RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuan Chi revelado EmptyQuan Chi revelado

more_horiz

descriptionQuan Chi revelado EmptyRe: Quan Chi revelado

more_horiz
bom char

nao curto usar mas acho massa

tao fazendo ele ficar mais diferente do kratos? rs

more_horiz
Sem hype nenhum pra esse MK.

more_horiz
Depois do melhor jogo de luta da geração passada, to com Hype monstro, apesar de terem voltado com os lixos dos estilos de luta.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pq?

more_horiz
Quan Chi! \o/ \o/ \o/

more_horiz
Bonatti escreveu:

Pq?

Tenho a impressão de que vai ser o mais do mesmo que foi o MK9, com algumas diferenças e personagens novos. O legal é a variedade desses lutadores novos, mas vai ser o clássico MK.

Não tô falando que é algo negativo, mas eu esperava um MK totalmente new gen.

No mais, jogarei com toda certeza.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Pq?

Tenho a impressão de que vai ser o mais do mesmo que foi o MK9, com algumas diferenças e personagens novos. O legal é a variedade desses lutadores novos, mas vai ser o clássico MK.

Não tô falando que é algo negativo, mas eu esperava um MK totalmente new gen.

No mais, jogarei com toda certeza.

mas no que você se refere a um New Gen? Os gráficos estão lindos, para mim.
Em gameplay, eu já acho que mudaram até mais do que devia.... sempre que a franquia tentou fazer muito, deu merda.... acho que manter a base do maravilhoso MK9 não é algo ruim.

more_horiz
era esperado.
porém ficou legal nesse X, os golpes estão demonicos.

até o mk trilogy shang tsung era um feiticeiro parrudo. depois do 4 em diante, quanchi é um feiticeiro\sumonador\ressuscitador\calculista fodastico. ele criou os espectros - Noob saibot e Scorpion. porra tem como ser mais picudo?

+d 6 meses para o lançamento

more_horiz
referente ao NEXT GEN x OLD GEN

existem 2 grupos produzindo MKX.

Um grupo é responsável pelo MKX Next Gen (Xony\PS4\PC), gráficos fodásticos, orgasmáticos, esse grupo é encabeçado por Ed Bão e varios antigos.
E outro grupo é responsável pelo MKX Old Gen (PS3\X360), gráficos no estilo MK9 com upgrade bem elaborados, sendo esse grupo encabeçado por um antigo do grupo e pelos novatos da Netherrealm.

Foi-se falado varias vezes que os demos apresentados nas feiras não são as versões finais do game.

porém isso eu meio que duvido pq ainda é transição de gerações, e pra mim o game next gen vai ficar apenas 10% mais bonito que na versão old gen.

quando a nova geração estiver com 5 ou 6 anos, ai sim o game poderia ficar LINDO demais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder