RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cibele Dorsa avisou no Twitter que iria de matar [forte]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Tiago
Melhor nick da historia!!
Sandra Rosa Madalena
Antonio Neto
Jail
Gebirge
Ritinha Ratinha
14 participantes

descriptionCibele Dorsa avisou no Twitter que iria de matar [forte] EmptyCibele Dorsa avisou no Twitter que iria de matar [forte]

more_horiz
Atriz Cibele Dorsa morre ao cair do 7º andar de prédio
Ocorrência foi na madrugada deste sábado; Cibele deixou mensagens no twitter antes de ser encontrada morta. O texto, publicado com erros de digitação, dizia “lmento, eu não consegui suportae a mortenos meus braços mas, lurei...ate onde eu pude”

No twitter, a atriz colocou vários posts sobre a morte do noivo, Gilberto Scarpa, o sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa. Gilberto também se suicidou!

Cibele Dorsa avisou no Twitter que iria de matar [forte] Cibeledorsa
Cibele Dorsa avisou no Twitter que iria de matar [forte] Cibeledorsarip

descriptionCibele Dorsa avisou no Twitter que iria de matar [forte] EmptyRe: Cibele Dorsa avisou no Twitter que iria de matar [forte]

more_horiz
Eu fiquei muito xocada com esse noticia Shocked

descriptionCibele Dorsa avisou no Twitter que iria de matar [forte] EmptyRe: Cibele Dorsa avisou no Twitter que iria de matar [forte]

more_horiz
Que bizarro, as vezes não acredito que pessoas bem sucedidas cometam suicídio, e suicídios anunciados no twitter... Deve ter drogas no meio, como sempre tem...

more_horiz
Também achei bizarro demais a história desses dois. Eram bonitos, jovens, bem sucedidos (pelo que parecia), e do nada fazem isso (sei lá se foi "do nada", mas foi de repente).

Se estivéssemos nos EUA isso iria virar filme (ou pelo menos um telefilme).

more_horiz
certeza que ela teve uma noite fossa, bebeu / se drogou, e acabou se matando, ficou sozinha em casa e deu merda

tenso isso, triste tb

more_horiz
Jail escreveu:
Também achei bizarro demais a história desses dois. Eram bonitos, jovens, bem sucedidos (pelo que parecia), e do nada fazem isso (sei lá se foi "do nada", mas foi de repente).

Se estivéssemos nos EUA isso iria virar filme (ou pelo menos um telefilme).

ela já tinha declarado que ele era dependente quimico Severo!!

mas parecia que ela não era drogada , foi depressão Severa!!

more_horiz
Ih, depressão é foda mesmo. E logo depois do noivo se matar...

Acho que a família ou amigos deveriam é ter ficado colado nela nesse tempo.

Mas enfim.

more_horiz
e nem deixou a grana pra mim. Sux.

more_horiz
Tenso... mas coração partido é foda.

more_horiz
Devia ter algo MUITO ERRADO por trás de toda alegria que esse casal aparentava... não é nada comum o cara se suicidar já que tinha uma vida aparentemente tão completa e a noiva dele também não ter aguentado. Sei lá, ambas as mentes provaram ser fraquíssimas. Suicídio é uma atitude absurdamente perdedora.

more_horiz
Tiago escreveu:
Devia ter algo MUITO ERRADO por trás de toda alegria que esse casal aparentava... não é nada comum o cara se suicidar já que tinha uma vida aparentemente tão completa e a noiva dele também não ter aguentado. Sei lá, ambas as mentes provaram ser fraquíssimas. Suicídio é uma atitude absurdamente perdedora.

Pensei a mesma coisa.

Aparentemente era tudo lindo para os dois e... porque o cara se suicidou? Ou tinha problemas psicológicos ou algo estava muito errado. E se ela foi junto logo atrás, então é pq existia algo MUITO, mas MUITO errado por trás de tudo.

more_horiz
Gente louca, drogada e doente tem mais é que se matar mesmo.

http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2011/3/cibele_perdoem_a_mamae_153728.html

more_horiz
estou chocado...

de nao ter a minima ideia de quem é essa mulher

more_horiz
Forest Law escreveu:
Gente louca, drogada e doente tem mais é que se matar mesmo.

http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2011/3/cibele_perdoem_a_mamae_153728.html

No mínimo ela tava usando drogas bem pesadinhas para ela escrever tudo errado daquele jeito. rimkuk

more_horiz
E realmente, se matar é muito looser, atitude de perdedor! :x

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder