RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Você não me avisou, amor" Empty"Você não me avisou, amor"

more_horiz

A cara da âncora de "Hã? Hein? O que aconteceu?" Olhou pra câmera e diz "Nós tivemos um problema". :tudobem:

Resultado:

Após gafe, âncora e repórter da Globo News não aparecem no mesmo telejornal
Do UOL, em São Paulo 28/09/201421h13

"Você não me avisou, amor" 28set2014---fernanda-galvao-1411949484888_615x300

Um dia depois da gafe que viralizou pela internet, a âncora Carla Lopes e a repórter Fernanda Galvão retornaram ao expediente na Globo News, mas não apareceram no mesmo telejornal.

Carla apresentou os telejornais na parte da manhã e Fernanda Galvão fez uma entrada ao vivo, diretamente de Brasília, no mesmo horário do dia anterior, mas desta vez com a apresentação de Maria Paula no "Jornal da Globo News".

As duas profissionais se atrapalharam no início da noite de sábado e cometeram uma gafe ao vivo. Do estúdio, no Rio, Carla solicitou as informações de Fernanda, sobre a agenda dos candidatos à Presidência da República. A repórter, no entanto, só falou sobre Marina Silva, candidata pelo PSB.

Após a conclusão dessas informações, a âncora agradeceu à repórter, deu boa noite, mas voltou atrás e pediu detalhes sobre a agenda dos demais candidatos também.

"E os outros candidatos, o que fizeram hoje, por favor, Fernanda?!", pediu a apresentadora. "Você não me avisou, amor", disparou a repórter, aparentemente contrariada. "Nós tivemos um problema. Tivemos um problema, infelizmente", justificou a jornalista do estúdio, tentando disfarçar a saia justa.

O vídeo repercutiu imediatamente e, até a noite deste domingo, já tinha sido visto por quase 400 mil pessoas. Montagens com a frase "você não me avisou, amor" se espalharam por redes sociais.

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/09/28/apos-gafe-ancora-e-reporter-da-globo-news-nao-aparecem-no-mesmo-telejornal.htm

description"Você não me avisou, amor" EmptyRe: "Você não me avisou, amor"

more_horiz
Incrível como acontece direto esse tipo de erro na Globo News.

more_horiz
AHAOUHAOHAOUAHOAHAOUAHOAUH demais!!

more_horiz
`amor`????? huahuahuahuahuahuahuahuahuahauhahua

sacanagem, tiraram o contato das amantes.... :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Acho que a repórter deve ter comentado com alguém da equipe de filmagem pois achava que já estava em off, embora pareça que a frase seja dirigida à âncora do telejornal.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder