RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Emprestar consoles, games etc.

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
zephyrous
Sakury
Punch
Oblivion
VRebuli
Imperfect
Ryo_Hazuki
Forest Law
Lbert
DJANGO
yon
Kaneda
Guitto
beto
18 participantes

descriptionEmprestar consoles, games etc. EmptyEmprestar consoles, games etc.

more_horiz
Sempre alguém acaba pedindo um game ou console emprestado e as vezes a pessoa risca o disco, quebra o controle ou coisa do tipo.
Emprestei um controle essa semana e voltou quebrado como se tivesse tacado na parede.Foda não?

descriptionEmprestar consoles, games etc. EmptyRe: Emprestar consoles, games etc.

more_horiz
Só empresto pra amigos MUITO³ cuidadosos, e, quase paranóicos com isso. E se resume a um amigo meu só. Sempre que pedi emprestado algum console, cuidei como se fosse meu e devolvi intacto. Umas semanas atrás peguei o PS3 de um amigo emprestado, fechei MGS IV e devolvi na boa.

Até limpei o controle do cara com WD40 antes de devolver.

Última edição por Guitto em Ter 14 Out 2014, 14:53, editado 1 vez(es)

descriptionEmprestar consoles, games etc. EmptyRe: Emprestar consoles, games etc.

more_horiz
Não empresto nada....

descriptionEmprestar consoles, games etc. EmptyRe: Emprestar consoles, games etc.

more_horiz
Fiz a pessoa me dar um novo muita falta de consideração isso emprestei na boa e a pessoa era confiável até mas descuidado

descriptionEmprestar consoles, games etc. EmptyRe: Emprestar consoles, games etc.

more_horiz
Empresto no máximo pro meu irmão, pq eu sei que ele sabe como eu sou chato com isso...

Pro resto, nem falo que tenho jogos.

descriptionEmprestar consoles, games etc. EmptyRe: Emprestar consoles, games etc.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Não empresto nada....


2

ja fu bonzinho e tomei no cu, nunca mais

descriptionEmprestar consoles, games etc. EmptyRe: Emprestar consoles, games etc.

more_horiz
Guitto escreveu:
Só empresto pra amigos MUITO³ cuidadosos, e, quase paranóicos com isso. E se resume a um amigo meu só. Sempre que pedi emprestado algum console, cuidei como se fosse meu e devolvi intacto. Umas semanas atrás peguei o PS3 de um amigo emprestado, fechei MGS IV e devolvi na boa.

Até limpei o controle do cara com WD40 antes de devolver.


Guito, aproveitando, quais partes pode-se usar WD40 para limpeza?

descriptionEmprestar consoles, games etc. EmptyRe: Emprestar consoles, games etc.

more_horiz
Cara, videogames, jogos, DVDs, CDs, BDs... nunca emprestei. Só trocava cartuchos com a galera na época dos 8, 16 bits e olha lá.

descriptionEmprestar consoles, games etc. EmptyRe: Emprestar consoles, games etc.

more_horiz
Lbert escreveu:
Guitto escreveu:
Só empresto pra amigos MUITO³ cuidadosos, e, quase paranóicos com isso. E se resume a um amigo meu só. Sempre que pedi emprestado algum console, cuidei como se fosse meu e devolvi intacto. Umas semanas atrás peguei o PS3 de um amigo emprestado, fechei MGS IV e devolvi na boa.

Até limpei o controle do cara com WD40 antes de devolver.


Guito, aproveitando, quais partes pode-se usar WD40 para limpeza?



Eu passo apenas pelas superfícies. Evito deixar entrar na parte interna do controle.

descriptionEmprestar consoles, games etc. EmptyRe: Emprestar consoles, games etc.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Cara, videogames, jogos, DVDs, CDs, BDs... nunca emprestei. Só trocava cartuchos com a galera na época dos 8, 16 bits e olha lá.


HOLY SHIT!!!

descriptionEmprestar consoles, games etc. EmptyRe: Emprestar consoles, games etc.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Forest Law escreveu:
Cara, videogames, jogos, DVDs, CDs, BDs... nunca emprestei. Só trocava cartuchos com a galera na época dos 8, 16 bits e olha lá.


HOLY SHIT!!!


Cara de pau é algo incrível. Rindo

descriptionEmprestar consoles, games etc. EmptyRe: Emprestar consoles, games etc.

more_horiz
Guitto escreveu:
Kaneda escreveu:
Forest Law escreveu:
Cara, videogames, jogos, DVDs, CDs, BDs... nunca emprestei. Só trocava cartuchos com a galera na época dos 8, 16 bits e olha lá.


HOLY SHIT!!!


Cara de pau é algo incrível. Rindo


Mas ele adooooooora pau. Trocadilho

descriptionEmprestar consoles, games etc. EmptyRe: Emprestar consoles, games etc.

more_horiz
Emprestei dois cartuchos de NES, DD2 e Blades of Steel, originais 72 pinos e nunca mais voltaram, dois discos de Dreamcast, esses votaram mas tudo riscado. Não empresto mais nada.

descriptionEmprestar consoles, games etc. EmptyRe: Emprestar consoles, games etc.

more_horiz
olha, são contadas no dedo e ainda assim dá numa mão...

eu ja peguei emprestado, tenho o cuidado como se fosse meu..., antes de devolver, limpo, verifico os discos, mas sempre deixo dentro da caixa, como faço com o meu....

Então sou bemmmm cuidadoso, ainda mais com coisa que não é minha, como disseram, o minimo que você pode fazer é zelar, pois a pessoa tá emprestando na confiança, e isso nunca deve ser traido, na boa....

Imperfect

descriptionEmprestar consoles, games etc. EmptyRe: Emprestar consoles, games etc.

more_horiz
Jogos que não são raros eu empresto de boa, com consoles eu fico com um pé atrás mas já emprestei pra 2 amigos. Foram os únicos que pediram.

descriptionEmprestar consoles, games etc. EmptyRe: Emprestar consoles, games etc.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder