RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDocumentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil EmptyDocumentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil

more_horiz
Documentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil Video-games-the-movie-1413399751302_200x285

Inicialmente previsto para novembro, o documentário "Video Games: The Movie" estreou nesta semana no serviço de vídeos Netflix.

Narrado por Sean Astin, o Sam da trilogia de filmes "O Senhor dos Anéis", a produção traz também Zach Braff (do seriado "Scrubs") interpretando ele mesmo e é uma produção do diretor Jeremy Snead.

Financiado em campanhas coletivas pelos serviços Kickstarter e Indiegogo, o filme busca delinear um panorama geral dos videogames, desde os primeiros consoles de mesa e fliperamas até os tempos atuais.

Durante painel na PAX Prime deste ano, inclusive, o diretor revelou que, dada a boa recepção do documentário, ele planeja produzir uma série de televisão sobre o tema, aproveitando muito do material não utilizado no longa-metragem.

fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/10/15/documentario-video-games-the-movie-chega-ao-netflix-no-brasil.htm

descriptionDocumentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil EmptyRe: Documentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil

more_horiz
Que foda, assistirei nesse fds!

descriptionDocumentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil EmptyRe: Documentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil

more_horiz
Vou assistir hj isso ai

descriptionDocumentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil EmptyRe: Documentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil

more_horiz
Tinha visto mesmo na NETFLIX o cartaz. Verei...

descriptionDocumentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil EmptyRe: Documentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil

more_horiz
Assisti um bom tempo atrás (acho que mais de um mês) e não tem nada de demais. Não esperem algo extremamente bom. É legal em algumas partes, mas pulou muita coisa importante. Pelo que eu me lembro ele foi de falar bastante do Atari para falar muito pouco de todas as outras gerações até chegar na atual que ligou com o futuro falando de jogos sociais, gráficos, etc.

Cuidado com as expectativas.

descriptionDocumentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil EmptyRe: Documentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil

more_horiz
Vou assistir hoje a noite.

EDIT

Assisti hoje cedo, muito legal. Fala um pouco de cada geração, mas bem resumido.
Vi minha vida inteira passar em 2 horas... no fim, dá aquela sensação de que faltou mais coisa para falar.

descriptionDocumentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil EmptyRe: Documentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil

more_horiz
já tinha visto e é fraco demais

porém menos pior que o filme do avgn

descriptionDocumentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil EmptyRe: Documentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil

more_horiz
Fodaaaaa queria ver saporra.!!

descriptionDocumentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil EmptyRe: Documentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Fodaaaaa queria ver saporra.!!



thepiratebay

descriptionDocumentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil EmptyRe: Documentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil

more_horiz
Eu assisti essa semana, muito foda o documentário!

Só achei que eles deixaram alguns pontos importantes para trás, mas foi uma boa "retrospectiva" até os dias atuais.

descriptionDocumentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil EmptyRe: Documentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil

more_horiz
Galdius escreveu:
Assisti um bom tempo atrás (acho que mais de um mês) e não tem nada de demais. Não esperem algo extremamente bom. É legal em algumas partes, mas pulou muita coisa importante. Pelo que eu me lembro ele foi de falar bastante do Atari para falar muito pouco de todas as outras gerações até chegar na atual que ligou com o futuro falando de jogos sociais, gráficos, etc.

Cuidado com as expectativas.

descriptionDocumentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil EmptyRe: Documentário "Video Games: The Movie" chega ao Netflix no Brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder