RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDiretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual EmptyDiretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual

more_horiz
Diretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual 20140924final-fantasy-15

Semana passada a Square Enix aproveitou a Tokyo Game Show para divulgar um trailer com um pouco da jogabilidade do Final Fantasy XV e além dos gráficos impressionantes, chamou minha atenção os trechos em que os personagens aparecem lutando.

A impressão que tive foi de que os combates seriam bem dinâmicos, mas de acordo com o diretor Hajime Tabata, o RPG poderá ter uma simplicidade que provavelmente desagradará os fãs mais exigentes do gênero.

Com o Final Fantasy XV eu quero fazer algo mais casual. É claro que a profundidade do jogo estará lá, mas quero que os jogadores possam facilmente experimentar a satisfação da profundidade do jogo.

Com as especificações de hardware dos novos consoles, é possível configurar para que você tenha diferentes inimigos e diferentes escolhas de ataques que podem ser desferidos, mas eu  quero simplificar isso. Será basicamente um botão de ação e a inteligência artificial intuitivamente produzirá uma ação que satisfará, lhe dando uma gratificação instantânea e isso será conectado com um simples aperto de botão.

Eu não estou me tornando mais jovem. Não quero ficar apertando botões freneticamente. Também quero utilizar a inteligência das especificações de hardware e não ter que passar por muito trabalho e problemas para executar movimentos.

Sem experimentar o jogo é um pouco difícil entender o quão simplificada ficará essa jogabilidade, mas confesso que após tal declaração o meu interesse pelo FF15 despencou consideravelmente, acho que nem tanto por saber que usaremos apenas um botão lutar, mas pela justificava em si.

Oras, dizer que os combates serão mais acessíveis porque o game designer está envelhecendo e ficando preguiçoso é algo que beira o ridículo e essa história de que o hardware será aproveitado para fazer com que IA aperfeiçoe a jogabilidade é bem antiga e quase nunca resultou em experiências verdadeiramente melhores.

Não sei quanto a vocês, mas por essa eu não esperava.


Fonte: http://meiobit.com/298964/diretor-quer-que-o-final-fantasy-xv-seja-mais-casual/

descriptionDiretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual EmptyRe: Diretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual

more_horiz
Pô, no vídeo o jogo está lindo...

Mas, o XIII foi tão, mas tão frustrante, que nem sei mais o que pensar da série.

Não consigo me decidir (ainda) se as mudanças serão positivas ou negativas.

descriptionDiretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual EmptyRe: Diretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual

more_horiz
Nem sei. Acho que já deixei de me importar com essa série....

descriptionDiretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual EmptyRe: Diretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual

more_horiz
Sei la..... odiei o Design de Personagens (odeio de quase todos desde o VII, tirando o IX que tem uns muito fodas) e o carro.... mas o jogo parece estar legal.
Acho que ele fez uma péssima escolha de palavras, duvido que o jogo esteja casual.... acho que ele quer dizer que o jogo não vai ter uma dificuldade no nível de um FF V, por exemplo, o que é bom, e que os combates não vão ser um H&S na pegada de um DmC.

descriptionDiretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual EmptyRe: Diretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual

more_horiz
curioso é q em 2010 eles falaram algo muito parecido do XIV, mesmo sendo um MMO ( pois é, dei uma pesquisada pq tinha certeza que já tinha visto esse papo antes)

"Iremos presentear os jogadores com um novo estilo on-line de jogabilidade. Estamos confiantes nesta nova etapa da franquia, cujo intuito, e agradar os fãs mais ávidos (hardcores) aos jogadores mais casuais." - Hiromichi Tanaka

GameVicio

descriptionDiretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual EmptyRe: Diretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual

more_horiz

o que o pessoal fala durante o desenvolvimento quase nunca acaba se realizando

"voltar ás raízes..." é o mais estuprado de todos

descriptionDiretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual EmptyRe: Diretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual

more_horiz
Caraca que jogo lindo!

descriptionDiretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual EmptyRe: Diretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual

more_horiz
Final do vídeo igual Side Pocket D:
De navios voadores no "final" da série eles inventam de por carros?

descriptionDiretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual EmptyRe: Diretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual

more_horiz
Profundidade de jogo. Final Fantasy.

hue

descriptionDiretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual EmptyRe: Diretor quer que o Final Fantasy XV seja mais… casual

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder