Eu odeio a Xuxa.
Henrico D. Santo escreveu:Ah, eu tb odeio a cidade de São Caetano.
Dopefish escreveu:odeio todo o resto do ABC que se acham grande bosta, em especial são bernardo do campo, aquela cidade onde todas as ruas são contramão
e a cidade de SP numa totalidade e sem preconceitos, de jardim angela a higienópolis, de marsilac a brasilandia
Reznov escreveu:Dopefish escreveu:odeio todo o resto do ABC que se acham grande bosta, em especial são bernardo do campo, aquela cidade onde todas as ruas são contramão
e a cidade de SP numa totalidade e sem preconceitos, de jardim angela a higienópolis, de marsilac a brasilandia
Brasilandia..... huuuuuuuuuuuuuuuuuuuehauehauehauheauehauehauheauheuaheauehauheuaheuaheuaheuhauehuaheauheuaheuhauehauehauheauheuaheuaheuaheuaheuhauehauehauheuaheuahe...
... hue
Dopefish escreveu:odeio todo o resto do ABC que se acham grande bosta, em especial são bernardo do campo, aquela cidade onde todas as ruas são contramão
Guitto escreveu:Sei la, se explodirem SP, Bonatti, só quem se fode é o norte inteiro. Tenho minhas duvidas quanto a região sul se foder, mas não duvido...
Seria legal se SP começasse um movimento pró separação do Brasil. Ser um estado independente e tal...