect


fala isso pro elvis

Alguém já comprou o CD do Aloha? - Página 2 Elvis_blue_hawaii_dvd__large_



Alguém faz um "tenso" com essa mina PELOAMORDEDEUS!!!

descriptionAlguém já comprou o CD do Aloha? - Página 2 EmptyRe: Alguém já comprou o CD do Aloha?

more_horiz
A capa desse CD não condiz com a realidade do Aloha.


No mais:

Beattles, Chuck Berry e Little Richard >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ad infinitum >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>elvis>>>>>>>>>>>>>god of war

descriptionAlguém já comprou o CD do Aloha? - Página 2 EmptyRe: Alguém já comprou o CD do Aloha?

more_horiz
caraio....., eu acho quase impossivel gostar de rock e nao gostar de elvis...., é o mesmo que gostar de fever e nao gostar de ABBA...

Imperfect

descriptionAlguém já comprou o CD do Aloha? - Página 2 EmptyRe: Alguém já comprou o CD do Aloha?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder