RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPrimeiro DLC de Killzone 3 é revelado EmptyPrimeiro DLC de Killzone 3 é revelado

more_horiz
Primeiro DLC de Killzone 3 é revelado Killzone2a41

Durante o evento PlayStation Experience foram revelados os detalhes sobre o primeiro DLC para Killzone 3.

O Retro Pack já tinha sido anunciado no ano passado e será gratuito para todos aqueles que tenham efetuado a pré-venda da edição normal e Helgast Editions.

Este Retro Pack, como o nome indica, trás dois mapas conhecidos de Killzone 2 e lhes dá um tratamento visual, de acordo com os gráficos de Killzone 3.

Os mapas escolhidos são o Salamun Market e Blood Gracht.

Na apresentação foi referido que os mapas foram equilibrados, e por exemplo, Salamun Market, por ser um mapa grande, será usado no modo Warzone com 24 jogadores.

Killzone 3 será lançado no dia 24 de fevereiro. Um beta multiplayer já está disponível na PSN.

http://www.clubedos5.com.br/games/primeiro-dlc-de-killzone-3-e-revelado/

descriptionPrimeiro DLC de Killzone 3 é revelado EmptyRe: Primeiro DLC de Killzone 3 é revelado

more_horiz
Nossa.... vai ter um modo com 24 jogadores? Foda d+!

Espero q não sejam caras as dlc's desse jogo (acho q os do 2 ja eram baratos, tomara q mantenha o preço), pq não vou fazer a pré venda. Nada de fazer como Call of Duty e mete a 15 dolares 2 mapas de merda.
Nesse caso, todo jogo deveria seguir Uncharted.... os DLC's são BEM baratos. Sorriso

descriptionPrimeiro DLC de Killzone 3 é revelado EmptyRe: Primeiro DLC de Killzone 3 é revelado

more_horiz
Mas queria mesmo um Patch para o Co-Op online..... q merda q passou pela cabeça deles de deixarem esse modo só offline? O jogo ja perdeu pontos para mim por isso. :|

more_horiz
tenho que arrumar minha maldita internet

more_horiz
Eu acho que mapas deviam ser de graça ou vir junto com o game.

Em todos os FPS.

:|

more_horiz
Depede.... se sai um pacote muito tempo depois, acho de boa. Mas essa de lançar dlc PAGA junto com o Game acho uma palhaçada foda tb. Mas achoq tem q ter um preço legal.... no Uncharted os pacotes de mapas são 5 e 6 dolares (levando em conta q o de 5 éo completo com Skins novas, soh os mapas são 4 e o de 6 vem skins e um modo de jogo novo).

Mas nada supera Assassin's Creed 2 para mim, onde eles te vendem CAPITULOS DO JOGO!

more_horiz
Foda mano! Mas nesse caso pelo menos é expansão, eu acho mto foda vender mapa de multiplayer =/

Antigamente não tinha essas putarias de vender mapa...qualquer um podia fazer uma mapa, baixar no PC e colocar na pasta do jogo, até as empresas disponibilizavam mapas de graça...

more_horiz
Pior coisa dessa Gen é essa putaria de jogo incompleto...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Foda mano! Mas nesse caso pelo menos é expansão, eu acho mto foda vender mapa de multiplayer =/

Antigamente não tinha essas putarias de vender mapa...qualquer um podia fazer uma mapa, baixar no PC e colocar na pasta do jogo, até as empresas disponibilizavam mapas de graça...

Expansão o caralho.... são 2 capitulos no meio do jogo e q deixam um puta buraco na historia velho.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:

Expansão o caralho.... são 2 capitulos no meio do jogo e q deixam um puta buraco na historia velho.

no MEIO????

Primeiro DLC de Killzone 3 é revelado 239753 Primeiro DLC de Killzone 3 é revelado 239753 Primeiro DLC de Killzone 3 é revelado 239753 Primeiro DLC de Killzone 3 é revelado 239753

VSF Ubisoft!

more_horiz
Eu não compro DLC nem obrigado. É capar um jogo pra vender um parte pequena dele por quase o preço de um jogo novo (em dolares). Essa geração me ensiou que DLC é pega-trouxa.

more_horiz
lstrindade escreveu:
Eu não compro DLC nem obrigado. É capar um jogo pra vender um parte pequena dele por quase o preço de um jogo novo (em dolares). Essa geração me ensiou que DLC é pega-trouxa.

Não da para generalizar velho. GTA, Red Dead e Mafia 2 são belos exemplos. Os DLC's desses jogos tem um preço bom e são jogos completamente novos cada 1!

more_horiz
O jogo mal saiu e já tá gerando polêmica por conta desses DLC's... Concordo com Leinad, a galera fica lançando jogo "incompleto" só pra quem quiser ter o conteúdo completo ter que além de comprar o jogo na loja gastar alguns dolares online. 8)

more_horiz
Ainda tenho que jogar o Killzone 2 e joguei apenas alguns minutos do Killzone 1 (não me conquistou).

Estou gostando bastante da Open Beta Multiplayer, o Move ajuda bastante com algumas armas!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder