RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Antonio Neto
bruno79
dukemagus
Dopefish
Chokko
zir0
Bonatti
D.O.G.S
bcp
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
Kaneda
Galdius
17 participantes

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? EmptyTekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Eu sei que o Chokko pegou e eu também. Alguém mais pegou ou pretende pegar?

Podemos usar esse tópico para troca de dicas, combos e etc.

Ou até para marcar umas partidas.

E sou só eu que acho os combos desse jogo muito apelões?

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Não peguei, estou gozando no gran turismo.

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Não pegarei, deixei de jogar Tekken faz um tempo, agora só jogo jogos de luta com jogabilidade 2D...

Por falar nisso o pessoal daqui podia marcar uns contras pelo ZBattle de jogos de luta, poderia rolar até campeonatos e tal...

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Eu não peguei. Acho que esse game morreu anos atrás ainda no PS2...

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Não tem o Dudley, não interessa.

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Tekken bom MESMO, só o 3. Velocidade decente, personagens com character design legal e cenários infinitos.

4 ficou horrível com aqueles cenários fechados, fora terem trocado todos os comandos do Jin e repassado tudo de volta pro Kazuya. Palha...
5 botaram air jungle e virou aquela putaria gigantesca nos combos, isso sem falar nos cacarecos pra ficar comprando pro personagem. SC3 like... Tosco demais.
6 idem, mas ainda mais rápido. Mal dá pra acompanhar. Fora os personagens toscos das atualizações: Dragunov, Jinpachi, Zafina, Leo (copiado do Rock Howard), Bob (escrotíssimo), Miguel (latin lover)... Parou.
E Tag 2 ainda voltam com esse lance de Tag em dupla pra foder de vez: combos rápidos, gigantes e em dupla. Parou...

SC, a partir do 3, seguiu o mesmo caminho. Nem pra aparar direito, que é algo básico num jogo de luta técnico, dá certo. Dá não...

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
cachorron escreveu:
Tekken bom MESMO, só o 3. Velocidade decente, personagens com character design legal e cenários infinitos.

4 ficou horrível com aqueles cenários fechados, fora terem trocado todos os comandos do Jin e repassado tudo de volta pro Kazuya. Palha...
5 botaram air jungle e virou aquela putaria gigantesca nos combos, isso sem falar nos cacarecos pra ficar comprando pro personagem. SC3 like... Tosco demais.
6 idem, mas ainda mais rápido. Mal dá pra acompanhar. Fora os personagens toscos das atualizações: Dragunov, Jinpachi, Zafina, Leo (copiado do Rock Howard), Bob (escrotíssimo), Miguel (latin lover)... Parou.
E Tag 2 ainda voltam com esse lance de Tag em dupla pra foder de vez: combos rápidos, gigantes e em dupla. Parou...

SC, a partir do 3, seguiu o mesmo caminho. Nem pra aparar direito, que é algo básico num jogo de luta técnico, dá certo. Dá não...


Mas afinal, pegou ou não?

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
acho que não né

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
bcp escreveu:
Mas afinal, pegou ou não?

Face palm O que é que você acha? :troll:

Kaneda escreveu:
acho que não né

Kaneta manjester. :tudobem:

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
To afim de pegar, mas só quando cari o preço.

Lançamento esse ano agora só Resident 6 e Hitman.

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Concordo com o Cachorron sobre o Tokken 6, uma merda completa.
O 4 era bacaninha por finalmente ser diferente de algo.
O 5 eu gostava bastante.

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
tava na espera que esse seje daora como tag 1 , bom curti muito tag 1 por isso vo pega o hybrid tb pra tenta autografa na BGS se curti tag 2 ke vem o prologue junto eu pego

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Digo uma coisa sobre esse jogo:

Se você acha legal conseguir perder metade da vida do seu personagem em um combo no começo do round sem conseguir sair do maldito combo. Compre esse jogo.

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Galdius escreveu:
Digo uma coisa sobre esse jogo:

Se você acha legal conseguir perder metade da vida do seu personagem em um combo no começo do round sem conseguir sair do maldito combo. Compre esse jogo.


Mas são string combos, e não chain combos. Dá pra sair no meio deles, se souber como.

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
Jogo de viadinho esse ai, prefiro esse:

Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou? Viva%20Pi%C3%B1ata

descriptionTekken Tag Tournament 2. Quem pegou? EmptyRe: Tekken Tag Tournament 2. Quem pegou?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder