RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Putz Grila!
Bonatti
Nanaki
7 participantes

descriptionAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ? EmptyAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

more_horiz
Alguém ? Caso sim, primeiras impressões por favor

Eu vou demorar a pegar estes jogos, ainda estou completando minha coleçao com jogos mais baratos

descriptionAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ? EmptyRe: Alguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

more_horiz
Comprei Dark Souls, mas ainda não chego.
Mas parece ser uma versão 2.0 de Demon's Souls, então, é um jogasso!

Rare tb quero saber a opinião da galera.... tava botando fé nesse game!

descriptionAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ? EmptyRe: Alguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

more_horiz
Dark, mas n chegou ainda.....to numa secura só aqui

descriptionAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ? EmptyRe: Alguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

more_horiz
Jogo o Demon's Putz?

descriptionAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ? EmptyRe: Alguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

more_horiz
Sim....jogo foda......n platinei nda, pq achei um absurdo certas coisas. Mas o jogo é bom, muito totoso

descriptionAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ? EmptyRe: Alguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

more_horiz
dark souls, deve ser frustrante de tao dificil !! paciencia milenar para jogar

rage recebeu notas boas, apesar do mega hype em cima dele

descriptionAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ? EmptyRe: Alguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

more_horiz
Todo Review q li a galera fala q melhoraram tudo oq tinha no Demon's.... principalmente o mundo do jogo!

descriptionAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ? EmptyRe: Alguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

more_horiz
eu tenho o demon, joguei até a terceira fase, desencanei, tenho que voltar a jogar !! só que tem que ter um saco de papai noel

descriptionAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ? EmptyRe: Alguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Sim....jogo foda......n platinei nda, pq achei um absurdo certas coisas. Mas o jogo é bom, muito totoso


Ainda tenho q terminar ele, mas achei foda.

Tb não vou te saco de platinar.... vai comer muito tempo q não tenho.

descriptionAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ? EmptyRe: Alguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
eu tenho o demon, joguei até a terceira fase, desencanei, tenho que voltar a jogar !! só que tem que ter um saco de papai noel


Esquema do Demon's é ter calma.... nã sair socando todo mundo, matar um por vez e tudo mais.

Foda q eu matei o primeiro chefe.... ais empre q jogo eu jogo a MESMA fase para fazer Grind, hahahah!

descriptionAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ? EmptyRe: Alguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

more_horiz
pelo vídeos q vi (n sei se é pq já joguei Ds.....) mas n achei o Dark tão difícil. E tb pq agora tem pro 360....ai tem muito jogador q nunk jogou e óbvio q vai cometer erros

descriptionAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ? EmptyRe: Alguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
pelo vídeos q vi (n sei se é pq já joguei Ds.....) mas n achei o Dark tão difícil. E tb pq agora tem pro 360....ai tem muito jogador q nunk jogou e óbvio q vai cometer erros


Então, vi gente falando q ta mais dificil q Demon's Souls, hahaha! Vamos aguardar! Twisted Evil

descriptionAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ? EmptyRe: Alguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
eu tenho o demon, joguei até a terceira fase, desencanei, tenho que voltar a jogar !! só que tem que ter um saco de papai noel


Esquema do Demon's é ter calma.... nã sair socando todo mundo, matar um por vez e tudo mais.

Foda q eu matei o primeiro chefe.... ais empre q jogo eu jogo a MESMA fase para fazer Grind, hahahah!


to ligado, demorei horrores para finalizar até o primeiro chefe, foi o jogo que eu mais morri na vida

descriptionAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ? EmptyRe: Alguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
pelo vídeos q vi (n sei se é pq já joguei Ds.....) mas n achei o Dark tão difícil. E tb pq agora tem pro 360....ai tem muito jogador q nunk jogou e óbvio q vai cometer erros


Então, vi gente falando q ta mais dificil q Demon's Souls, hahaha! Vamos aguardar! Twisted Evil


segundo a produtora, era a intençao fazer ele mais dificil de todos os tempos

descriptionAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ? EmptyRe: Alguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

more_horiz
Agora, pqp, Demon's Souls tem uma das aberturas mais fodas q ja vi na vida! Sempre q vou jogar eu assisto ela!
A musica tb é FODA!
Tenho a Collector's q vem com um CD de trilha sonora.... a trilha desse jogo é MARAVILHOSA! Tomara q a do Dark seja tão boa quanto!

descriptionAlguem ai comprou Rage / Dark Souls ? EmptyRe: Alguem ai comprou Rage / Dark Souls ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder