RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Pra quem pegou a moça bonita de chapéu na Villa Mix! Só Lamento!"

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
JurianSutter
Edward
Andore
VRebuli
Hayt
Leinad
DJANGO
Henrico D. Santo
Dopefish
Jail
14 participantes

description"Pra quem pegou a moça bonita de chapéu na Villa Mix! Só Lamento!" - Página 2 EmptyRe: "Pra quem pegou a moça bonita de chapéu na Villa Mix! Só Lamento!"

more_horiz
Andore escreveu:
Guitto escreveu:
Aposto que torce pro Barcelona.

kkkk,
maldade...
:tudobem:

Sinceridade. Maldade seria eu dizer que o nome é Gabriela, que habla e torce pro Barça. Aí sim.

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

description"Pra quem pegou a moça bonita de chapéu na Villa Mix! Só Lamento!" - Página 2 EmptyRe: "Pra quem pegou a moça bonita de chapéu na Villa Mix! Só Lamento!"

more_horiz
porra eu ainda to bolado...
eu seria um dos que meteria a rola no marcelo sem dó nem piedade
no marcelo, no johnny, no daniel, no well, no gustavo, no ian, nos guilhermes, no cara que postou acima, no cara que postará abaixo e em mim mesmo...
sem dó

more_horiz
burn1004 escreveu:
porra eu ainda to bolado...
eu seria um dos que receberia a rola do marcelo sem dó nem piedade
do marcelo, do johnny, do daniel, do well, do gustavo, do ian, dos guilhermes, do cara que postou acima, do cara que postará abaixo e de mim mesmo...
sem dó

mas e uma puta mesmo viu... huahuahuahuahuahuahau Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder