RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Escher86
Henrico D. Santo
bjdomagrO
Punch
Imperfect
Guitto
11 participantes

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem - Página 2 EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
Guitto escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Eu falaria com a mina um pouco e vazaria. Até pq "ela" - no caso de maquiar as fotos e não ser um experimento - ia tá correndo um risco de rejeição por querer enganar alguém.


Todos ficam brabos de ser enganados. Mas se ela fosse ainda melhor que nas fotos, ninguém reclamaria. Aí é que entra o porém.

Como disse, eu entendo a reação, mas ser escroto em função disso é tosco.


Concordo contigo e acredito que agiria da mesma forma.
...
Eu e Guitto concordando em algo? o mundo está ficando estranho...

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem - Página 2 EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Guitto escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Eu falaria com a mina um pouco e vazaria. Até pq "ela" - no caso de maquiar as fotos e não ser um experimento - ia tá correndo um risco de rejeição por querer enganar alguém.


Todos ficam brabos de ser enganados. Mas se ela fosse ainda melhor que nas fotos, ninguém reclamaria. Aí é que entra o porém.

Como disse, eu entendo a reação, mas ser escroto em função disso é tosco.


Concordo contigo e acredito que agiria da mesma forma.
...
Eu e Guitto concordando em algo? o mundo está ficando estranho...


:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem - Página 2 EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
Eu tenho o humor beeem negro, mas cara, tem que TRATAR as pessoas com dignidade independente de ser gordo, feio.

Exceto se for colorado, aí pode tratar de qualquer jeito.

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem - Página 2 EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder