RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lembram do AD São Caetano? O azulão? Pois é...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Lbert
Fúria
bjdomagrO
Guitto
Leinad
Henrico D. Santo
10 participantes

descriptionLembram do AD São Caetano? O azulão? Pois é...  - Página 2 EmptyRe: Lembram do AD São Caetano? O azulão? Pois é...

more_horiz
hue...

o sto andré sempre azedou para os grandes, sempre revelou gente boa, mas realmente os ultimos anos para os pequenos está tensa..., mas o dia que o sto andre ganhou o flamerda em pleno maracana, juro, eu pulava aqui em casa de vibração...

O primeiro time que torci, e torço até hoje é o votuporanguense..., grande alvinegro do noroeste paulista, o time chegou a fechar, passou uns 10 anos fechado, a uns 4 anos, um grupo de empresarios de votuporanga deu uma investida no time, e sei que tá disputando as series mais baixas do paulista, mas quem sabe volta a figurar na serie a2 como fez nos anos 80..., pois foi o primeiro estadio que fui na vida ver futebol, tinha uns 7 ou 8 anos de idade e foi ducaraio...

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Votuporanguense-SP/noticias/2014-09/Radio-Cidade-cobre-Votuporanguense-e-Independente

ta na copa paulista... hehehehehehheheheheheheheheh

Da-lhe CAV...
Lembram do AD São Caetano? O azulão? Pois é...  - Página 2 00000000021111170732736013242
http://www.cavotuporanguense.com.br/

Lembram do AD São Caetano? O azulão? Pois é...  - Página 2 1980

Imperfect

descriptionLembram do AD São Caetano? O azulão? Pois é...  - Página 2 EmptyRe: Lembram do AD São Caetano? O azulão? Pois é...

more_horiz
"E em 2010, quando fomos vice do Paulistão, por conta do Santos terem comprado a arbitragem toda, a minha paixão aumentou."

Esse foi um dos jogos mais revoltantes que eu já vi na vida.
Poucos jogos me deixaram tão irritados.
Foi absurdo, entregaram a taça para o Santos.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mesmo que velhinhos, estão na arquibancada ainda torcendo, gritando e comendo amendoins. Isso é algo muito foda!

Turma da social e do amendoim VIVE!

more_horiz
Imperfect escreveu:
hue...

o sto andré sempre azedou para os grandes, sempre revelou gente boa, mas realmente os ultimos anos para os pequenos está tensa..., mas o dia que o sto andre ganhou o flamerda em pleno maracana, juro, eu pulava aqui em casa de vibração...

O primeiro time que torci, e torço até hoje é o votuporanguense..., grande alvinegro do noroeste paulista, o time chegou a fechar, passou uns 10 anos fechado, a uns 4 anos, um grupo de empresarios de votuporanga deu uma investida no time, e sei que tá disputando as series mais baixas do paulista, mas quem sabe volta a figurar na serie a2 como fez nos anos 80..., pois foi o primeiro estadio que fui na vida ver futebol, tinha uns 7 ou 8 anos de idade e foi ducaraio...

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Votuporanguense-SP/noticias/2014-09/Radio-Cidade-cobre-Votuporanguense-e-Independente

ta na copa paulista... hehehehehehheheheheheheheheh

Da-lhe CAV...
Lembram do AD São Caetano? O azulão? Pois é...  - Página 2 00000000021111170732736013242
http://www.cavotuporanguense.com.br/

Lembram do AD São Caetano? O azulão? Pois é...  - Página 2 1980

Imperfect

A Votuporanguense, tá fazendo bonito nessa copinha. Se os dois avançarem, não tem jeito, Ramalhão e Votuporanguense vão se pegar.

E ainda bem que conseguiram dar a volta por cima, voltar com o time.

É doloroso ver seu time de coração estar à beira do fechamento. Sério, é uma agonia tremenda.

E poxa Imp, valeu mesmo pela força em 2004, hehehe! Sorriso Sorriso I love you

Leinad escreveu:
"E em 2010, quando fomos vice do Paulistão, por conta do Santos terem comprado a arbitragem toda, a minha paixão aumentou."

Esse foi um dos jogos mais revoltantes que eu já vi na vida.
Poucos jogos me deixaram tão irritados.
Foi absurdo, entregaram a taça para o Santos.

Nossa cara, aquilo foi escroto demais. O nosso último gol aquela vadia da bandeirinha anulou um gol visivelmente válido. Sério, revoltante!

E por isso mesmo que esse ano eu torci loucamente para o Ituano na final do paulista. CHUPA PEIXE!

bjdomagrO escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mesmo que velhinhos, estão na arquibancada ainda torcendo, gritando e comendo amendoins. Isso é algo muito foda!

Turma da social e do amendoim VIVE!

Sempre cara, sempre!

Nada melhor que ir em jogos tranquilos, ter lugar pra sentar, só gente da paz e família querendo ver o jogo na boa.

Dependendo do clube a torcida até troca camisas, sentam lado a lado apesar da grade.

Coisa bem legal mesmo.

E amendoins pra sempre! Lembram do AD São Caetano? O azulão? Pois é...  - Página 2 1964626164

more_horiz
mano, me avisa se rolar jogo entre o votuporanguense e o sto andre no ramalhao que marcamos de ir juntos..., ate arranjo uma camiseta do CAV para ir junto... hahahahahhaha ia ser historico....

Imperfect

more_horiz
ta tipo o guarani

rip guarani

more_horiz
DJANGO escreveu:
ta tipo o guarani

rip guarani

:tudobem:

ainda nao colocaram o estadio para vender...

que o guarani colocou e nao teve comprador... hue...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
ta tipo o guarani

rip guarani

:tudobem:

ainda nao colocaram o estadio para vender...

que o guarani colocou e nao teve comprador... hue...

Imperfect

sempre rola boato que vai pra leilão, mas nunca foi, foda que tem torcida pra carai em campinas, minha familia inteira por parte de pai é bugrina, só meu pai que é ponte preta

e a ponte ta firme e forte :acepted:

more_horiz
fico triste em ver o bugre assim..., ja ganhou ate brasileiro da primeira divisao, revelou varios craques e agora ta amargando feio os ultimos 15 anos...

Imperfect

more_horiz
Ninguém lembra do Juventude! :foreveralone:
Já foi campeão da Copa do Brasil em cima do palmeiras, época da parmalat e agora está na terceirona depois de passar também pela quarta divisão. Time esse que chegou a ser considerado como a terceira força do futebol Gaúcho.

more_horiz
Guitto escreveu:
Isso poderia acontecer com o Internacional - RS.

Final de semana seremos cruzeirense até a alma. :acepted:

more_horiz
verdade, o velho juventude...., realmente outro que caiu tanto que foi para o submundo do futebol... hehehehehe

foda isso..., aqui em sampa, ja tivemos varios times do interior entre os grande, mas agora.... :foreveralone:

Imperfect

more_horiz
Verdade! Lembro do Bragantino também, esse a segundona é o máximo agora.
Lá do DF tem o Gama e o Brasiliense que nem sei se existem ainda.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Verdade! Lembro do Bragantino também, esse a segundona é o máximo agora.
Lá do DF tem o Gama e o Brasiliense que nem sei se existem ainda.

existem, tanto que o brasiliense ganhou as midias pelas musas nuas no site deles... heheheheehhehe

ja teve o braga, guarani, ponte, o proprio sto andre, sao caetano, uniao sao joao, marilia, inter de limeira, entre outros...

para os curiosos do brasiliense...

http://www.brasiliensefc.com.br/multimidia/album.asp?id=308

huehuehuheuehue

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
mano, me avisa se rolar jogo entre o votuporanguense e o sto andre no ramalhao que marcamos de ir juntos..., ate arranjo uma camiseta do CAV para ir junto... hahahahahhaha ia ser historico....

Imperfect

Olha cara, não sei se vai ser possível... o Ramalhão simplesmente empacou nessa segunda fase, que começou nesse domingo. Na primeira fase tiramos de letra, derrotamos grandes rivais (São Bernardo e São Bento), só não ficamos líder na chave por causa de cartões vermelhos. Se classificamos logo nas primeiras rodadas e, com isso, no final da primeira fase o time deu uma breca.

Mas de Domingo pra cá, quando começou a segunda fase, o time apagou. Pegamos um grupo relativamente fácil, sendo o Red Bull o time mais perigoso. Rio Branco e Batatais eram formigas pequenas. Mas no Domingo o Santo André vacilou e perdemos para o Batatais. Então, pensamos na recuperação em cima do Rio Branco, ontem, e tomamos um 3x1 bem no meio do cu.

Incrível que o time morreu do nada, até já tô vendo que contra o Red Bull a coisa vai ser apertada. E com isso, o Rmaalhão se complica e agora temos que ganhar TODOS os jogos e torcer para o Red Bull tropeçar.

Já o seu Votuporanguense tá firme e forte.

Olha, eu queria poder te convidar pra gente assistirmos esse jogo... mas se rolar um milagre e realmente acontecer, certeza que te chamo sim, hehehe! :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder