Alguém ? Caso sim, primeiras impressões por favor
Eu vou demorar a pegar estes jogos, ainda estou completando minha coleçao com jogos mais baratos
Eu vou demorar a pegar estes jogos, ainda estou completando minha coleçao com jogos mais baratos
Putz Grila! escreveu:Sim....jogo foda......n platinei nda, pq achei um absurdo certas coisas. Mas o jogo é bom, muito totoso
Nanaki escreveu:eu tenho o demon, joguei até a terceira fase, desencanei, tenho que voltar a jogar !! só que tem que ter um saco de papai noel
Putz Grila! escreveu:pelo vídeos q vi (n sei se é pq já joguei Ds.....) mas n achei o Dark tão difícil. E tb pq agora tem pro 360....ai tem muito jogador q nunk jogou e óbvio q vai cometer erros
Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:eu tenho o demon, joguei até a terceira fase, desencanei, tenho que voltar a jogar !! só que tem que ter um saco de papai noel
Esquema do Demon's é ter calma.... nã sair socando todo mundo, matar um por vez e tudo mais.
Foda q eu matei o primeiro chefe.... ais empre q jogo eu jogo a MESMA fase para fazer Grind, hahahah!
Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:pelo vídeos q vi (n sei se é pq já joguei Ds.....) mas n achei o Dark tão difícil. E tb pq agora tem pro 360....ai tem muito jogador q nunk jogou e óbvio q vai cometer erros
Então, vi gente falando q ta mais dificil q Demon's Souls, hahaha! Vamos aguardar!